Um hiatus inesperado

domingo, 12 de março de 2017

Um gif com a zoeira mais old do mundo só pra deixar o post mais descontraído (mas eu sei que você tá cantando agora)

Heeey, calopsitinhas queridas! Como vão? Antes que me xinguem de todos os nomes possíveis, eu preciso esclarecer algumas coisas. Eu já venho pensando nesse Yato (the zoeira never ends™) há um bom tempo, então provavelmente ele não é tão inesperado assim (eu só coloquei esse título pra ficar igual o do primeiro filme do Hobbit -q). Eu já não vinha postando com a mesma frequência e muito menos comentando em outros blogs ou sequer respondendo os comentários por aqui - e preciso me desculpar por isso.


A questão é que eu odeio deixar as coisas jogadas às traças, então eu resolvi oficializar o hiatus. Por tudo que está acontecendo, é a melhor opção que tenho. Entendam, eu amo o L'Énigmatique e não conseguiria terminar com ele ou abandoná-lo. O hiatus é temporário dã, isso que significa hiatus e eu pretendo voltar em alguns meses (espero).

Eu mal estou conseguindo entrar no computador nos últimos dias, e quando entro a última coisa que tenho tempo é de entrar no blog, porque todas as responsabilidades vem na frente e elas são infinitas (insira uma cara de tristeza aqui). Eu preciso de tempo, ainda, para melhorar meu portfólio e não quero ter nenhuma outra coisa para pensar, o que seria, no caso, o blog. Já há tempos também não tenho tido ideias ou inspiração para postar, e tudo que escrevo vai pela metade pros rascunhos.

Eu não sei se vou conseguir fazer o que estou me propondo, mas independente disso eu acredito que será bom descansar a cabeça ou ocupá-la com outras coisas por um tempo, acho que poderei voltar renovada. Já tenho até um layout quase pronto pra quando voltar. <3

Dito isso, espero que me perdoem e entendam (mas ainda podem me xingar se quiserem também rs). Eu amo vocês, calopsitinhas!

Até um dia <3

8 comentários:

  1. TOMARA QUE TU VOLTE LOGO HELOOOOO <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa Helo :< Fico triste porque seu blog é um dos que mais gosto de ler, mas entendo a situação e espero que tudo se acerte!

    Respondendo rapidinho: sim, a panqueca tem gosto de banana, hahaha XD Mais eficiente que essência - talvez você possa tentar com outras frutas que tenham consistência parecida ou tacar umas essências aromáticas na massa, vai que?
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Putz agora eu fiquei na bad com essa notícia ç-ç Poxa, o teu blog é um dos meus favoritos, amo de paixão ler principalmente as atualizações do mês! É um dos meus posts queridinhos daqui, vou sentir muita saudade de vir surtar ou de te ver fazendo altas referências ao Yato sedução, aliás, falando em Noragami..... TÁ ROLANDO UNS SPOILERS MAGNÍFICOS DO YUKINE E DA NORA, EU TÔ NO CHÃO COM OS POSSÍVEIS ACONTECIMENTOS FUTUROS!

    Enfim, minha cabecinha entende perfeitamente o pq do Hiatus, o trabalho deve estar corrido e ainda mais ter uma filha pequena exige o dobro de cuidado e atenção, mas o meu coraçãozinho ainda assim fica triste e arrasado ç-ç Espero que consiga fazer as coisas que está planejado e que volte algum dia <3

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. OLAAAAAAAAA HELO!

    Poxa eu entendo essa falta de tempo e com você deve ser pior ainda (já que eu só tenho responsabilidade com a escola e outras coisas menores). Mas tenho certeza que você vai conseguir se organizar direito e conseguir voltar finalmente! Um tempo longe talvez seja bom pra conseguir recompor as energias - eu já tinha percebido que você tava bem ausente na maioria dos blogs que eu via seus comentários - e vai dar tudo certo!!
    ESPERAMOS QUE VOCÊ VOLTE <33 a gente vai tá aqui pra te receber novamente!

    godibai;

    ResponderExcluir
  5. (╥﹏╥) (insira a letra de não se vá aqui). Brincadeiras a parte, sei como é e como são necessárias essas pausas de vez em quando <3

    ResponderExcluir
  6. Espero que você volte mais revigorada ♥
    Bom descanso, Helo! Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  7. Helo, to com saudades docê na blogosfera, mas entendo o hiatus > .< Aii é dificil não ter tempo pra essas coisas, né? Mas vai ficar tudo bem!! Seja forte e dê o seu melhor, ok? No trabalho e cuidando da sua filhinha! Bjbj querida > 3<

    ResponderExcluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫