Together: Love is in the air...

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Eu amo Furuba, cara ;u;

Olaaar, calopsitinhas do meu kokoro! Como vão? Eu nem deveria estar escrevendo esse post e publicando-o, porque na verdade eu deveria estar trabalhando aqui nos jobs que eu tenho pra fazer até o meio do ano (no próximo post vou explicar mais sobre a minha pseudo ausência nessa blogosfera, que nem que eu queira eu consigo tempo pra fazer um lay novo [aliás, eu tenho um pela metade que só por Yato vou conseguir terminar] e muito menos pra passar no blog do pessoal comentando); porém, todavia, entretanto, eu odeio deixar meu bloguinho às moscas e eu gosto muito disso aqui pra pensar em deixá-lo jogado às traças, então aqui está um post que eu fiz no tempo livre do tempo livre e que tá meio nas coxas, mas é de coração. xD


Bem, isso aqui é um roteiro de uma playlist de filme romântico, idealizado pelo projeto Together como blogagem coletiva do mês de fevereiro, que é o mês dos namorados em boa parte do mundo - e é aquele tipo de post que eu AMO fazer, por isso a minha urgência em escrevê-lo, mesmo teoricamente não podendo. Eu coloquei no aleatório, porque acho muito mais divertido do que tentar escolher as músicas a dedo (coisa que eu nem conseguiria fazer mesmo xD), porém, contudo, todavia, é claro que o meu PC ia jogar umas músicas absolutamente nada a ver pra mim, então eu dei uma "cheatada", DESCULPEM. Eu coloquei só músicas mais "românticas" no windows media player, pra não saírem coisas tão sem sentido, e na música 10, se não me engano, tive que pular umas três músicas até sair uma que combinasse mais com a situação, porque só saíam coisas tristes e melancólicas e não teria nada a ver xD Ainda assim, eu acho que tinham umas músicas bem melhores pra sair do que essas. Bom, mas enfim, sem mais enrolação, bora pra playlist:

Primeiramente: qual o nome do filme?

Someone Like You - Adele

Ai, que clichê, minha gente HAHAHA Mas ok, pelo menos ficou romântico, embora a música fale sobre uma separação. Já imaginei uma coisa assim: a protagonista tinha acabado de sair de um relacionamento bem merda e estava meio na bad, antes de tudo o que vai acontecer no filme. Quem sabe o rumo que essa trama vai tomar, não é mesmo? (eu sei que aqui a gente poderia escolher um nome, mas achei mais divertido já botar uma música, pra aquecer)

1. Créditos iniciais do filme

Phil Collins - In The Air Tonight

Ok, essa música... Eu não sei bem sobre o que ela fala, mas não é sobre amor. xD Maaaaas, ela tem um climazinho bem legal pra começar um filme, na minha opinião. Talvez um filme de terror e não de romance, mas tudo bem...

2. O casal principal se encontra pela primeira vez

Paradise - Coldplay

Ah, essa ficou bonitinha, né? Ela não é sobre romance, mas poderia meio que falar sobre a mocinha do casal principal, achei fofo. Fora que a vibe da música é bem gostosinha, combinaria bastante com uma cena num lugar aberto do casal se conhecendo ou se reencontrando (quem sabe, nesse filme, o casal era amigo de infância, mas aí cada um vai pra um lado e depois de muitos anos se reencontram?)

3. Começa a rivalidade entre o casal

I Will Survive - Gloria Gaynor

Bom, acho que ficou mais ou menos condizente? Tudo bem que é uma música que fala sobre separação e então empoderamento feminino, mas pode ficar interessante, a mocinha mostrando que é poderosíssima e não precisa de macho nenhum (mesmo que se apaixone no fim). :)

4. A protagonista conversa com um/uma amigo/a e fica pensativa...
I Wanna Hold Your Hand - The Beatles

Aw, essa poderia ser uma música dedicada ao/a amigo/a que ajuda a protagonista a perceber o que está havendo. Tá, eu tô forçando, sei que é uma música de romance, mas você pode interpretá-la de outras formas; por exemplo, eu sempre me lembro de Glee: o Kurt canta essa música para o pai dele, que estava em coma, e eu chorei litros, litros mesmo, de soluçar; sempre que escuto essa música, lembro dessa cena. ;_;

5. A protagonista percebe estar apaixonada
I Want to Break Free - Queen

Essa música ficou CERTINHA aqui HAHAHA Não, sério! É o momento que a protagonista percebe estar apaixonada, porém ela ainda está num conflito interno com seus sentimentos e ela é muito empoderada, portanto não quer depender de ninguém, mas o sentimento é forte demais...

6. O primeiro encontro oficial do casal
Always - Erasure

Owwnt. Essa sim é uma música de amor, que fala sobre o eu-lírico querer ficar para sempre em harmonia com a outra pessoa, então acho que combinou bonito.

7. E logo depois, a primeira briga
Bleeding Out - Imagine Dragons

AI MEU DEUS HAHAHAHA FICOU MUITO CERTINHO! Que é isso, cara? Esse Windows Media Player tá me assustando xD Btw, eu amo essa música demais, socorro dona Imagine Dragões!

8. O momento bad vibes da protagonista
You Give Love a Bad Name - Bon Jovi

Cara, eu achei muito certinha essa aqui também! Seria aquele momento que a protagonista começa a perceber as falhas do boy, mas foi atingida muito forte pela paixão lol

9. O mocinho percebe que não pode perder a protagonista
Without You - versão do David Guetta

MANO HAHAHAHA COMO ASSIM, DEU CERTINHO? Essa combinou demais, socorro! É a música perfeita pra esse momento, não tem como. Não tem como, ficou muito direitinho, eu consigo até imaginar a cena do mocinho, sei lá, vendo alguma coisa que lembra a menina e de repente começa a tocar essa música e as engrenagens na cabeça dele começando a girar, fazendo ele perceber que está sendo otário e que precisa ir atrás dela!

10. E vai atrás dela!
Crazy - Aerosmith

Woooo, essa ficou bem legal também! Tipo, poderia tocar na estrada enquanto ele está a caminho de onde quer que ela esteja! Ficaria muito bom! *u*

11. Eles ficam juntos e vivem felizes para sempre~
Sweet Dreams (Are Made of This) - Eurythmics

Mano, essa não ficou NADA a ver, mas beleza porque eu adoro Sweet Dreams e já tô imaginando os protagonistas dançando a versão funk de fundo, e então descobriríamos que o filme se passa numa favela do Brasil (porque o final do meu filme teria que ser algo bem assim mesmo, todo esculhambado) -q

12. Créditos finais do filme
All I Need - Within Temptation

Aoowwwnt, essa música é linda, gente. Amo. Pode não combinar exatamente com o filme, mas sei lá, acho que ficou ótima para os créditos. <3

Bom, e foi isso! Pensa numa trilha sonora ruim AISSADHASUIHDADSHU Mas tá, agora fico por aqui, beijinhos! ;*

2 comentários:

  1. YOOOOOO HELO \O/

    shaushuashuahu te entendo, minhas aulas voltaram e os professores meteram o louco já na primeira semana, é prova, seminário, relatório, acompanhamento em hospital veterinário, uma caralhada de doença e radiografia pra estudar... E eu só chorando num cantinho escuro pelo final das minhas férias ç-ç

    mas sobre a playlist.... DEUS TÁ VENDO ESSAS TUAS TRAPAÇAS! E EU TAMBÉM TÔ VENDO ESSE TEU ALEATÓRIO COMPLETAMENTE FAVORÁVEL ENQUANTO O MEU É TODO FUDIDO NA VIDA! TÔ VENDO ESSA INJUSTIÇA UNIVERSAL AÍ!

    Ok, Adele é muito bad vibes, queísso já tô vendo altos dramas nesse teu filme, e confesso que adorei porque a shoujeira masoquista aqui ama um romance sofrência (meus shipps terminados em morte mandaram beijos)

    "Talvez um filme de terror" olha eu só sei que aquele rosto surgindo no início do clipe foi bem sinistro pra mim, a música mal começou e mão de fechar o vídeo já tremeu!

    PARADISE FECHOU MUITO COM O PRIMEIRO ENCONTRO DO CASAL, afinal eles podem ter se encontrado num lugar que futuramente seria o paraíso deles, o refúgio para todos os problemas..... #MeContrataProTeuFilmeQueEuFaçoChoverDinheiro shaushaushaushua

    ME DESCULPA HELO MAS SOBRE A MÚSICA DO "começo da rivalidade do casal" EU SÓ CONSIGO PENSAR NESSA PARÓDIA AQUI "https://www.youtube.com/watch?v=6p6YbXJIEsg" SHSUASHUASHAUSHUA ME DESCULPA, MAS NO FUNDAMENTAL TINHA UM COLEGA MEU QUE CANTAVA ESSA MERDA TODO O DIA, ATÉ HOJE TENHO ESSA DESGRAÇA NA CABEÇA!

    Desculpa de novo, mas Sweet Dreams só consegue me remeter a memes :v É como se a música tivesse dado um clima memeiro pro teu filme shashuashuashahu

    "Pensa numa trilha sonora ruim".... RUIM FOI AQUELA PORCARIA DO MEU CELULAR SE REVOLTANDO COMIGO ç-ç Queísso, tua trilha sonora aleatória saiu melhor do que a minha cuidadosamente escolhida... Enfim, eu vou lá chorar num cantinho escuro

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Helo, meninaaaaaaaaaaa! Eu amei???????? Eu gosto de todas essas músicas e a cada nova pergunta eu ficava "NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA MANO! Eu gosto dessa!" hahahaha
    Adorei o layout Victuuri, aliás! Muito amorzão! <3
    Amo Furuba também, me abraça TwT
    Enfim, amei a playlist e, sim, veria seu filme super conceitual com um final meio Inception, onde nada que parece é o que parece hahahaha
    Tenha um bom fim de semana, Helo!
    Kisus :*

    ResponderExcluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫