E eu continuo sonhando com você

quinta-feira, 16 de junho de 2016



É impressionante como essa música me lembra você...

Sei que você não sonha comigo e talvez nem se lembre mais de mim. Mas eu continuo sonhando com você. Às vezes os sonhos cessam por um tempo, mas às vezes sonho durante dias. Mas não se engane; não é que eu queira sonhar com você, é apenas involuntário.

Nos meus sonhos, você é melhor do que na vida real. Nos meus sonhos, você sempre me ama e quer ficar comigo. Você sempre quebra todas as barreiras, você até me faz esquecer do porquê de ter desistido de você. Você faz parecer tão real e significativo. É como a imagem idealizada que eu tenho de você, aparecendo desse jeito tão real, assim que fecho os olhos e tento descansar.

Outro dia sonhei que estávamos reunidos com nossos amigos em comum, o sonho nem era sobre você a princípio. Mas então algo acontece e você se transforma no protagonista, me pedindo coisas, me chamando para o canto. E eu, confusa, desconfiada, desacreditada, ao chegar perto de você, só consigo parar... Parar e dizer: "eu não consigo acreditar em você agora". Ainda assim, retribuo seu beijo. E o sonho termina.

Por que sou tão fraca nos sonhos? Por que, assim que acordo, me lembro de toda a realidade e de todos os motivos e de toda a certeza que tenho dentro de mim sobre você? Por que você resolve utilizar a hora dos sonhos, em que estou mais vulnerável, para me atingir assim? Por que você é tão melhor nos meus sonhos? Por que eu resolvo ceder e ficar com você? Por que eu ainda gosto de você, depois de todos esses anos? Por que não te esqueço?

Por que, por que, por que?! Porque os sonhos não são reais. Os sonhos apenas mostram o que gostaríamos de ver, não a verdade. Porque, lá no fundo, eu sempre vou gostar de você. Lá no fundo, eu sempre desejei ficar com você. Eu sempre soube que você deveria ser a minha alma gêmea. Eu soube, desde a primeira vez que te vi, que aquilo que eu sentia era mais forte do que todo o resto. Aqueles momentos que passamos juntos, as viagens, as risadas, os estudos, todos os momentos, eu só queria largar tudo e dizer que te amava. Mas eu demorei, e foi tarde demais.

Ainda assim, não consigo te esquecer. Ainda assim, você vive lá no fundo do meu coração. Ainda assim, sempre lembrarei com carinho de todos os momentos que passamos juntos. E eu continuo sonhando com você.

----

P.S.: Eu ganhei o destaque no último desafio do Neko Party! Yesss <3
P.S.2: Hoje é dia 16/06/16, o que será que significa? 8)

8 comentários:

  1. Yooo helo O/

    1) Adorei a música xD curti a vibe dela!
    2) shashaushuashua ri com o "crush" na parte da tag
    3) TEXTO MARAVILHOSO <3 Queria eu ter esse dom da bela escrita. Um texto fluído, leve e muito bem escrito <3

    Bem, eu vivo falando em boys magias e coisas lokas do tipo, mas a verdade é que eu falo por zueragem mesmo, pois eu sou péssima com assuntos sobre amor e romance e-e''''

    Mas, acho que no fundo, por mais que algo termine essa pessoa sempre estará conosco. Não importa se foi um término tranquilo ou mais conturbado, de uma forma ou outra sempre acaba ficando pelo menos uma lembrança boa para trazer saudade e para nos fazer idealizar essa pessoa.

    Aliás, falando em idealização, minha mãe diz que ultimamente os relacionamentos (não apenas amorosos, mas amizades também), estão se desfazendo mais rápido justamente por idealizarmos muito alguém e não darmos chance para esse alguém mostrar o que ela tem de bom.

    Enfim, eu adorei o textinho, achei a coisa mais fofuxa <3 (adoro essas coisas fofinhas com um toque de sentimentalismo <33333).

    Ah, e parabéns pelo destaque no desafio O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-chan! o/

      Ah, eu gosto tanto dessa música! <3 Huasahsuahua tive que criar uma tag crush pra esse texto, não é mole não. E muito obrigada! ;u;

      Huahaushauhs eu sou péssima nesse assunto também, toca aqui! o/

      Mas concordo com você. Até porque, se você já sentiu algo por alguém não dá pra "des-sentir", os sentimentos mudam e tudo o mais, mas o que passou sempre ficará guardado nas lembranças. E nossa, sua mãe disse algo bem interessante, pensando agora acho que concordo com ela. E isso não só com as outras pessoas, mas com nós mesmos, né? Acabamos por criar uma imagem, com camadas e mais camadas, e às vezes nem conseguimos mostrar quem somos de verdade.

      Huahsehahsuahs obrigada <33

      Beijos! o/

      Excluir
  2. York, Hello! Arranjei uma brecha nessa minha semana pra lá de corrida pra vir comentar aqui no teu blog, já que faz bastante tempo que vim aqui pela última vez :333

    Gente que texto fofinho <3 Suas histórias sempre tem um toque leve equicelente de se ler, do tipo que você encerra a leitura com um gostinho de "quero mais", sabe?

    Cara, não vou mentir, eu tô passando a entender esse a paranaues de crushes no sentido próprio da palavra, infelizmente; Bem, já dizia meu avô: "Essas coisas fazem parte da vida, e como na música de Luan Santana, por isso todo mundo passa e quem nunca passou vai passar".

    Gente, eu amodorei essa gif do Spirited Away que tu botou no início. Tanto Spirited Away como Akira foram animações que marcaram minha vida, e é bom saber que temos pessoinhas no mundo que assistiram também :333

    Bem, é isso, por aqui me despeço ~beijinhos na Ollie, e feliz niver de um ano atrasado pra ela! Logo logo minha Chiminiezinha tá fazendo um ano também :33~

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liveees! Você por aqui, menina! o/

      Awn, muito obrigada! >u<

      Ah, todos nós passamos por isso, não tem jeito! Eu AMEI a citação do seu avô HAUSHAUSHUAS

      Toca aqui que Spirited Away também marcou a minha vida! o/
      Eu ainda não assisti Akira, mas já está na minha lista. Mas Spirited Away é um filme que me marca de uma forma diferente todas as vezes em que assisto, impressionante. Inclusive o assisti ano passado e, nossa, quanta coisa diferente eu interpretei, sabe? É incrível. <3

      Obaa, obrigada! E parabéns adiantado pra ela também <33

      Beijos!

      Excluir
  3. Hello Helo (perdão, não resisti)
    É minha primeira vez aqui e gostei bastante, ao contrário de muitos blogs que vejo por ai, este aqui parece ser mais pessoal, quero dizer, dá para perceber que tem alguém bastante real.
    Eu adorei seu texto. Dá para sentir os uma mistura de arrependimento e frustração vindo dele. Eu interpretei sonho no sentido normal da palavra mas, pensando melhor, poderia ser uma alegoria para um momento real (no sentindo de acontecer de verdade mais em uma situação sem compromisso ou significado, até mesmo lembranças) Devo estar viajando, desculpa haushaus
    Eu entendo mais ou menos isso. Estou em uma situação semelhante a do texto, só que ao invés de ser com um namorado é com um amigo; é só trocar o beijo por um abraço.
    Beijão! Estou seguindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha todo mundo faz essa piada, tranquilo! xD

      Poxa, muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado do conteúdo! ♥ Eu gosto de posts assim, mais pessoais, e também gostaria que tivesse mais blogs assim. ♥

      Obrigada de novo! Eram exatamente esses sentimentos que eu precisava transmitir. E olha, você interpretou até além do que eu mesma escrevi, mas na verdade é um texto que pode servir pra qualquer pessoa que esteja passando pela mesma situação, bem como você comentou. :)

      Beijos e obrigada! ;*

      P.S.: Você tem blog? Caso tenha, depois me passe o link <3

      Excluir
  4. Hello, helo
    Muito legal esses nomes que da para cumprimentar de uma forma "divertida".

    Meu Deus que texto foi esse? Muito bom. Adorei a sua escrita, seu jeito... Ai adorei.

    Sou nova aqui no blog, e pode ter certeza que eu vou continuar como seguidora :)
    O seu blog diferente de muitos outros que eu vi é como se fosse mais pessoal... Não sei explicar.
    Não é aquele padrão de todo mundo.

    E esses crushes da vida que mudam nosso pensamento, vou nem falar.

    Bom me despeço por aqui.
    Ah de uma passadinha no meu blog :) Vê se você gosta, acabei de começar.
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello! o/
      Huashuahsuha ah sim, eu estou acostumada, todo mundo faz umas zoeiras com meu nome xD

      Obrigada!! ;u;

      Fico feliz que tenha curtido o blog e esteja seguindo! Se tiver um blog também, passe o endereço para eu conferir, por favor! <3

      Pois é, né. Nem falo nada HAUHAUHA

      Beijos!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫