What? Novo Layout?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

LOVELY COMPLEX SERÁ LANÇADO AGORA EM FEVEREIRO PELA PANINI! Agora o post pode começar -q

Tudo beleza, donas calopsitas psicodélicas? Eu estou ótima, assisti Star Wars VII esses dias e só quero dizer que aquele Poe é nutella no pão heim? Pura sedução <3 Ok, devem estar se perguntando: Mas novo layout? Já?? Cê num tem nada pra fazer não?? Bom, a verdade é que eu fiquei muito inspirada e acabei fazendo esse layout rapidão - e como gostei muito, mas MUITO dele, e trabalhei em tantos detalhezinhos para que ficasse bem personalizado, eu precisava levá-lo ao ar o quanto antes! Eu gostava do layout anterior, claro, mas como eu havia ficado muito tempo trabalhando nele, acabei enjoando mais rápido - então por que não trocar, né? E sim senhoritos, essa era a tal da novidade! <3


Como devem ter reparado, este layout tem o dyvo, perfeito, delicinha, nutella no pão, sedutor, loiro sensual, poderoso e cheiroso Cloud Strife! Com seus óculos escuros e seu estilo "roupa de couro" e zípers, cabelo espetadinho, enfim, tudo! Se eu surto com ele? SIM, EU SURTO! CLOUD DEVERIA SER MEU HUSBANDO! Ele mistura todo o glamour com toda a fofura, é o melhor personagem de todos os Final Fantasy, é o melhor personagem de todos os jogos do universo, ele luta pra caramba e dá pra shippá-lo com quase todos os personagens de FFVII e até de outros FF - apesar de eu preferir shippá-lo comigo mesma. -q

Bem, após esse surto de amor pela personagem do topo, vou comentar um pouco sobre o layout. Eu inverti a posição das colunas (antes a sidebar tava do lado direito), diminuí um pouco o tamanho dele num todo, mas mantive o formato header - duas colunas - footer. A sidebar mudou um pouco, agora adicionei aquele bagulho de seguidores do google friend connect, não tinha antes. Os botões de seguir no facebook e no bloglovin' continuam, mas estão acima, na parte sobre o blog. O resto continua igual, só mudaram alguns detalhezinhos mesmo.

Com relação ao CSS, aí é que o bicho pega: adicionei milhares de coisas, como o hover no tooltip (descobri que se chama Tooltip graças à Any-chan hahahauhauah) - o tooltip é o texto que aparece quando descansamos o mouse sobre algum link ou imagem, by the way. Podem reparar que está personalizado. <3 Adicionei uma seta para voltar ao topo da página, que não tinha antes; adicionei também uma barra de rolagem personalizada e adicionei imagens nos links de "anterior/próximo/página inicial". O resto eram coisas que já tinham, mas modifiquei, como os comentários, os quotes, títulos, menu, imagens, etc.

Gostei MUITO do resultado final, me senti bastante orgulhosa e a cor cinza que predomina no layout me deixou muito feliz, por ser super fácil de combinar! A única coisa que fiquei meio meh foi um bug que deu na data, eu não sei como arrumar, então vou deixar assim mesmo HAUHAUHA Ah, também mudei as fontes, aliás essa fonte do texto (ABeeZee) foi um achado, é tão bonitinha, acho que combinaria com qualquer layout! E a do título também acredito que combinou com tudo, ficou mais sóbrio e talz. Fora que o Cloud, né... O Cloud... <3

E por último mas não menos importante, a playlist (na sidebar, "Le Orquestra") - pra quem jogou FFVII, deve ter sentido uma certa nostalgia, hehe. Bem, são todas músicas da soundtrack de FFVII, na ordem: Victory Fanfare, Turks Theme, Dear to the Heart, Costa del Sol e o Main Theme. Se você olhar no youtube, a trilha de FFVII tem 4 horas e meia de duração - isso mesmo que você leu, QUATRO HORAS E MEIA! Então, tipo, foi bem difícil escolher só cinco músicas pra colocar aqui, rs. Mas essas são muito boas e tem até direito a um sambinha no meio. -q Acho que nada mais justo do que colocar a trilha do jogo em combinação com esse lay, certo? Ah, aliás, uma sugestão que dou é ouvirem a soundtrack enquanto trabalham ou estudam, dá mó vibe, e é tudo instrumental, então relaxa e tudo o mais. Gosto muito de fazer isso!

Fora isso, só queria comentar um pouco sobre os contos e crônicas que escrevo, como o do post retrasado e a da aranha, que algumas pessoas perguntaram sobre fics e talz: eu não escrevo fanfics pois tenho muita dificuldade de trabalhar com personagens já criadas por outras pessoas, prefiro criar minhas próprias personagens. Também prefiro escrever one-shots e em geral prefiro a primeira pessoa. Já tentei escrever romances ou histórias mais compridinhas, mas sempre deixo pra lá no meio do caminho - mas acredito que é uma questão de prática, um dia eu chego lá! Além disso, o gênero que mais gosto de escrever é poesia - tanto é que tenho um blog só disso, o Tudo pra Fazer (propagandinha básica, oe!). Não que eu seja ótima escrevendo poesia, porém me sinto muito bem ao escrevê-la, é como se levasse todos os sentimentos que tenho junto com ela. É algo bastante forte e recomendo a todos tentarem escrever um pouco de poesia, mesmo que fique uma bosta! hahahahaha

E por último, gostaria de ostentar uma plaquinha que ganhei da Shanii do Diário de uma Otome por ter sido uma das ganhadoras de um joguinho maroto por lá - obrigada calopsitinhas fofas, essa plaquinha ficou lacradora! <3


Um kissu grandão no coração, um ótimo feriado a todos e me digam o que acharam do layout! o/

17 comentários:

  1. EU TÔ APAIXONADA POR ESSE LAYOUT.
    TUDO NELE É LINDO. O CSS, A TOOLTIP, AS FONTES, TUDO.
    Exceto o Cloud.
    Mim dsclp mas eu só tenho as coisa pelo Sephiroth. :c Ç,AS~ÇDS

    Eu preciso jogar FF na verdade, porque nunca joguei. Só conheço as personagens mesmo. Mim dsclp [2].

    Totalmente vou ouvir a soundtrack quando estiver fazendo vários nadas (o que é quase sempre, risos).

    Eu também não consigo escrever coisas com personagens dos outros. Mal consigo ser fiel à personalidade das minhas próprias personagens, imagina dos outros. HUAHAUAHA. Mas gosto do que você escreve, então continue postando contos/crônicas quando puder. :33

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, que bom que gostou do lay! <3

      HuashHAUSHAUHA eu também AMO o Seph, no caso até shippo ele com o Cloud, mas o Cloud ainda fica em primeiro no meu coração.

      Olha, eu não me lembro de ter zerado o jogo, mas joguei bastante - apesar que o design bom mesmo é o dos filmes né. E como vão relançar o jogo pra PS4, agora é a chance de jogar novamente!

      Pois é! Eu também tenho essas dificuldades na escrita. Uhul, obrigada, continuarei escrevendo! <3

      Excluir
  2. GENTE- ME MATA, ME ENTERRA E USA UM NECROMANCER PRA ME TRAZER DE VOLTA, MAS QUE LAY FODÁSTICO É ESSE, HEIN DONA HAPPY?

    M-E-U-S D-E-U-S-E-S, eu adoro Final Fantasy!!!! Apesar de que o meu favorito é o FF VIII e o FF XII, mano, teu layout tá muito foda MESMO!!!!!

    Playlist? Cadê playlist? ~caça playlist~. MANO, ME MATA NOVAMENTE E ME TRANSFORMA EM LORD SITH, QUE MUSIQUINHA NOSTÁLGICA!!!! Me lembro até na animação, quando a Tifa foi lutar com um boyzinho lá de cabelo cinza, cujo o nome eu me esqueci, essa musiquinha era o toque do cell dele (Sim, só escutei a primeira muzga mesmo porque as outras eu conheço pelo nome).

    Mano, e eu? Eu tenho uma fic em aberto lá no Nyah, que tem muitos capítulos ainda, mas eu parei nos 4, e não creio que vá terminar tão cedo, justamente por conta desses "desânimos" que surgem ao longo do enredo, que se torna meio que cansativo mesmo.

    kkkk, também amei a plaquitcha que eu ganhei (só que a minha, pra aparecer, tá demorando e muito, uma vez que eu pus ela no post das traduções, e não naquele post todo gayzado do Marginal, que mesmo sendo gay, pago muito pau pra eles; Não, não é impressão sua, eu perdi mesmo o foco do comentário por 15 segundos)

    Bem, teu layout ficou muito massa, meus parabéns!!!!

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mais uma coisa: Não sei se sou muito curiosa, mas eu acabei achando teu Intagram e dei uma fuçada de leve nele, e eu só digo duas coisas:

      1º-Mano, TUA FILHA É MUITO FOFA <3 Só perde pra minha irmã, lógico, mas mano, dá vontade de apertar, sério mamo;

      2º-Que criatura kawwai tu es, hein dona Happy? hehe, sério mesmo.

      Não sei se fucei muita coisa né, mas pelo menos, já sei como tu eres, kkk

      Excluir
    2. HAUSHUASHUAHS obrigada, sua diva! <3

      O VIII e o XII são muito bons mesmo, mas o VIII não cheguei a jogar e o XII não cheguei a zerar -q Apesar que o VII não zerei também (acho, faz muito tempo que joguei). Acho que não zerei nenhum, na verdade... *lesada*

      Essas músicas são pura nostalgia mesmo! HAUSHAUS Sim, era isso mesmo!

      Nossa, fazer fics longas é muito complicado, por isso eu respeito pra caramba quem escreve aqueles super livros (ou sequências desses) ou quem consegue ao menos completar uma fic longa (já que muita gente abandona no meio).

      Eu vi a sua plaquinha por lá, igualmente lindja! Parabéns pra nós haushauhsauh <3

      Ah, então você anda stalkeando meu instagram, é? -q Brinks, não tem problema não, e obrigada! <3 Olívia é uma fofura ambulante! Huauhaush obrigada ><'

      Excluir
  3. "Nutella no pão", HUAHAUHAU, socorro! Melhor adjetivo impossível! E o Poe, cara, ele é uma graça mesmo. Tanto que o pôster que escolhi no Subway (acho que a promoção já terminou) tem ele e o BB-8! Não são boba não, haha.

    E, my gawd, o CLOUD! Isso é TÃO nostálgico! Na época em que eu me empenhava mais nos meus layouts, vivia tentando fazer um com o Cloud mas nunca gostei dos resultados. O seu tá lindíssimo, todos os mínimos detalhes combinam perfeitamente.

    E teve uma época em que eu escrevia fanfics. Escrevi alguma coisa de Angel Sanctuary e de Bleach. E de Harry Potter, evidentemente, mas gostava (e gosto ainda) de criar meus próprios personagens. Inclusive nos RPG que jogava, essa era a parte mais divertida pra mim, haha. <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei o Poe, aquele lindo! <3

      Obrigada pelos elogios! Me empenhei bastante para fazê-lo, mas de qualquer forma o Cloud já ajuda bastante a embelezar tudo huahuahauha

      Acho que todo mundo já escreveu fics um dia, mas realmente criar os próprios personagens é melhor. Ah, nem me fale, muito divertido criar os personagens em RPG! <3

      Excluir
  4. OH MY GOD QUE LAY MARAVILINDO ♥

    Não lembro nem se comentei aqui sobre o último (que estava LINDO DE MORRER também), SHAME ON ME! Aliás, não tenho comentado aqui muito, né? Desculpa mesmo, eu não tenho nem uma desculpa 8D Mas tenho lido todos os posts, viu? >.<

    Mas enfim, o lay está um amor! ♥ As cores estão ótimas, e eu não conheço nada de Final Fantasy portanto não sei quem é o personagem do tema, mas ele é lindo )o) Also, queria saber fazer headers bonitinhos assim ;w;

    Normalmente quando escrevo fics, eu escrevo uma história naquele universo porém com novos personagens - exemplo, minha fanfic de Harry Potter foi em Hogwarts com foco em outra geração de bruxos. Eu prefiro isso do que criar todo um novo universo skjfdhsdjkf Preguiçosa, eu sei. Admiro você, sou um desastre pra escrever em primeira pessoa e poesias são meu maior medo )o) Ah, espero que um dia você consiga escrever histórias mais compridas ^^ É só continuar tentando \o/

    Fiz um comentário maior que o necessário? -qq Enfim, o lay tá lindão ♥ Bye bye~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa! <3

      Huasuhas não tem problema, já fico feliz de saber que anda a ler os posts!

      Awn, obrigada, o Cloud é do jogo FFVII, um dos que mais fez sucesso na história e que terá um remake pra PS4 logo logo se a Square agilizar o processo <3

      Ah, interessante isso de usar o mesmo universo com personagens diferentes, nesse caso acho que eu conseguiria escrever até. Poesias são meio complexas no início, mas pra mim é super libertador escrevê-las - teve uma época em que eu me forçava a escrever um poema por dia, foi uma experiência e tanto. Obrigada, continuarei tentando sim!

      E de jeito nenhum, adoro comentários grandes! o/

      Excluir
  5. Hello Helo! -a piada nunca morre- Só queria dizer que eu fucei o blog da Nyu um tempo e vi um link para redirecionar ao seu blog e pensei "Porque não?" e minha reação foi tipo essa: EITA-CARALEO-NÃO-ACREDITO-QUE-ESSE-É-O-CLOUD-NO-LAY-DA-HELO-FROM-THE-OTHER-SIDE!
    Primeiro, surtemos com essa delícia:
    ESSE LINDO DA PORRA, CLOUD É UM DOS MEUS CRUSHES DOS GAMES, DIWO, FODA, APELÃO DO CARALEO E GATO PRA CHUCHU! ESSA HEADER TÁ TÃO SEDUZENTENEY, MEU DEUS! CLOUD ME POSSUA, PLEASE!
    Falando sério, sou muito tarada pelo Cloud, assim que vi ele eu fiquei tipo "Não cara... Eu preciso comentar, é questão de honra"
    E EU AMO AZUL, MINHA FILHA, QUE DELÍCIA AO QUADRADO É ESSA?
    Enfim... Parando os surtos loucos, eu amei a cor que você usou, além de combinar com esse delícia, ela ainda é linda com qualquer coisa. Adorei o cabeçalho e a imagem de topo, o background também tá uma gostosura sem fim com esses tracinhos diwantes, e também adorei o tooltip -mas isso já é normal, sou tarada por tooltips-, fucei todas as músicas da playlist pra provar a mim mesma o quanto eu amo Final Fantasy e reconhecer todas elas e cantarolar o ritmo delas. E sei o quanto pode ser difícil escolher músicas, não só de FF, mas como qualquer música por aí, imagina só cinco? Eu não sou capaz de escolher as cinco melhores aberturas de anime, os cinco melhores j-rock, as minhas cinco bandas favoritas ou as cinco melhores trilhas de FF, whatever, o que quero dizer é que cinco é um número muito pequeno, infelizmente...
    Também tenho problemas pra escrever, na real, tudo que eu escrevo é fucking longo e sempre abandono então é raro eu postar alguma coisa relacionada, até as minhas shorts são longas pelos padrões normais, sabe?
    E nem tinha visto esse post da Shanii, nossa... E nem sei que jogo ela fez no DdO, vou ter que dar uma fuçada pra saber -q. Ela faz plaquinhas muito diwas, está linda a sua,
    Enfim... O comentário de hoje foi curtíssimo, mas é que tô putamente sem tempo, tá triste a minha situação ;-;

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HuahHASUAHSha tinha esquecido da zueira com meu nome! -q

      SIM, É O CLOUD SEDUÇÃO MARAVILINDO DILIÇA NUTELLA DOS GAMES! Porque eu sempre quis fazer um lay com ele e depois de muito empenho finalmente consegui fazer algo decente, fora que o Cloud já embeleza tudo por si só, então pronto <3

      HuaUHUASH azul é puro glamour, não tem como ficar ruim com essa cor!

      Ah, as músicas são muito nostálgicas mesmo, e são boas demais! Eu simplesmente amo as trilhas dos jogos de Final Fantasy, e é muito bom cantarolar junto!~ Dificílimo escolher né ;_;

      Nossa, você é o contrário de mim, eu só escrevo coisas muito curtas haushaushuash Acho que sou muito objetiva, mas gosto de textos que ficam mais elaborados e com maior riqueza de detalhes. Mas minha maior dificuldade mesmo é criar uma história muito longa com muitos personagens, já sei que alguma hora vai dar uma preguiça do capiroto e vou abandonar. -q

      Ah, era um jogo que ela colocava várias imagens e algumas eram do Rih, algumas suas e uma dela, mas juro que só acertei por pura sorte haushaushuha

      Eu entendo a falta de tempo, na verdade agradeço por tirar um tempinho pra comentar aqui mesmo com o tempo escasso! ;_;

      Excluir
  6. 1. VOCÊ PRECISA ME ENSINAR A FAZER BANNERS MARAVILHOSOS ASSIM ♥ Sério mesmo. Com HTML e CSS eu me viro, mas com banners? Eita, aí a coisa complica um pouco mais. NECESSITO.

    2. Affs, que layout mais lindo! :3 Não sou a maior fã de designs no estilo games ou animes, mas A M E I esse. Os detalhes, guria! Que detalhes mais incríveis *_*

    3. Estou há uma semana fazendo um novo layout. Não tá sendo fácil, mas não tá sendo tão difícil também. É que eu faço uma parte, desgosto e vou fazer de novo, hahahaha Mas um dia eu chego lá!

    4. Ano novo, layout novo. YAY! o/

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUA obrigada! <3 Estou pensando em fazer uma página com alguns tutoriais de photoshop caso eu tenha tempo, mas fazer um banner nada mais é do que uma mistura de inspiração, referências e bons brushes - apesar de eu adorar o layout do seu blog! Eu tenho dificuldade de fazer coisas mais clean, mas também adoro esse estilo!

      Awn, obrigada de novo!

      Hahahaha então bate aqui, também sou assim, fico fazendo e refazendo o layout até ficar suficientemente bom!

      4. SIM! \o/

      Beijo! ;*

      Excluir
  7. Oi, Helo! Tudo certo?
    Você é muito rápida pra comentar! Eu chego a ficar com vergonha da minha ausência do mundo blogueiro (e, aliás, é sempre uma honra receber um comentário seu! haha).
    Esse layout tá muito legal! Nunca vi FF, nenhum deles, mas fiquei olhando pra imagem do cabeçalho um tempão, apreciando os detalhes, as palavras, os detalhes tipo desgaste... Na verdade, seu lay me passou uma vibe mega Matrix! Se fosse um pouco mais verdinho, eu não poderia negar hahahaha
    Vou aceitar a sugestão de playlist pra quando estiver estudando! o/
    Não sabia que você gostava de Avenue Q! Eu estou viciada nessa peça! Principalmente no John Tartaglia, ele é excelente, meu Deus! E o Rod é meu protegido, ninguém mexe com o menino! hahaha Você viu que os atores casaram o Rod e o Ricky no dia em que os EUA legitimaram o casamento de mesmo sexo. <3 (Mas eu, particularmente, me identifico mais com o Princeton, e um tanto com a Kate)
    Presto/Eric não é uma coisa que eu pensei racionalmente, mas eu senti aquilo. Esse, sim, é um ship de coração! <3
    Meldels, a gente shippa muita coisa em comum! Dite e Mask são meus amorezinhos! A Pipe tinha uma fic fantástica deles,mas ela não tá mais disponível :(
    Olha, sobre o Shun, eu acho que ele é bi. E, tipo, se ele quiser ficar com o Cisne, eu dou minha benção, porque eu sou obrigada a admitir que o rapaz tem um ótimo gosto! ;P hahahaha
    Eu também shippo Watson x Holmes independente da mídia. (σ≧▽≦)σ É meio como que um Rod x Nicky pra mim hahahaha Eu shippo todos os colegas de quarto/apê que eu leio/vejo na minha frente hahaha
    Mas fico feliz que ninguém tenha te indicado antes, ai eu pude te indicar em primeira mão! haha
    Enfim, espero que você tenha um ótimo restinho de semana, Helo!
    Se cuida, ok?
    Kisus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenieee! <3

      HhausSAuash é que estou meio desocupada esses tempos, quando eu começar a trabalhar não quero nem ver =/

      Verdade, eu nem tinha pensado em Matrix, mas de repente meu subconsciente me mandou essa inspiração!

      Ah, escute sim a playlist, se quiser procure no youtube pelas outras trilhas de Final Fantasy, são todas muito boas.

      Nossa, Avenida Q é muito boa, eu assisti a adaptação que fizeram aqui no Brasil, que foi super engraçada (é outra coisa ver no teatro mesmo né). Eu soube disso sim, achei tããão fofinho o Rod e o Ricky casando em homenagem a isso <3 Ah, mas também adoro o casal principal!

      Hahahaha eu acho Aphrodite e Mask muito difícil de não shippar, porque eles são muito ali, na cara, completamente shippáveis! Eu acho que nunca li uma fic deles ;_;

      Ah sim, na verdade o autor do mangá nem deve ter pensado nisso, se o Shun era bi, hétero, gay ou sei lá, mas existem diversas opiniões né - por mim, ele é bi também! E amo ele com o Hyoga, casalzinho sedução <3

      Watson X Holmes é vida! *-*

      Sim sim, fiquei super feliz de ser indicada! Obrigada! o/

      Bom final de semana pra você também! Beijoss :*

      Excluir
  8. Helo~
    E aí, menina? Quanto tempo lol
    Sabe que eu tenho uma quedinha pelo Cloud? XD Mas eu deixo você ficar com ele, Helo. Você parece amá-lo muito mais lol. Adorei a expressão "nutella no pão", vou começar a usar isso na minha vida -q
    Gostei muito do seu layout! \o/ Curto muito essa cor~ Eu tô babando com esse seu tooltip porque eu não consigo fazer esse bagulho funcionar direito D: Uma vez eu tentei, deu algum bug quando eu adicionei efeitos nas imagens, e o paranauê não aparecia quando descansava o mouse nas imagens - aí eu desisti de usar. E esses efeito hover nas imagens ficou tão legal que eu fico passando o mouse toda hora só pra ver ele -qq
    Eu amo a trilha sonora de FFVII \o/ Teve umas épocas aí em que só ouvia isso o tempo todo~
    Moça, você foi muito rápida, eu ia te falar do awards e você já descobriu sozinha XD.

    Respondendo seu comentário~
    Eu tenho sorte que não saem espinhas gigantes mais em mim~ Só pequeninhas que são possiveis de esconder lol
    Não sei se sessão de fotos é cara mesmo. Eu vi uma menina anunciando num grupo de brechó que participo e acho que era uns 30 ou 40 reais por 8 fotos. Eu lembro que achei o preço bem razoável e as fotos dela eram bonitas. Mas, não sei, talvez fosse preço promocional, deve ter gente que cobra os olhos da cara mesmo.
    LOOOL me identifiquei com você quando você falou "trevosa". Eu era muito emo-gotica-das-trevas antes.
    Eu nasci numa cidade chamada Ituverava, perto da divisa com Minas Gerais. Viver num lugar calmo demais é um terror, sério. Quase morri de tédio lá. E ainda tem o fato de ter pouca gente, tipo, se você cair na rua, a cidade toda vai saber que você caiu. O dia que eu pintei meu cabelo tinha gente até virando o pescoço pra me olhar. Mas, eu acho que não gostaria de morar em SP. São Paulo parece uma cidade muito divertida de se visitar, mas não de morar. Campinas é mais tranquila, e é perto de sp, super facil passar pra passear~ Já gosto muito daqui. Apesar de as vezes ter que passar 2h no ônibus pra chegar em algum lugar também.
    HAHAHHSHA, pode fazer um post parecido quando quiser. Já ia gostar de ler~

    Até~~
    [ Maa Maa ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi Ren! Nossa, faz tempo mesmo! hauhauha

      Ah, o Cloud é tão perfeito, super normal gostar dele! Mas obrigada por deixá-lo pra mim <3 Nutella no pão, não tem melhor jeito de expressar esse tipo de coisa! -q

      Obrigada! \o/ Olha, sobre a tooltip, eu peguei um tutorial lá e fui seguindo direitinho e no fim deu certo, mas me lembro que tive que mudar uma palavrinha só do código que tava bugando ele, agora não lembro bem, mas já que está funcionando eu vou guardar o código pra sempre huashuahsuhas

      Nossa, a trilha de FFVII é vida, inclusive as de todos os FF são ótimas <3

      É que eu tava de olho lá na Pensão Koi e acabei vendo a sua mensagem sobre o award, daí fui fuçar! xD

      ----

      Sobre a sessão de fotos que você comentou, deve ter sido um preço promocional mesmo, porque imagino que seja mais caro sim, coisa de mais de 100 dilmas (mas é só achismo, nunca pesquisei mesmo e sei que tem preços dos mais variados pra esse tipo de coisa).

      Ah, eu já ouvi falar de Ituverava! Quando a cidade é muito pequena assim deve ser chato mesmo, principalmente essa questão de que a cidade toda de conhece e sabe da sua vida mais do que você. A maior complicação de São Paulo é o trânsito mesmo, o fato de você demorar mais de duas horas pra atravessar um trechinho da cidade só por conta do trânsito, viver isso todo santo dia é um cocôzinho hahahaha

      Beijos! <3

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫