Meme/Tag: Liebster Awards

domingo, 19 de junho de 2016

Alôu, calopsitas! Tudo bem com vocês? Ah, comigo está ótimo, tirando o fato de eu estar completamente viciada em The Sims 4 sou um caso perdido, eu sei e de notar que todos os sims que eu crio são bissexuais, o que não faz diferença nenhuma na vida de ninguém. Eu vou falar mais sobre o jogo no post de atualizações do mês de junho, então aguardem, hoho. 8) De resto, a vida continua aí, essa louca. Hoje trago o Liebster Awards, um meme/tag que estou para responder há um certo tempo, por isso trouxe uma penca de perguntas: as da Tenie, que havia me indicado, e as da Lives que roubei para fazer. Espero que gostem, algumas coisas foram bem difíceis de lembrar *aquela pessoa que leva o meme muito a sério*. D;

Regras
Escrever 11 fatos sobre ti;
Responder às perguntas de quem te indicou;
Indicar de 11 a 20 blogs; me obriguem
Fazer 11 perguntas a quem indicares;
Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award;
Linkar de volta quem te indicou - Tenie / Lives (roubei)

11 Fatos sobre mim:
1. Uso óculos para miopia desde os 10 anos de idade.
2. Já fui a três shows de bandas japonesas, dois do Versailles e um do X Japan.
3. Tive/tenho três videogames, um Super Nintendo, um Playstation 2 e um PSP.
4. Fiz aulas de natação na infância, mas não gostava de competir.
5. Gosto de comer pãozinho francês puro.
6. Tenho gatos desde os 4 anos de idade.
7. Na 8ª série, fiz um projeto de lei e participei do programa Parlamento Jovem.
8. Nunca fiz um cosplay na vida, apesar de ter vontade.
9. Sou lerda para entender piadas.
10. Já fugi de casa por conta de uma maria-fedida.
11. Já fui bem gordinha.
11 Perguntas da Tenie:
1. Você acredita em astrologia?
Eu não acredito muito, mas acho divertido ficar vendo as relações que os astros possuem com as personalidades das pessoas (mas não, eu não sou grande entendedora do assunto, só sei a ordem dos signos [o que é mais por causa de CDZ] e as características de alguns).

2. Team Captain ou Team Iron Man? Team Batman ou Team Superman? Proletariado ou Bourgeoisie?
Nenhum/nenhum/nenhum hauahuahuahas Como não sou uma graaande fã de HQs e tal, na verdade não conheço tão bem as histórias, por isso não fico torcendo pra um ou outro.

3. Quais foram as últimas 3 coisas que você viu no Netflix (ou que você viu no geral)?
Assisti ao último episódio lançado de Better Call Saul, Darker Than Black e K.

4. Você vai a uma festa à fantasia. Qual fantasia você escolhe?
Boa pergunta, acho que tentaria fazer algum cosplay, mas provavelmente um que não fosse tão complicado porque provavelmente não teria muito tempo ou dinheiro. Talvez alguma personagem ruiva, talvez alguma personagem com roupa de odalisca... (ok, falei, falei e não respondi a pergunta).

5. Quando você era criança, o que você queria ser quando crescesse?
Eu não me lembro direito, porque quis ser várias coisas, mas tenho certeza que dentre elas estava cientista, bióloga (daquelas que ficam cuidando dos animais nos zoológicos), marinheira... E mais um monte de coisas.

6. Tem algum filme/série/desenho que te traumatizou pra sempre? (No meu caso, foi Além da Imaginação e aquele desenho da Disney do Cavaleiro sem Cabeça)
Não tenho nada que tenha me traumatizado para sempre, quer dizer, já me curei hahahaa Mas quando era criança assisti Os Outros e aquela cena creepy da menina brincando me traumatizou por um bom tempo; o mesmo aconteceu com O Chamado.

7. Qual seu sabor favorito de pastel?
Frango com catupiry, atualmente. <3

8. Quem é seu atual celebrity crush? (Pode ser cara, guria ou apenas uma pessoa)
O Djokovic (quer dizer, olhem esse rostinho: www; fora que ele é rico e fala mil línguas) e Harry Treadaway (sim, o Dr. Frankenstein de Penny Dreadful; olhem só isso: www e sim, ele fica melhor de barba <3).

9. Se você pudesse fazer parte de uma história, qual seria?
Hm, seria muito clichê escolher Harry Potter? Mas é um universo tão perfeito! <3

10. Qual é a sua personagem Disney favorita (princesa ou não)?
Essa pergunta é MUITO difícil, benzadeus! Eu poderia citar não uma, mas várias: Mulan, Pocahontas, Alice, Yzma, Tiana e certamente esqueci de alguém >u<

11. E qual e o seu personagem Disney favorito (príncipe ou não)?
Ok, em primeiro lugar temos o Simba, mas também amo aquele gatão dos Aristogatas, o Kuzco, o Arthur e o Merlin e o gatinho Oliver <3 (sim, a maioria são animais -q)
11 perguntas da Lives:
1. Qual o motivo para o nome do seu blog?
Bom, é uma longa história. Lá em meados de 2007/2008, eu criei um blog chamado Enigmatic Girl. O motivo desse nome era que eu postava com o nick de "[un]happy girl", e não revelava nenhuma informação pessoal sobre mim - por isso veio a ideia de "garota enigmática". Fora que eu achava um nome bem legal, que trazia um clima legal para o blog e talz. E outra, nunca enjoei desse nome, até hoje. Mas aconteceu que eu abandonei a blogosfera por uns tempos e voltei ano passado. Eu queria continuar com o "Enigmatic" ou "Enigmatic Girl", mas infelizmente já existiam URLs no blogger com essas palavras, por isso optei por transformar o nome em francês ~que acho muito chique~, mas o significado continua o mesmo. O Enigmático :)

2. Se você pudesse mudar seu nome real, qual usaria?
Eu gosto do meu nome, então não o mudaria.

3. Escolha um universo de anime para viver e justifique.
Ouran, porque eu queria muito ser rica, estudar naquele colégio e frequentar o host club, principalmente pra ver as iterações dos meus gêmeos lindões! <3

4. Photoshop ou Photoscape?
Photoshop, até porque nunca usei o Photoscape.

5. Blogger ou Tumblr?
Para usar como blog, Blogger. Para usar como rede social e compartilhamento desenfreado de coisas ~proibidas~ (vulgo, yaoi e diversos ships), Tumblr.

6. Você gostaria de viajar para que estado/país?
No momento, o que mais tenho vontade é Nova Zelândia e, obviamente, Itália!

7. Qual palavrão você mais fala?
Vai tomar no cu mas não falo para pessoas, só para objetos que me deixam com raiva.

8. Você gostaria de fazer o quê nos próximos 10 anos?
Viajar para outros países. <3

9. Qual seu livro(s) favorito(s)?
Que pergunta difícil, heim! Eu gosto muito dos livros do Julio Verne; também gosto de Harry Potter, Senhor dos Anéis e Orgulho e Preconceito. Ah, também amo Frankenstein! De literatura brasileira, devo dizer que ainda não li taaantos livros fora os que são obrigatórios para o vestibular (sou péssima leitora, eu sei, mas não desistam de mim), mas adoro Dom Casmurro! Eu vou ler mais uns 500 livros e depois volto pra responder essa pergunta. -q

10. Uma coisa que você odeia:
Hm, quando me zoam por ficar vermelha. Tentei pensar em algo diferente, mas eu já falei de tanta coisa que odeio por aqui, não consegui lembrar de nada inédito.

11. Funk ou Wesley S.?
Prefiro morrer.
Minhas 11 perguntas:
1. Você gosta de praticar esportes? Se sim, qual(is)?
2. O que você está jogando atualmente ou qual a última coisa que jogou?
3. Batata frita ou chocolate?
4. Se você receber o troco errado após uma compra, vai devolver ou ignorar?
5. Se pudesse escolher um personagem de anime/mangá/série para viver com você no mundo real, quem escolheria?
6. Qual é seu objetivo com o blog (por que resolveu criar um blog)?
7. Se você tivesse que escolher apenas um prato para comer pelo resto da vida, qual escolheria?
8. No dia em que saí de casa, minha mãe me disse o que? isso é uma música, só pra constar
9. Qual(is) seu/sua cantor/banda preferido(a)(s)?
10. Você tem animais de estimação?
11. Pizza ou lasanha?

Bom, vou deixar esse meme/tag em aberto para quem quiser (só lembrando de falar que as 11 perguntinhas são minhas, beleuza?), até porque eu já vi todo mundo respondendo o Liebster, então não sei quem indicar. xD

Beijones! ;*

16 comentários:

  1. Você falou em TS4 e bateu até aquela vontade de jogar agora. Lembro da época em que eu estava viciada em The Sims 3, eu criava sempre 2 sims e quando ia ver, já tinha 12 pessoas na família (uma vez usei mod para ter mais de 8 sims, haha). The Sims 4 eu gostei muito também. Quero jogar as expansões, mas estou sem money para comprar T_T

    Você falou da sua miopia (também tenho) e eu lembrei que tenho que fazer um exame novo para trocar as lentes, mas estou com preguiça de ir ao oftalmologista.

    Também sou a pessoa que nunca fez um cosplay na vida, embora tenha muita vontade. Eu só fico olhando fotos de cosplayers na internet e me imaginando fazendo um.

    Beijos!

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, The Sims é puro amor! Também joguei muuuito The Sims 3 hahaha - o único cheat que sei é o motherlode mesmo, aliás só sei jogar com isso. xD Eu não comprei o 4, por enquanto só baixei tudo piratão mesmo, mas pretendo comprar! A minha coleção do 3 é bem lindona! <3

      Ah, preguiça de ir ao médico, sei bem como é isso. Mas é necessário, infelizmente. Apesar de que a minha miopia está estagnada a anos, ufa!

      Sim, eu faço isso também! :'(

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu estou jogando Ts4, estou com uma pequena família ainda, mas já da trabalho XD Estou querendo aquela expansão que permite acompanhar o sim ao trabalho, seria muito legal.

    Pois eu, se pudesse mudar meu nome sem minha mãe chorar horrores, eu colocaria "Alexander Chang", gosto muito do nome, fora que os amigos(as) mais próximos podem te chamar de várias maneiras: Alê, Alex, Alec e algum outro. Primeiro nome cumprido é bom por causa disso kkk.

    Hum... Essa de viajar para outros países os próximos 10 anos é um boa. Já eu quero me firmar em um carreira, e comprar minha casa bem longe da minha cidade natal (Sério, já estou de saco cheio dessa cidade onde eu moro).

    Abraço ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Sims 4 é demais! Hahaha quando você falou da família que dá trabalho, lembrei que uma vez eu vi uns memes dizendo quais os tipos de jogadores de The Sims - não lembro de todos, mas existem aqueles que jogam usando vários cheats, aqueles que não usam nenhum (nem motherlode!), aqueles que criam os sims e depois os matam, aqueles que continuam jogando por gerações a mesma família, aqueles que preferem criar a casa do que jogar de verdade; etc, etc. Eu estou com uma família com 7 pessoas, sendo 5 crianças, socorro HASUHASHaASUAH
      Eu estou com essa expansão já, mas ainda não acompanhei nenhum Sim ao trabalho! Mas deve ser muito legal *--*

      Alexander Chang? Huahahsuahs é um nome legal mesmo! E tem essa vantagem! xD

      Bom, eu sou bem realista e tal, mas se for pra sonhar, posso sonhar com uma coisa maravilhosa como viajar, né? <3 Ah, eu te entendo sobre a cidade. :/ Espero que consiga realizar isso!

      Bye o/

      Excluir
  3. ~~Brotei.
    Sou nova aqui, então prazer :3 seu layout é tão lindo, tô apaixonada por ele cara!

    Eu também jogo TS4 :v é tão legalzinho jogar de vez em quando.
    Sério mesmo que você fugiu de casa por causa da maria-fedida? huehue, gente do céu. Eu já cheguei a usar óculos mas eu parei de usar porque me dava muita dor de cabeça e por incrível que pareça o óculos não estava fazendo a sua função de me fazer enxergar, porque quando eu estava com ele eu não via nada e quando tirava eu via tudo...vai entender, eu sou bugada mesmo. Também sempre quis fazer cosplay, mas algum dia irei fazer! Não vou morrer sem fazer cosplay.

    Eu sou Time Batman e entre Iron Man e Cap eu não sei qual escolher, mesmo lendo bastante quadrinhos. AAAAAAh ~~alone surtando ignore~~ você gosta de Harry Potter! Eu se pudesse iria para o universo de HP ou Percy Jackson.
    Eu realmente não sei escolher entre Blogger e Tumblr, os dois são maravilhosos então não sei responder isso! Meu livro favorito é Senhor Dos Anéis (ainda não consegui ler HP então né, quando ler provavelmente vai ser um dos meus favoritos).
    Acho que eu já falei de mais né? Bom, eu posso fazer essa tag? Quando fizer obviamente falo que vi aqui no seu canto :3

    Fui~~
    {black sky}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alou, Alone! Muito prazer e muito obrigada!! <3

      Siim, sou apaixonada por The Sims e o 4 é bem legalzinho também! <3
      Huahehaushahus sim, mas eu tinha apenas 4 anos, o que provavelmente deixou minha mãe bem desesperada. Provavelmente fizeram alguma coisa errada com seus óculos, porque isso acontece direto. D; Eu não tenho certeza se farei cosplay algum dia, mas tenho vontade! :3

      HuasHSUhuasuha eu não gosto muito do SuperMan, então acabaria escolhendo o Batman também; também não curto o Capitão América, então escolheria o Iron Man. -q Mas como eu não sou grande fã das HQs e tal não me sinto entendedora suficiente pra escolher, fora que não vi os filmes. Harry Potter é demais, quem não gosta? <3

      Hhasuhaus eu também uso tanto Blogger quanto Tumblr, mas da forma que comentei. xD Senhor dos Anéis é um dos melhores livros já escritos! *-* Gosto mais de Senhor dos Anéis do que de HP, por incrível que pareça. D:

      E claro que pode fazer, fique à vontade! ;)

      Bye o/

      Excluir
  4. YOOO HELO \O/

    Somos nós duas nos aventurando no The Sims 4 <3 Até agora eu só criei uma família, mas altas tretas já estão rolando MUAHAHAHAHAHAHA \O/...~momento trevas góticas on~ Aliás, até vou tentar matar um sims para ver se rola as paradinhas do fantasma e da morte (pelo menos do 3 aparecia a morte e dava até para recuperar a alma do sims morto e controlar ele como fantasma!)

    Mas, focando na tag:

    EU LI SUPER NITENDO E PSP!?... MEU DEUS, E EU QUE NEM PLAY2 TENHO MAIS Ç-Ç...Apesar que eu consegui um emulador do super nitendo para o computador (e ainda em português <3). Sobre o PSP, ouvi boatos que a maior biblioteca de games é tudo em japonês!? Tipo, pelo que eu entendi há muitos jogos em inglês, mas os diferentões são tudo dos japas (algo do tipo). Aliás, sempre fiquei me perguntando: Tem games de PSP em português!? Ou são bem poucos!?

    Também adoro um pãozinho francês purinho <3

    hsaushuashuaus morta com "proletariado ou burguesia" Enfim, eu também não manjo muito de HQ, mas pela zuêra e trevas góticas eu sou do time Homem de Ferro e Batman o/ (mas eu também curto o Capitão América e o Super Homem.....É difícil escolher apenas um!)

    Darker Than Black <3333333 Adoro aquele protagonista trevas góticas e aqueles bugs lokos que ocorrem no começo da segunda temporada <3

    O UNIVERSO DE HARRY POTTER É O MELHOR <3 Imagina viver no meio daquelas coisas tudo loucas! Aprender magias, participar de campeonatos de quadribol...IMAGINA VOAR NUMA VASSOURA! Adeus gastar dinheiro com passagem de ônibus shuashaushuashua

    Nossa! Um universo de anime fica difícil! Ou eu estaria no meio daquelas loucuras de Psycho Pass, ou nas zuêras loucas de Inu X Boku SS, ou nas tretas divas de Kuroshitsuji ou com aquela galera louca de Akatsuki No Yona <3

    Eu já usei o Photoscape, ele é um programa simples para editar imagens no sentindo de cores e efeitos. Então, eu acabo achando melhor o photoshop (mesmo não manjando muito ainda dessa coisa), pois ele oferece muito mais coisas e possibilidades.

    Funk ou Wesley S.....Pegaram pesado nessa! shaushuashuashua

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-chaaan! o/

      Hahsuahsuas eu não imaginava que tanta gente estivesse jogando o The Sims 4! Mas é muito demais <3 Também só criei uma família, mas tem tanta treta envolvida, que socorro! xD MEU DEUS AHSUHASUHAS Eu nunca fui de ficar matando os sims, e acho que meu jogo tá meio bugado, porque sempre que eu levo minha Sim pro salão naquela cidade principal lá, sempre tem um monte de véio morrendo! Eu não sei por que isso, mas parece que a morte resolve matar todo mundo lá! Eu heim! HAUSHAUSHAUSUHA Não parava de morrer os idosos lá, credo. Então, daí dá pra conversar com a morte também e talz!

      Então, meu Super Nintendo infelizmente não funciona mais ;_; Senão eu não teria vida, ficaria jogando Super Mario e Top Gear o dia todo, todos os dias -q O Play2 jogo de vez em quando e o PSP só tenho uns poucos jogos, na real não jogo há muito tempo. Eu tenho um daqueles PSP bem velhões, nem sei qual a versão. Agora, se é a maioria em japonês já não sei, porque todos os jogos que tive lá foram em inglês, e inclusive o jogo que eu mais gosto, um de Kingdom Hearts, é em inglês. Agora, eu nunca procurei jogo em português porque eu me viro bem em inglês mesmo hauahuahhau

      Sim, pãozinho francês puro é bão demais <3

      Bom, se eu tivesse que escolher entre eles de zuera mesmo, seria o Batman e o Iron Man também, mas como não manjo nada de nada das histórias e nem vi os filmes, melhor ficar quieta né hasuhaushhuas

      Ah, agora finalizei Darker Than Black, tem uma história muito boa mesmo <333 E o Li é o melhor hauahuaha

      NOSSA, nem me fala! To esperando até hoje minha cartinha de Hogwarts, não quero ser trouxa pra sempre ;_; Hahsuahsuahs eu ia é aprender a aparatar, nem vassoura a gente precisa. <3

      Mano HAUSHAUSH o último lugar que eu ia escolher é Psycho Pass, eu não curto aquelas loucuras que acontecem naquela sociedade; agora, Kuroshitsuji sim, com toda certeza! <3

      Ah, eu também prefiro um programa com mais possibilidades, e principalmente porque eu estou muito acostumada com o Photoshop. <3

      HuashHASUHuhas essa última foi pra matar mesmo!

      Bye bye o/

      Excluir
  5. Oie Helo ♥

    Então você é míope também? Poxa vida, sei como é usar óculos na infância. E você também só nada estilo livre? ASUHAUS' Já fiz natação e competir não era lá minha parte favorita, mas eu gostava de ganhar as medalhas.

    E ... como assim fugir de casa por causa de uma maria fedida!? Achei super cômico e não consigo imaginar uma pessoa fazendo isso! haha'

    Enfim, respondi as suas 11 perguntinhas no meu blog ~ já fiz a tag uma vez e respondi as 11 perguntas de outra pessoa, agora resolvi responder as suas também! Adoro esses posts de perguntinhas ಠ◡ಠ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooie! <3

      Hahahaha ah, ser míope é ruim, claro, mas até que tem um charme em usar óculos. Mas a miopia nem é meu problema, o pior é que tenho astgmatismo também, mas é bem pequeno o grau.

      Ah, eu tenho várias medalhas, mas preferia nadar Free hauahuahauha xD

      HuhasHAU então, eu tinha 4 anos quando isso aconteceu, então acho que é até justificável. xD

      Essa tag é super divertida <3

      Beijos!

      Excluir
  6. Ok, nossos gostos pra crush de anime são bem parecidos, mas aparentemente pra homens 3D (HAUAHAUH) não. O que é ótimo, porque assim cada uma fica com o seu e cabô HAUAHUAH

    Também sonho em fazer cosplay, mas tenho muita preguiça só de pensar no que que eu quero, HAUHAUA.

    E aff, como assim você prefere morrer do que Wesley S.? Nossa, magoou agora, HAHAHA.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAHA bom, também acho isso ótimo, afinal não há chance de disputa! xD (mas agora fiquei curiosa para saber qual seu gosto pra homens 3D, haha)

      SIM, sempre que eu tenho alguma vontade de fazer cosplay, começo a pensar em toooodo o trabalho e ah, a vontade some rapidinho hahahahaha

      HAHAHA Tudo bem, eu daria uma chance a Wesley Safadão antes de morrer, talvez.

      Beijos! ;*

      Excluir
  7. Harry Treadaway é tão fofinho! <3
    Tudo bem que Dr. Frankenstein faz umas coisas meio bizarras, tipo, né, mas ele é tão fofinho! HAHA, e faz uma cara de cachorro sem dono, óin.

    AHH, em uma festa à fantasia eu fui de Chapeleiro Louco, só que a versão feminina. Foi divertido me fantasiar, hehe, só tinha feito algo assim quando criança. Quero de novo, na real. <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também o acho um fofo! <3
      Com certeza, Frankenstein é um personagem bem creepy e perturbado psicologicamente, mas ah, não sei o que acontece, adoro esse personagem! Não sei como ele consegue ser tão fofo, deve ser essa carinha que ele faz mesmo. <3

      AI, que legal! Amei essa ideia de fantasia, queria ter visto! Eu não me fantasio há anos também, acho que só quando criança; mas acho muito legal. Espero que consiga fazer um dia e que você faça mais vezes também. <3

      Beijo!

      Excluir
  8. Ain, Helo, miga, brigada!♥ Aliás, eu amei o lay! Ficou tão delicado e... Enigmático( ͡° ͜ʖ ͡°)
    Brincadeiras à parte, eu amei o lay! Mas bateu saudadona dos gatinhos intergaláticos! D:
    Eu já fui bem gordinha, já fiz natação na infância (não aprendi a nadar coisa nenhuma) e também gosto de comer pão francês puro! ;w;
    Eu amo tanto Ouran que eu também escolheria ele como universo de animê pra morar! Muito pelo Kaoru, com todo o respeito, mas também pelo Mori e pelo Kyoya, e porque tudo em Ouran é acolhedor e eu adoraria ser a próxima pobre a ser acolhida pelo host club XD (Se bem que a Haruhi foi mais obrigada do que acolhida, mas tudo bem)
    Você fez perguntas tão legais que eu estou querendo refazer o Liebster! D: Socorr!!!
    Aliás, miga, vou roubar uns memes seus pra deixar feitos lá no Kaku, viu? UwU
    Porque os memes de bom gosto são pra se copiar! hahahah
    Quanto à Madoka, não resenho porque não sei resenhar esse anime sem dar spoiler. Mas super-recomendo, é excelente. Mas xamais viveria no universo de Madoka, Deus nos livre e guarde XD
    Espero que você esteja bem e que tenha um domingo lindo, Helo! <3
    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, Tenie! <3 Hauhuaha obrigada! Ah, aquele lay dos gatinhos ficará sempre no meu coração também. <3

      Eu sei nadar bem mais ou menos, pelo menos sei que não me afogo, ahsuahsuhashas

      Então! É exatamente por isso que eu escolho Ouran, ahsuahsuahsuh E eu adoro o Mori e Kyoya também, aliás adoro todos eles. <3

      Faça o Liebster então, oras! ;3 E pode roubar todos os memes! hasuhaushas

      Eu ainda preciso assistir Madoka Magica, mas está na listinha sim! ;)

      Estou ótima, espero que esteja bem também! Beijo ;*

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫