Meme/Tag: Se eu Fosse um Ser Imaginário

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Hello, calopsitas em realidade aumentada! <3 Eu nem sei o que dizer nessa introdução, queria postar antes que domingo acabasse, mas infelizmente não deu. Enfim, vamos falar um pouco da vida, né, pra colocar umas linhas nesse parágrafo. Estou meio doente essa semana, junto com todas as pessoas de casa (sei lá que aconteceu, clima louco?), ao mesmo tempo estou finalizando meu portfólio e semana que vem já deve estar prontinho. Resolvi que vou cortar meu cabelo no final do mês (de outubro), aliás já estava pensando em cortá-lo faz tempo, mas como estava frio, resolvi esperar o clima mais quente (aparentemente ele não vai chegar nunca). Estou lendo bastante e assistindo menos coisas. A Olívia ganhou uma tonkinha (aqueles carrinhos de criança) e não para de andar pela casa com ela. Resolvi que vou fazer aula de dança, mas agora estou relutante e penso que seria melhor uma academia (ou nenhum dos dois). Preciso de dinheiro. Ainda não consegui jogar Pokemon Go. Ganhei o último desafio do Onigiri! <3
E, por fim, quero divulgar um contest muito bacana que está rolando, o Emotion Contest! A questão é que está acontecendo um desafio por lá em que precisamos indicar pessoas para participar. Portanto, é o seguinte: caso você queira participar do Emotion e esteja sabendo sobre ele pela primeira vez aqui e agora, é só se inscrever dizendo que foi indicado pela minha pessoinha contente! #propaganda Então, o link do contest está abaixo, inscrevam-se, povo, vamo animar aquilo lá! \o/


O meme do post de hoje foi indicado pela Yuni, vem que é sucesso! o/


Meme/Tag: Se eu fosse um ser imaginário
1. Que tipo de ser (ex.: vampiro, imortal, meio-lobo, etc.) você seria?
Uma unicórnio-lobisomem. É uma espécie antiquíssima, e pouco se sabe sobre ela. Em noites de lua-cheia, os unicórnios-lobisomens assumem uma forma de equino, mas com muitos pelos, dentes e garras, mantendo o chifre. Ou seja, assimilam o que há de mais poderoso e feroz em cada espécie. Durante o dia e no restante das noites, possuem forma humanoide, porém levam um grande chifre na testa.

2. Conte a história da tua espécie eita que isso vai ser longo pacarai.
Os unicórnios e lobisomens sempre foram inimigos naturais, sendo que os unicórnios são seres muito mais antigos, que existem desde os primórdios da Terra, e os lobisomens surgiram após a chegada dos seres humanos. O que não se sabe é que existe uma ramificação de seres que se originaram de um cruzamento entre unicórnios e lobisomens.
Não há registro de como isso tenha começado, mas acredita-se em uma lenda que conta a seguinte história: há milhares de anos, em uma noite de lua cheia, uma unicórnia solitária chamada Aenys havia caído em uma armadilha humana na floresta em que costumava morar e estava à beira da morte. Praticamente inconsciente, ela percebe que algo se aproximava dela, e isso era a última coisa de que se recordava antes de acordar novamente, num pequeno estábulo, com a brilhante luz da lua, naquela época mais brilhante e próxima, caindo sobre ela por entre as frestas de uma janela de madeira gasta. Não tinha forças para se levantar, mas notara que os ferimentos causados pela armadilha foram tratados.
É neste momento que entra pela porta um lobisomem. Seu nome era Gagh. Aenys sabia que nada de bom podia sair daquilo, mas de alguma forma não se sentia ameaçada. Então Gagh contou que a havia encontrado e tratado de seus ferimentos, e que nunca havia encontrado um unicórnio antes. E que não faria mal a ela. Mas Aenys só pensava em fugir assim que tivesse forças. Não tinha jeito, ela não conseguia tolerar humanos e qualquer outro ser que tivesse origem humana.
Mas sua recuperação demorou dias, e à medida que o tempo passava e que conversava com Gagh, Aenys se via cada vez menos engajada a ir embora. Algo dentro dela, algum sentimento desconhecido, a fazia querer ficar cada vez mais próxima de Gagh. E este também parecia querer ficar com ela. Entretanto, quando finalmente se recuperou e estava livre, Aenys partiu. Mesmo querendo ficar, ela partiu. Ela sabia que o certo era partir. Seu lugar não era ali. Não era ali, ela sabia.
Muitos anos se passaram depois disso e os dois nunca mais se reencontraram - até um acontecimento que mudaria a história do planeta para sempre. Uma guerra acontecia há 100 anos e bruxas eram queimadas em fogueiras, muitos animais místicos se refugiavam e muitos haviam sumido. Aenys decidira fugir para longe das regiões conflituosas, e quando se deu conta, passou exatamente pelo local onde uma vez conhecera Gagh. Parecia mágica: o local permanecera exatamente o mesmo.
Quando deu por si, já estava dentro do estábulo. E lá, encontrou algo que jamais imaginaria: Gagh, em forma humana, sentado ao chão, preso a um emaranhado de raízes de árvores, ervas daninhas, galhos, folhas e flores, contornando todo seu corpo e prendendo-o à parede atrás de si. O coração apertou-lhe; Aenys pensou no pior e foi extremamente difícil aproximar-se. Mas sem perceber, já estava em frente a ele. Foi então que notou que Gagh estava respirando. Era um encantamento que aprisionava uma pessoa e a adormecia eternamente ou até que fosse quebrado.
Aenys não sabia o que fazer. Ela sabia que amava Gagh - sabia disso desde o início, mas nunca admitiu e guardou o sentimento dentro de seu coração por todos aqueles anos, pensando que nunca mais precisaria rever seu amado. Foi então que, de súbito, seu chifre iluminou-se e uma energia dourada saiu dele em direção ao homem. O corpo de Gagh passou a brilhar também, da cabeça aos pés, e as raízes, folhas e galhos que o prendiam começaram a murchar e a quebrar-se, até que ele estivesse livre. E quando isso aconteceu, seu corpo parou de brilhar e ele abriu os olhos. Os dois se reconheceram instantaneamente e, a partir daquele momento, decidiram ficar juntos, e dessa união surgiu a espécie dos unicórnios-lobisomem.
3. Você é diferente da tua espécie? Se sim, o que te torna diferente?
Não, de forma alguma. Todos os unicórnios-lobisomem são um pouco mais unicórnio ou um pouco mais lobisomem, já que podem se unir tanto com um quanto com outro, e no meu caso, sou um pouco mais unicórnio.

4. Tua espécie vive em conflito com outra espécie. Por que esse conflito e com qual espécie? Quais são as consequências?
Temos conflito com vampiros e humanos. Humanos nunca gostaram de lobisomens por medo e sempre caçaram unicórnios por seus chifres e poderes mágicos. Vampiros têm uma rixa milenar com lobisomens, apesar de o motivo não ser certo. Além disso, tanto lobisomens quanto unicórnios puros nos desprezam. Porém, a espécie de unicórnios-lobisomem não costuma entrar em conflito com nenhuma outra e vive reclusa, solitária, em locais pouco explorados, geralmente em contato com a natureza; pois as consequências não são boas para nenhum ser.

5. Escolha o que ocorre no meio desse conflito e explique: romance, tragédia, suspense ou revelação.
Como já mencionado, os conflitos entre unicórnios-lobisomens e outros seres sempre terminam em tragédia. Como são frágeis em sua forma humanoide, é nestes momentos em que os inimigos mais procuram derrotá-los, e muitas carnificinas já aconteceram por conta disso. Entretanto, quando é noite de lua cheia, não há inimigo que esteja à altura dos unicórnios-lobisomem. Porém, conflitos os deixam devastados, pois são seres puros que se originaram de um amor incondicional e nunca procuram lutar por conta própria, apenas se defendem. Seu maior desejo é que um dia todas as espécies possam conviver em paz.

6. Indique essa tag para 3 pessoas/blogs me obriguem.
Ah, vou indicar para a Shana, Hina-chan, Lady Smoak e Tenie, mas na verdade quem quiser fazer pode ficar à vontade! :D

5 comentários:

  1. Olá, Helo! \o/

    Primeiramente, desejo melhoras. Com esse tempo, não há quem escape mesmo. Eu, por exemplo, sempre fico doente quando o clima está meio louco (calor em um dia, frio no outro). Enfim, espero que fique bem logo. o/

    Ah! Cortar o cabelo é sempre bom, dá sempre um up na autoestima. Às vezes penso em cortar o meu, mas acabo desistindo, huehuehu. ~Mas um dia eu corto~

    Tem umas semanas já que não jogo Pokemon GO. A verdade é que eu só jogo quando vou sair para algum lugar (supermercado, farmácia, etc.) E a maioria dos pokémon que peguei até agora, foram todos andando de carro, huashuashu. ~a sedentária falando aqui~ Calma, não era eu dirigindo, ok? Haha.

    Essa é a primeira vez que vejo esta TAG, e já posso dizer: Adorei! Você escreve muito bem, Helo, sua história ficou incrível. Shippei Aenys e Gagh desde o início, hahaha.
    Obrigada por indicá-la. Responderei com certeza! =3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu novamente! huehuehue

      Voltei aqui só pra dizer que compartilho do mesmo que a Hina-chan: ADORO UMAS HISTÓRIAS TRÁGICAS COM UMAS TRETINHAS ENVOLVIDAS. Já até comecei a pensar em umas respostas para a TAG, só não sei se minha história ficará boa como a sua, huashuashuashu. xD

      Bye

      Excluir
    2. Oláá, Lady Smoak! \o/

      Obrigada!! Hoje que estou começando a melhorar, mas ainda bem que tudo passa. Esse tempo realmente não ajuda. :/

      Nem me fala! E eu quero cortar principalmente pela praticidade, porque quando se tem filho, nossa, você dá valor a cada segundo de seu precioso tempo haushuahsuhs Daí simplesmente não dá pra perder tempo com o cabelo. Por isso quero deixar bem curtinho e aaah, vai ser um alívio! *u* Eu também já desisti de cortar muitas vezes, sei como se sente hauhauhua

      Pois é, o povo já tá até parando de jogar Pokemon Go e eu nem consegui baixar o negócio. ;_; Ufa, ainda bem que não pegou os pokemons enquanto dirigia HUAHUAHAUHA

      Essa tag é muito boa! <3 Obrigada!! Que bom que curtiu!
      HAUHUHAU quem não adora umas histórias bem trágicas cheias de tretas, né?
      Por nada, vou esperar pra ver sua resposta da tag também \o/

      Beijos!

      Excluir
  2. YOOOOOO HELO \O/

    Pô, espero que melhore aí das mutretinhas de saúde, aliás, nessa época do ano é batata ficar doente por causa dessas mudanças de temperatura loucas. Isso geralmente me atinge mais quando a mudança é do quente para o frio (até alergias me atacam nesse período), mas do inverno para o calor é mais tranquilo, aliás, FINALMENTE TÁ FAZENDO CALOR AQUI NO SUL \O/ OBRIGADA PRIMAVERA, SUA LINDEZA SENSUAL <3

    Waaaannn eu fico imaginando o quão fofurinha não deve ser ver a Olívia andando num carrinho de criança <3 Aliás, eu sempre fico imaginando os pais babando pelos seus filhos pequeninos como se fossem filhotinhos de cachorrinho ou gatinhos fofinhos shuashuashuau

    Okss, mas vamos focar nessa tag!

    SENHOR, MAS QUE ESPÉCIE FERRADA/SOFRIDA ESSA! Pô, lobisomens puros não curtem, unicórnios puros não curtem, humanos caçam pelos chifres, vampiros tem mutreta com os lobisomens... Eita povim sofrido esse! E eu pensava que o Subaru de Re:Zero é que fosse ferrado de tudo quanto é lado.

    Porém, EU ADOREI ESSA HISTÓRIA TRÁGICA E MUTRETADA <3 Amo uma boa mutreta trágica, com guerras, despedidas, reencontros, aliás, eu AMEI A ORIGEM DOS UNICÓRNIOS-LOBISOMENS! Como uma amante de purpurinas românticas trágicas eu cai de cabeça nessa história <3

    E de onde diabos surgiu a ideia de misturar lobisomem com unicórnio! Gente, eu nunca teria pensado num troço desses! Ficou mó daorinha um negócio 100% original! Aliás, de onde surgiram os nomes Aenys e Gagh!? Brotou na tua cabeça ou pegou alguma referência!?

    Enfim, MUAHAHAHAHAHA AGORA BORA LOKEAR E FAZER ALTOS TEXTÕES TRÁGICOS COM ESSA TAG hsuashaushuasha valeuzão pela indicação <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hina-chaan! o/

      Obrigada!! Hoje que estou um pouco melhor, mas foi uma semana bem zoadinha - e pior que todo mundo aqui em casa ficou mal também. Essa época do ano é batata dar gripe. :/ Comigo acontece bastante em abril/maio, mas às vezes dá umas loucas no organismo ahsuhasuhauhs
      Aah, eu quero esse calor aqui também! Por aqui faz mó tempão que só tá frio, e nem tem previsão de esquentar ;_;

      HushUHSAUhash ela é muito fofa, sério, morro muito toda vez! <3 HuhUHASUH pois é, é bem assim! -q

      AHUHEASu pois é, quando eu pensei na espécie eu só queria uma coisa bem diferente, mas depois quando fui fazer as questões, pensei: "essa história precisa de sofrimento e tretas" e aí saiu isso. HuhasHASUH realmente essa minha espécie tem uma vida difícil, ainda tem que se esconder do resto do mundo. D:

      HushHASUuahs e quem não ama uma treta, não é mesmo? Eu comecei a escrever achando que seria uma historinha mó rápida de um parágrafo, mas no fim ficou uma história mó complexa e talz hasuhasuhauhshaus

      Então! Eu sei lá de onde surgiu também, eu só sabia que precisava ter a ver com unicórnios pois unicórnios são perfeitos, daí minha cabeça soltou um "lobisomem" e pronto, criou-se o negócio todo ahsuahsuhaus
      Já os nomes, eles também brotaram na minha cabeça, porém Aenys é claramente inspirado nos nomes de Game of Thrones, mais precisamente nos nomes dos membros da família Targaryen, que são todos assim: Daenerys, Viserys, Aemon, Rhaegar, Aegon, etc. Já Gagh, eu me inspirei em Van Gogh, agora por que disso eu já não sei ahsuahsuhasuha

      Hshaushuah de nada! Vou aguardar pela sua resposta da tag <3

      Bye bye o/

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫