I'm back bitcheeeeeeeees

sexta-feira, 14 de julho de 2017

*chegando ao som dessa música*

Helloooo calopsitas do coração!! I'm back bitcheeeees!!! Como vão vocês? Eu espero que bem! Agora me digam, o que aconteceu? Não, sério, o que aconteceu? Eu não pretendia que esse hiatus fosse longo desse jeito, juro pra vocês! Eu pretendia que fosse um ou dois meses, eu pretendia voltar em maio, pra vocês terem uma noção, mas nãããããão, o tempo foi passando e agora já é julho e eu aqui perdidona. Sinceramente eu não sei o que aconteceu. Eu comecei a fazer esse layout de retorno antes mesmo de iniciar o hiatus, mas acabei largando mão por uns tempos e só fui termina-lo essa semana. Bom, vou falar mais sobre ele depois, mas o ponto é que eu não ia voltar antes de terminar o layout e finalmente estou aqui! Obviamente eu tenho muito a dizer, então só vem! huashuashua

Esses últimos meses foram... Hm... Não foram os meses mais produtivos da minha vida, por assim dizer. Eu pretendia ser bem produtiva, mas novamente, eu pretendia muita coisa que não deu certo hahaha! Eu queria até responder todos os comentários do blog, mas eu desisti dessa ideia, espero que me perdoem. Eu tentarei respondê-los normalmente a partir desse post, porém. No fim das contas eu passei a maior parte desse tempo assistindo animes e séries, lendo livros, mangás e principalmente fanfics (e justamente eu que ficava falando mal de fics e tudo mais? É. Pois é. Vou elaborar isso daqui a pouco) e usando o twitter e o tumblr, porque cansei do Facebook e aliás, viram que o Orkut vai voltar? Apesar de que, por mais que eu tenha amado o Orkut, não me vejo usando-o novamente hoje. xD

Enfim, pra não dizer que eu não fiz absolutamente nada de "útil", eu consegui um freela em junho, apesar de ser uma coisinha bem simples, é melhor do que nada. E nos últimos dias também comecei a desenhar (o mais correto seria dizer que voltei a desenhar, porque eu sou assim, eu começo as coisas e paro e depois volto e começo de novo e paro e por aí vai infinitamente) e estou muito feliz de ver que eu não piorei minhas técnicas, só estagnei mesmo, mas quero praticar para melhorar. Eu amo desenhar, afinal. Não sei porque fiquei tanto tempo sem fazer isso, rs.

Ok, fora isso, como comentei, eu fiquei assistindo animes e séries (e nem vi tanto assim, pra ser bem sincera) - vou colocar tudo no post de atualizações do mês que provavelmente eu terei que dividir em duas partes porque ficará gigante - e li alguns livros e mangás, mas principalmente li muitas e muitas fanfics. Bom, eu sei que já comentei aqui no blog mais de uma vez que eu não lia fanfics por diversos motivos, mas eu me rendi. Eu não só me rendi como mergulhei de cabeça, então se é possível alguém se viciar em fanfics, essa pessoa sou eu agora. -q Eu nem lembro direito como começou, mas se não me engano foi com fanfics de Ladybug, e depois fui para fanfics de Shingeki no Kyojin (eu tô muito viciada), Yuri on Ice e por aí vai... Então, é, eu sou um caso oficialmente perdido. Ah, mas também tem o fato de que só estou lendo fics em inglês, e se tem um lado positivo disso tudo é que estou melhorando meu inglês infinitamente huashuaddhudadjoad

Tá, enfim, sem enrolar muito, esse hiatus foi bom para mim. Claro, ele fugiu do meu controle? Fugiu. Ele foi mais longo do que eu esperava? Foi. Foi menos produtivo do que eu esperava? Foi. Mas eu atingi o meu objetivo principal que era: voltar a ter ânimo e motivação pra postar. Eu acho que tudo acontece no seu tempo, e talvez o tempo tenha sido mais longo do que o esperado, mas ele cumpriu seu propósito. <3 Nos últimos dias eu já estava me coçando porque eu já não aguentava mais não blogar hahaha

Hm, agora sobre o layout. Não acharam que eu ia deixar de comentar sobre isso, né? Afinal esse troço me custou umas belas de umas dores de cabeça! Não o layout em si, porque, não vou mentir pra vocês, eu usei praticamente o modelo de Halloween e só mudei umas coisas, mas sim um site lindo e maravilhoso (só que não) chamado Photobucket. Eu acho que se o Photobucket fosse uma pessoa eu matava. A raiva que esse site me fez passar, eu mal posso expressar em palavras. Ele simplesmente resolveu que, um belo dia, do mais absoluto nada, deixaria de ser free. E o que aconteceu? Ao invés de mostrar minhas imagens, ele mostrava uma imagem padrão falando pra fazer um fucking upgrade no bagulho. Um fucking upgrade! E sem avisar antes, esse bosta! A sorte, a sorte é que eu já vinha fazendo upload das imagens do blog no Imgur e no próprio blog há um tempo, porém as coisas do ano passado estão todas zoadas, e quem terá a paciência de Jó de arrumar tudo desde a primeira postagem? Eu, porque eu não suporto ver tudo zoado assim, mas isso não me impede de xingar o Photobucket de todos os nomes possíveis enquanto o faço. Nossa, sério. Nossa. Vocês não tem noção.

Maaaas, deixando a desgraça do Photobucket de lado, eu estou muito feliz com esse lay! Primeiramente porque é do Kurapika, né, e ele é meu cinnamon roll <3 Eu já tive um lay do Kurama e já queria um do Kurapika faz tempo, porque eles são meus xodós das obras do Togashi (e HxH voltou do hiatus). Quer dizer, não tem como não amá-los, né? <333 Então só por isso já estou apaixonada pelo lay. As cores também gosto bastante, estava com saudade de fazer uma coisa mais dark e tentei deixar bem oldschool porque esse é meu jeito ninja, não é mesmo? É claro que tem umas coisas que eu não gostei muito, mas a essa altura do campeonato eu taquei o foda-se e só queria atualizar logo de uma vez. Eu espero que vocês também gostem do layout, porque possivelmente ele ficará por um bom tempo huashjusssgg

Enfim, já enrolei demais vocês, agora é hora de visitar outros blogs e tentar me redimir pelo tempo perdido. Byee <3

16 comentários:

  1. HEEEELLLOOOOOOOO! MEU DEUS, ME SEGURA QUE EU TÔ NO CHÃO! Caraleo, eu tava com muitas saudades de ti e já estou super ansiosa pelas atualizações do mês! Então, como andam as coisas por aí!? E a filhota, firme e forte e aprontando muito!? xD

    Eu já tive a minha fase de fics a muuuiiittoooo tempo atrás, quando eu nem sabia o que eram animes. Eu lia várias e várias fics de Naruto do meu shipp naruhina <3 Achei cada preciosidade, mas que infelizmente muitas nem eram mais atualizadas ç-ç Porém, depois de um tempo perdi a paciência com fics e hoje não leio mais nada #RIP

    Essa do Orkut eu nem tava sabendo! Acho que fui uma das poucas pessoas (se duvidar a única) que nunca teve um orkut! Pois, nos anos de glória dele eu ainda era criança e os meus pais não me deixavam ter redes sociais preocupados que algum criminoso fosse se aproveitar disso, e mesmo depois quando eu cresci eu também nunca me interessei, então nunca criei uma conta '-' Mas confesso que estou curiosa pela volta do orkut!

    Admiro essas pessoas que possuem habilidades e capacidade em treinar desenho e melhorar nisso! Aliás, boa sorte e muito sucesso nessa tua jornada de evolução XD ~quero resultados do progresso postados aqui u-u~

    Ah, por esses tipos de problemas que eu uso o blog mesmo como hospedagem de imagens, porque eu já sofri dessas do site virar pago ou então cair fora do ar ¬¬''

    E sobre o lay: ACHEI DIVO! Digno de um retorno, e adorei a vibe gótica trevosa! E AMEI A IMAGEM DO CABEÇALHO, tá muito poderosa! Enfim, parabéns pelo retorno <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUH YOOO \O/
      Ah, eu também estou, tem tanta coisa que eu nem sei se em dois posts vou conseguir colocar tudo azihdaushishdad
      Ah, a Ollie continua firme e forte aqui, cada vez aprontando mais! xD

      Pois é, eu também tive essa fase de fics quando eu era mais nova, tipo uns 11, 12 anos, ficava lendo fics de InuYasha e até tentava escrever (deus me dibre, ainda bem que deletei tudo daqueles tempos -q), então eu te entendo. Aí eu perdi a paciência completamente também e fiquei muitos e muitos anos sem ler, até que... A recaída aconteceu HUAUSHUA Agora eu tô completamente viciada de novo, mas hoje em dia eu sei procurar e julgar melhor as fics boas e tal, e tem essa vantagem de melhorar o inglês xD

      Ah, verdade, acho que você tinha comentado isso naquele post que eu fiz sobre o Orkut! Bom, eu não acho que vai voltar a ser aquela febre que foi, maaaas vamos ver o que vai acontecer!

      Huahsahsuahs eu vou postar alguns desenhos sim, provavelmente farei alguns posts focados nisso e em outros artistas que eu gosto. <3

      Pois é, aaaargh, nem me fala, não dá pra confiar! Pelo menos o próprio blogger sei que não vai me deixar na mão, porque afinal se ele cair o blog cai junto, o que eu duvido que vá acontecer ahsuhausuha

      Aww, fiquei feliz que gostou do lay! <3 Eu tô muito na vibe gótica trevosa esses dias HUSusaUHSA
      Obrigada!! <33

      Beijoss o/

      Excluir
  2. OI HELOOO~

    Será que eu já comentei aqui alguma vez? xD não tenho certeza, mas eu sempre visito muito o seu blog! Como uma contemporânea sua, não tinha como eu não ficar de olho *3* e sempre acho tudo muito lindo, devo dizer ♥

    Kurapika é mesmo um amorzinho~ infelizmente ainda não tive a chance (e a paciência ou coragem talvez) pra começar a ler HxH. O final de YuYu foi tão nas coxas que eu tenho medo de o Togashi bagaçar essa série XD mas como ela está durando bastante tempo eu dia eu me renderei aos seus encantos, tenho certeza disso o/

    Lmao, eu também passei a ler fanfics e a desenhar novamente nesse meio tempo XD que coincidência, né? O que um fandom pode fazer com você. Confesso que eu ainda sofro muito com as fanfics porque eu não tenho talento nenhum pra achar fic boa de smut mas eu ainda arrisco aqui e ali. Sempre li fic em inglês *3* as em BR me fazem passar muita vergonha lmao

    Nossa, nem me fala desse photobucket!! Porcaria dos infernos D: eu tenho conta lá a quase 10 anos e estou profundamente indignada com essa palhaçada que eles estão fazendo agora. To tentando brigar com eles por e-mail pra ter umas imagens grandes de volta, porque eu não vou pagar pra poder ter acesso a uma imagem que eu coloquei ali em resolução perfeita. Isso é ridículo, sério.

    Bom, espero que você fique mais motivada pra postar *3* passarei aqui mais vezes! Até mais ♥

    Mitsu ~ Kazeyoku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooi Mitsu!!! Que prazer recebê-la em meu humilde blog, seja bem-vinda! xD

      Ah, muito obrigada! Eu sempre quis comentar no seu blog desde que voltei pra blogosfera, mas ele esteve em hiatus desde então - agora eu tô super feliz que você voltou, mesmo que não poste com frequência, estarei acompanhando! <3 (aliás, preciso passar lá pra comentar, essa semana darei um jeito nisso huahuahua)

      Eu sou tanto fã de YuYu quanto de HxH e, realmente, não sei como será o final, mas a história é muuuuito boa até o momento, então mesmo que o final seja meio meh, ainda vale a pena a leitura <3

      Siiim, comigo foi exatamente isso! Muita coincidência! Mas eu sou bem seletiva com fandoms porque tem coisas que me irritam profundamente, sabe; eu sempre tento fugir deles e curtir as coisas na minha, mas eu realmente agradeço e aprecio aos autores e artistas de fanfics e fanarts porque às vezes isso é tudo o que a gente precisa pra alegrar o dia xD fanfics com bom smut eu nem sei dizer, pra falar a verdade eu não ligo muito pro smut, eu sou daquelas pessoas que não tem necessidade de ver os personagens se pegando muito, contanto que eu consiga ver que há amor entre os dois eu tô feliz lol por isso eu não tenho paciência pra ler PwP ou fanfics sem muito conteúdo e muitas cenas de smut, porque né. Tipo, a minha fic preferida não tem nenhum smut, mas ela é tudo de bom! E às vezes dá muita vergonha alheia em cenas de smut xD

      Eu também, pô meu, Photobucket não tinha o direito de fazer isso com a gente! Eu também tenho conta lá há milênios, tinha muuuuita coisa, é horrível.

      E pode deixar! Eu tô ficando mais motivada, o problema é que às vezes bate uma preguiça monstra, mas a gente supera xD Espero que você se motive mais também! <3

      Beijos! o/

      Excluir
  3. VOLTOU! MENINA, SENTI TUA FALTA, SOCORRO
    E ESSE LAY DO KURAPIKA? TÔ BABANDO! Kurapika é um dos meus personagens favoritos de Hunter x Hunter e você faz um lay maravilhoso desses! Amei! Achei muito charmoso as imagens usadas, header, rodapé e essas coisas, as cores usadas também são muito bonitas, o botãozinho do topo foi muito bem pensado! Genial!

    Vi! Não sei se consigo ainda usar orkut, mas se for como antes, como meus turnos e tudo mais, porque não? -eu? Velha pra turnos? Pffff NUNCA!- E eu não sei desenhar, isso é bem triste... Se eu soubesse, faria altas fanarts de ships meus, mesmo que sejam muito ruins -q

    Fanfics e games foram o ponto chave pra eu melhorar muito o meu inglês, você não tem noção! Eu sou viciada também! Como não viciar em fanfics?

    Ah, os meus hiatus nunca são propositais, a galera do blog já sabe que é por causa do tempo, se não fosse isso, eu postaria sempre! Sempre tenho muitas ideias e salvo no rascunhos, mas nunca desenvolvo por tempo, isso é bem frustrante, sabe? Enfim, que bom que o hiatus cumpriu o motivo principal e que você está aqui de volta!

    Nossa, photobucket era meu ânimo total, mas aí pensei "E se a plataforma bugar?" Aí passei a usar o blog pra hospedar e usar o Photoshop pra editar porque sempre sou desconfiada de tudo, e adivinha! Você me vem com essa notícia que ele agora tá pago! Obrigada, instinto!

    "HxH voltou do hiatus" KKKKKKKKKKKKKKKKKK ATA! Cada k, uma lágrima! Não sei como o Togashi conseguiu não entrar em hatus depois que saiu, não boto muita fé nisso não! O lay tá muito lindo, sério! Eu também amo cores mais escuras <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOLTI! Eu também senti falta do blog e de todos vocês, socorro!

      Aah obrigada!! <33 Não tem como não amar o Kurapika, quem não gosta do Kurapika nem é gente, na minha opinião xD E fico feliz que gostou das imagens usadas no layout, eu demorei muito pra pensar no que colocar como link de voltar ao topo, fiquei feliz que tenha reparado! Huashuashua

      AI MEU DEUS, Orkut hoje em dia, não sei o que pensar! Mas que eu amava o Orkut, isso eu amava, então acho que daria uma chance sim xD Aaaah, mas adivinha qual foi a minha motivação pra voltar a desenhar? Fanarts!!! Isso mesmo, eu não tenho muita pretensão, mas os desenhos que mais têm me inspirado ultimamente são justamente fanarts!

      Pois é! Eu ainda acho que vou enjoar de ler fanfics de novo daqui um tempo (pois eu me conheço) então estou aproveitando bastante agora huashuaddhudadjoad Mas tem umas que ficaram no meu coração e algumas são tão boas que mudaram minha visão de mundo, haha, impressionante <3

      Aah, eu sei, eu queria ter um monte de ideias assim e fazer mil rascunhos, mas infelizmente eu estava muito sem ideias! T-T mas agora finalmente estou com mais disposição e recuperando meu ritmo, com certeza os assuntos vão surgir. <3 (eu amo os seus posts, adoro as polêmicas e até os mais aleatórios, é uma inspiração pra mim, sabia? <3)

      Hahahaha ainda bem que você seguiu seu instinto! Ainda tô putassa com o Photobucket, mas vida que segue, fazer o quê.

      Huashuashua eu tô só esperando ele entrar em hiatus de novo, porque com certeza isso vai acontecer cedo ou tarde xD mas até lá a gente vai aproveitando! Dizem até que ele é anonimamente o autor de outro mangá lá que esqueci o nome que também vive em hiatus, aí quando um sai de hiatus o outro entra e por aí vai lol

      Ah, muito obrigada!! >//<

      Excluir
  4. HELOOOOOOOOOOOOOOOO *hugs*
    BEM VINDA DE VOLTA MULHER <3 Fiquei esse tempo só observando as fotos da sua pequena no FB -q Anyway, muito feliz em te ter de volta! *w*
    Adorei as cores do layout, acho que estamos todas vindo numa fase dark, né non? uwu muito digno, gosto assim.
    Não sei nem o que comentar do photobuckt - já fiquei trixtinha, já reclamei, já xinguei, já passei raiva... Tô decepcionada, vou sentir falta do serviço, mas tem arquivos do blog que nem lembro mais a senha a essa altura (tipo, uol blog?), então vou só admirar seu esforço e largar as imagens antigas abandonadas mesmo -qqq Espero que eles percam vários usuários e se arrependam amargamente dessa palhaçada 8D
    Seu hiatus não-tão-produtivo foi mais produtivo do que eu com meu blog na ativa. Tô também num desânimo bem chato e com dificuldade de arrumar trampo também. Soframos juntas, Helo ;w;/ mas tô sabendo que você anda tendo altos passeios bacanas por aí <3 (estou soando como uma verdadeira stalker, não é? Perdoe aí o vacilo)
    Fiquei me perguntando o que será que você não gostou no layout, tá tudo bem ok pra mim? Mas eu entendo, às vezes as pessoas dizem que tá maravilhoso e a gente tá tipo: VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE CLARAMENTE ISSO AQUI NÃO ESTÁ BOM? Enfim, por aqui tudo certo XD
    Beixinhos pra você Helo <3
    *desaparece em uma nuvem de glitter laranja*

    ResponderExcluir
  5. Oi Helo!! Bem vinda de volta!!
    Bem vinda ao mundo das Fanfics muahahah Vou te contar, que era tão viciada, que já cheguei a assistir o anime só pela quantidade de fics, viu? husahu
    O layout tá legaal!! Acho que não acompanhava o blog na época, mas gostaria de ter visto o do Kurama!
    Bexoooz <3

    ResponderExcluir
  6. Helo! Bem vinda de volta ♥
    Adorei seu layout! Bem dark (suspeita de dizer que gosto sempre dos tons mais escuros, hsauhsauhsauh) *u* E adoro o Kurapika (e o Killua, mas acho que o Kurapika tem mais espaço no meu coração)!

    E sobre o Photobucket, meu deus... Me senti tão bolada com isso :(
    Tô salvando alguns arquivos como posso, porque achei bem sacanagem uma coisa dessas. Há mais de 10 anos usando o serviço e agora ele me deixa na mão. Que dor D:

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Layout do Kurapika!!!!!!!!!!! Estou ensandecida, era meu husbando da adolescência (um deles, confesso hahahaha)!!!!
    O seu blog tá combinando com a da Shana, trevosinho e baphônico (os buttons estão super-combinandinhos no meu blog hahahaha).
    Acho que não preciso dizer que amei o layout e que fiquei olhando pra ele um tempão, néam? hahaha
    Hiatus são sempre assim pra mim: Era pra ser um mês ou dois, mas aí você fica 3 anos desaparecido e é encontrado em uma ilha deserta vivendo com uma bola de volei. ¯\_(ツ)_/¯ (Que é basicamente o que acontece com o Togashi de tempos em tempos: ele entre em hiatus e é encontrado vivendo debaixo de uma pedra no jardim da esposa dele, porque ele não aguenta mais trabalhar igual um condenado pra essas editoras exploradoras hahahah).
    Mas que bom que o hiatus renovou seu ânimo pra postar e sua fé na blogosfera XD
    Seja bem-vinda de volta, Helo! ♥ Estava com saudades docê! hahaha
    Espero que seu restinho de semana seja mara!;)
    Kisus, Kisus
    Tenie

    ResponderExcluir
  8. Nhoi Helo <3 vim te esclarecer aquela dúvida do Together - que na verdade não sei de onde veio menine, não tem número de vagas não! O Together tem vagas infinitas, pode se inscrever e participar a vontade! XD

    beixos!

    ResponderExcluir
  9. HELOOOOOOOOO \O/

    Hiatus demorado? BATE AQUI. O/ Menina, eu que sequer anunciei um hiato de fato, voltei a postar HOJE. 4 meses mal dando as caras na blogosfera. T_T Eu te entendo perfeitamente. Eu também andava sem ânimo para blogar, mas agora esse ânimo voltou. AMÉM!

    Bom, os meses que eu estive fora não foram lá muito produtivos. Tirando a faculdade que andava agitada com a quantidade de trabalhos passados, eu não fiz muita coisa nesse tempo ausente do blog. Quase não vi série, anime ou assisti filme. PORÉM, TODA VIA, NO ENTANTO, algumas coisas muito boas aconteceram, coisas que contei na postagem de retorno do Coud e.e

    Eu não preciso dizer que amei o layout, né? Sério, cada lay que você traz é uma pisada na minha cara. Eu tô com aquele do Coud há tanto tempo e confesso que não pretendo trocá-lo tão cedo, huehue. Esse ficou lindão. Adorei a paleta de cores. Kurapika ♥

    Fico feliz com o seu retorno, Helo. Senti sua falta! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olha só quem voltou! Não se sinta mal pela ausência, eu tive períodos em que postei muito pouco e agora que finalmente estou de férias de faculdade, estou a demorar séculos para recuperar o tempo perdido. O mesmo vale para responder comentários, ainda tenho esperanças de responder aos mais importantes, mas não sei quando xd

    Se quer melhorar técnicas de desenho, recomendo as duas páginas seguintes, sendo que a primeira tem na secção "know the drawing basics" colunas muito completas:
    https://design.tutsplus.com/series/learn-how-to-draw--cms-1115
    http://drawingden.tumblr.com/

    Eu também melhorei o meu inglês graças às fics, o site AO3 é o meu amor atual e ESTOU TÃO ORGULHOSA POR VOCÊ TER FINALMENTE RECONHECIDO O VALOR DAS FANFICS! ^^ Não estou a par de quais eram os problemas que você via nelas, quer elaborar um pouco?

    Reparei que já várias pessoas deram soluções alternativas aos sites de hospedagem. Eu uso o blogger mesmo: tenho um post de rascunhos que serve para eu inserir imagens na aba do html, depois só copio a url de lá ;) E o lay está bastante bom, por acaso eu gosto muito de como você se mantém fiel precisamente a essa lado old school, combina com você :3

    Ansiosa pelas resenhas!
    (caso já não se lembre, agora post no caixa de surpresas: http://caixinha-any.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANY-CHAAAN! Ai que saudade que eu senti de você, mulher!! <333 Ah, eu sei, infelizmente desisti de responder os comentários de antes do hiatus, mas a partir de agora vou me esforçar para responder o máximo possível.

      Ai meu deus, muito obrigada mesmo pelos links! Com certeza me ajudará muito a melhorar as técnicas de desenho. Não que eu tenha alguma pretensão de ficar super boa nisso, mas é algo que eu gosto de fazer e quero melhorar. Eu vi que nesses links tem de tudo mesmo, inclusive o que eu mais quero que é aprender o básico de anatomia e proporções (porque adoro desenhar personagens, cenários já são outro nível hahaha). <3

      Ah, nem me fale, eu entro no AO3 todo dia pra minha dose diária de fics (eu não consigo dormir sem ler ao menos um capítulo xD)! HASUASHUAHSHUSA POIS É!
      Então, deixa eu explicar: eu lia fics quando tinha uns 11, 12, 13 anos, a maioria de InuYasha ou Kingdom Hearts, mas eu não tinha muito senso crítico e já apaguei boa parte dessas lembranças da memória (tanto é que nem lembro de quais fics li nessa época). Depois, pela época do ensino médio, eu parei de ler, por falta de tempo e interesse (eu comecei a ver menos animes também). Então, depois de alguns anos, eu resolvi ler de novo, mas já não me agradava mais: ou eu encontrava muitos erros de ortografia, ou havia algum elemento que não me agradava na história, ou a escrita não era muito fluida, etc. Pra ser sincera, eu ainda não sei como andam as fics em português porque agora que voltei só estou lendo em inglês, mas eu realmente quero ler em português também, sei que tem muitas coisas boas por aí. Mas enfim, como eu procurava e procurava e não encontrava fics do meu agrado, eu desisti de vez. Mas talvez um outro motivo era que também não tinha nenhum ship que eu estivesse apaixonada, e agora eu tenho alguns, e foi daí que veio a vontade de ler fics. É claro que eu ainda me incomodo vendo erros de ortografia (seja em português ou em inglês), mas as fics que tenho lido estão muito boas nesse aspecto.
      Então agora que minha fé nas fanfics está reparada, sigo firme e forte na leitura! xD

      Sim, sim! Eu estou usando o Imgur agora, porque sempre me acostumei a usar sites de terceiros para hospedar imagens; mas as imagens que uso nas postagens, por exemplo, hospedo no blogger mesmo e é a melhor forma. Eu AMEI a sua ideia de colocar um post de rascunho com todas as imagens, como nunca pensei nisso antes? Gente, é genial e tão simples!

      Ah, e obrigada, fico muito feliz que tenha gostado do lay! ;u; E eu também acho que o oldschool combina bastante comigo, não me vejo usando layouts muito modernos hahaha

      Opa, vou tentar atualizar esse fim de semana! <3

      (e siiiim, eu preciso MUITO visitar o seu blog, eu juro que logo logo passo por lá!)

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫