Atualizações do Mês - Junho

sábado, 9 de julho de 2016

Em homenagem ao novo anime de D. Gray Man que eu ainda não vi <3

Ciao, calopsitas da psicodelia! Como vão? Eu estou mais ou menos, estou com umas dores abdominais e parece que são gases, mas pode ser que eu tenha uma pedra no rim também. Precisarei fazer uma tomografia e estou ansiosa, vocês não tem noção de como eu tenho vontade de fazer esse exame! -q não liguem não, sou doidinha mesmo Além disso, consegui um freela esse mês para ajudar na criação de um game, e não sei bem como será feito, mas provavelmente ficarei com o tempo reduzido para o blog por algumas semanas. Mas não deixarei de postar não, já deixei alguns posts preparados. ;) Enfim, trago as atualizações do mês de junho, apesar de já ser dia 9 de julho. E amanhã irei ao Festival do Japão, espero que eu consiga comprar umas coisinhas por lá! <3


Darker Than Black ★★★★☆
A história se passa no Japão, porém com uma diferença: há um muro e portão em volta do país, chamado "Portão do Inferno" e, no Brasil, há outro muro e portão chamado "Portão do Céu", o qual desaparece 5 anos antes dos acontecimentos do anime. Quando estes portões surgiram, apareceram também pessoas com poderes sobrehumanos chamadas de "contratantes". Ao mesmo tempo, o céu destes lugares também foi substituído por uma cópia, no qual as estrelas representam cada um desses contratantes (ou seja, é possível fazer o controle das mortes e surgimentos dos contratantes através da observação das estrelas). Temos então Hei, um contratante de origem chinesa que trabalha como assassino para uma organização chamada "sindicato" e junto a ele trabalham Yin, uma Doll (seres humanos que perderam suas almas), Mao, um gato (que também é um contratante) e Huang, um humano.
Darker Than Black é um anime com um plot bem interessante e com uma complexidade grande, o que é mostrado de uma forma que gostei muito: os mistérios são revelados bem aos poucos, ou seja, é só perto do final que você começa a entender o que está acontecendo e os motivos de tal personagem fazer determinada coisa. Falando em personagem, temos o Hei que é genial por possuir não só o poder de contratante, como também uma agilidade, força física e inteligência fora do comum. Mas o que nos faz gostar mais do personagem é, na verdade, sua personalidade - ele não é frio como os outros contratantes, ele tem algo diferente, consegue agir como uma pessoa normal e possui alguém que quer proteger (shipp Hei X Yin, tão fofinho! <3). Yin, por outro lado, é uma Doll bem diferente dos outros também, possuindo um poder especial que só assistindo o anime pra saber. Bom, tanto a primeira temporada quanto a segunda e as OVAs são ótimos, e eu até chorei em alguns momentos me julguem ~ e se eu falar mais sobre, vou revelar alguma coisa da história, hahaha! Então assistam, é bem bom! ;)
[K] ★★★☆
Num mundo em que, após a 2ª Guerra Mundial, sete reis com diferentes poderes passam a dominar este mundo, acompanhamos a história de Isana Yashiro, um jovem estudante de um colégio que fica numa ilha em Tóquio. Yashiro (Shiro) é encarregado de ir à cidade para ajudar com o festival escolar e acaba sendo perseguido por vários homens intimidadores que ele não faz ideia de quem sejam, e depois descobre estar envolvido com um desses sete reis.
O que mais me chamou atenção em K, à primeira vista (e à segunda, terceira, até o fim -q) foi o design. Gente, que coisa liiiinda! É um estilo meio videogame, é tudo brilhante e bonito, e quando mostra a cidade, então? Achei super bem feito, palmas para o estúdio, porque o design é muito show! Outra salva de palmas que esse anime merece é pela trilha sonora. É muito boa, dá vontade de ficar dançando, principalmente a primeira temporada. Agora, o ponto negativo desse anime é justamente o enredo. Não que seja ruim, como puderam ver na sinopse, é uma história super promissora. O único defeito é que o universo em que a história se baseia - sete reis que governam o mundo - não fica bem explicado, suas origens, que tipo de "governo" eles fazem - sim, nós vemos mais ou menos o papel que cada um deles exercem, mas alguns passam batido. Na primeira temporada, um dos reis é o vilão; na segunda, dois deles são vilões, e o único rei que tem a sua origem mais explicitada (e mesmo assim bem confusa durante o desenvolvimento da história) é o rei Prata. Acho que o anime precisava de mais episódios para explicar uma história complexa assim. Enfim. Os personagens são legais, e acabei de lembrar de mais um ponto (bem) negativo: m.u.i.t.o fanservice. Peitões, bundões, mulheres peladas. Tá, a gente tá acostumado com isso em animes, mas pra que, né? Coitada da Seri, ela é policial e tem que usar uma MICROSAIA que mais parece um cinto e uma blusa apertada que fica abrindo na hora das batalhas (acho que na verdade é um vestido) porque ela tem seios estratosféricos e completamente surreais, e ainda é loirona, claro, né? Ela é uma personagem muito boa, toda fodona, mas que infelizmente vemos que está lá principalmente pelo fanservice. A Neko fica pelada, mas pelo menos é por vontade dela, já que ela é um gato e gatos não gostam de roupa mesmo. Mas aquelas mini-saias das meninas do colégio lá, também, pelo amor, pra que, sen or? Enfim, ahsHUASHUASHhuas, sério, odeio quando botam tanto fanservice nos animes, é muito desnecessário. Tem fanservice masculino também, com personagens bem bonitões e é um prato cheio para fujoshis, mas não chega nem aos pés do fanservice feminino. Mas ignorando isso, dá pra assistir de boas.
Sukite Ii na Yo ★★
Mei Tachibana é uma estudante de 16 anos bastante quieta e tímida. Por causa de um incidente na sua infância, não consegue confiar em ninguém, o que faz com que ela não tenha amigos e não consiga um namorado. Ao se encontrar com Yamato Kurosawa, um garoto popular, ele se interessa por ela e é através das tentativas do garoto de se tornar amigo dela que Mei começa a acreditar novamente nas pessoas. (sinopse copiada descaradamente daqui)
Este anime é um shoujo com vários clichês do gênero, e tenho mixed feelings com relação a esse título. Primeiro, algumas situações me incomodaram bastante, como algumas investidas do Yamato que são praticamente abusos (e o fato da Mei aceitá-las) e algumas colocações como "você fica melhor de cabelo comprido" (não lembro se era exatamente essa frase, mas o sentido era esse). Não que eu não goste do Yamato, ele é um personagem ok, mas tem algumas atitudes que aaargh, dá raiva. A Mei é uma boa personagem, ela tem uma boa base, mas o fato de ela falar extremamente baixo é um pouco irritante, e sei que isso faz parte da personagem, mas é irritante, desculpa! Eu não gostei, desculpa! Ainda assim, o anime tem alguns pontos positivos, como um romance que já inicia logo de cara e mostra um desenvolvimento bonito da personagem principal, que não possui um único amigo e de repente começa a se relacionar com outras pessoas, percebendo como isso é importante. Mas, bem... Nada que a gente não tenha visto em Kimi ni Todoke, sabe. Não vi nada de muito original na história, nem nas personagens. Então, valeu a experiência, mas não pretendo assistir novamente e nem procurar o mangá.
4ª Temp. de Orange is The New Black ★★★★
Não colocarei sinopse aqui, porque... Bem, como é continuação das temporadas anteriores, qualquer sinopse seria um spoiler. Eu vi a quarta temporada tão rápido que, quando chegou ao final, eu fiquei apenas... "não é possível que vai terminar aqui, é?". E foi. Terminou numa parte muito tensa! ;_; Não comentarei muito sobre para não colocar nenhum spoiler, mas devo dizer que essa temporada foi um pouco mais violenta que as anteriores, não que isso seja um problema. A história continua coerente, a Piper continua um pé no saco, a Alex continua uma deusa, e a cada temporada nos apaixonamos mais e mais pelas personagens secundárias e suas histórias complicadas. A minha única tristeza é, agora, ter de esperar mais um ano pela próxima! ;_;
6ª Temp. Game of Thrones ★★★★★
Não colocarei sinopse aqui, porque... Bem, como é continuação das temporadas anteriores, qualquer sinopse seria um spoiler. [2] E já acabou a minha diversão das noites de domingo (que acabei transferindo pra segunda nas últimas semanas, mas ok). Preciso dizer que essa temporada, em especial, se superou! Em vários aspectos, vamos ao mais importante: as mulheres simplesmente arrasaram nessa temporada, foi a vez das mulheres na bagaça! Muitas personagens foram mais aprofundadas e arrasaram em seus papéis, coisa que a série estava demorando pra mostrar, e fiquei feliz que eles finalmente mostraram o girl power. Fora isso, os dois últimos episódios foram épicos, em especial o penúltimo, e até mesmo quem nem assiste a série ficou a par de tudo por conta dos surtos dos fãs (que, sinceramente, sou muito contra; mano, se você quer comentar alguma coisa, vá num grupo dedicado à isso, escreva num blog, etc; não precisa postar no facebook, twitter e afins, lugares que qualquer um pode bater o olho e ver, sabe). O último episódio também contou com revelações bombásticas e, aparentemente, a história parece estar se encaminhando para seu desfecho. :O
3ª Temp. Penny Dreadful ★★★★
Não colocarei sinopse aqui, porque... Bem, como é continuação das temporadas anteriores, qualquer sinopse seria um spoiler. [3] E assim Penny Dreadful terminou, do absoluto nada, em sua terceira temporada. Não que tenha sido ruim, muito pelo contrário, o final foi bom e tudo o mais, mas deixou um certo gostinho amargo na gente. Ainda assim, foi uma série que gostei muito por conta de tudo que já comentei: Londres, época vitoriana, figurinos maravilhosos, trilha sonora ótima, atores perfeitos, personagens conhecidos da literatura, Vanessa Ives, Dr. Frankenstein, sobrenatural, etc, etc. Eu super recomendo, apesar de saber que não é pro gosto de qualquer um, já que é uma série de terror - só não se deixem levar pela temática, a série é boa mesmo. <3
The Sims 4 ★★★★
Eu já comentei aqui em como fiquei viciada em The Sims 4, então vamos comentar sobre esse joguinho maravilhoso da EA! Bom, eu jogo The Sims desde o primeiro, que foi lançado há muitos anos - nem sei bem quando, mas eu era uma pirralhinha. Então, joguei o 2, depois o 3 e finalmente o 4. Ele tem seus prós e contras, como todo jogo, mas ainda assim vale a pena, ao menos para quem curte esse tipo de jogo. Primeiramente, os gráficos das casas e personagens estão muito bons, evoluíram um pouco desde o 3, e uma coisa que achei super legal é que agora os personagens tem um andar diferente de acordo com sua personalidade ou estado. As necessidades, aspirações, traços continuam, mas muitas interações são diferentes. Achei o jogo, num geral, mais realista - mas vamos chorar por um momento porque não tem carros no jogo, que morte horrível. Apesar disso, dá pra passear de um mundo pra outro bem facinho, então tudo bem. Não tem bebês, o que também é ótimo, porque convenhamos que a parte de cuidar dos bebês era meio chata hahahaha Enfim, como ainda não joguei todas as extensões, não aproveitei o jogo no seu potencial completo, até porque acho que as melhores expansões ainda estão para lançar; mas, já está dando para me divertir bastante! <3
Aquisições
Dá pra clicar e ver a imagem maior o/
E rs, como se não bastasse o fato de eu não estar nem perto de atingir minha meta literária deste ano, aproveitei pra comprar mais três livros! Um deles é o Animator Survival Kit, o livro de cabeceira dos animadores, porém na versão traduzida que finalmente saiu nessa terrinha verde e amarela. <3 O segundo é A Terra Inteira e o Céu Infinito, um livro que a Thay comentou várias vezes e me deixou super com vontade de ler e a capa é lindíssima. Por fim, comprei O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, que estou morrendo de vontade de ler, parece muito bom! Quando lerei? Isso já é um mistério. Mas estão aqui, lindões. <3

Bye bye, beautiful people <3

9 comentários:

  1. Yoooo Helo \o/

    Pô, espero que melhore logo dessas dores e que se divirta no exame -q shuahsuashua Enfim, melhoras e boa sorte com o Game O/

    Darker Than Black: AI CARALEO ESSE ANIME FEZ MEU CORAÇÃO SHIPPEIRO SOFRER! Senhor, segura meus forninhos com aquelas ovas! Tu viu que coisa fofuxa o Hei e a Yin nas ovas <3 Tão love o Hei dizendo que não queria ser deixado sozinho, se desesperando quando a Yin não estava por perto <3 E a Yin tão corajosa ao aceitar tudo o que estava acontecendo com ela sem fugir <3 YIN MELHOR DE TODAS <3

    Desde a primeira temporada eu já era xonada na Yin, porque ela era quieta no cantinho dela, mas dava para ver que ela tinha uma "visão" maior comparada com os outros. Tipo, ela podia não interagir e/ou falar muito, mas ela sabia o que se passava no coração dos outros e se preocupava com eles. Aliás, eu chorei tanto com o passado dela, quando aquele carinha (que tava de love com a mãe dela) apareceu querendo levar ela de volta... AI MEUS FEELS!

    E o Hei....LINDO, MARAVILHOSO, SEDUÇÃO <3 Não é um filho da putagem como os outros contratantes, mas também não fica fazendo draminha e mimimi. Ele vai lá e faz os troços e pronto! Mas, também compreende os outros e dá uma força para eles. Tipo, que nem naquela história do carinha mafioso (é, acho que era mafioso) que encontrou uma Doll e se apaixonou por ela e pediu ajuda do Hei para fugir e talls. Mesmo que o Hei tenha sido contra no começo, depois ele foi lá e ajudou.

    E MEU DEUS, O QUE ERA O HEI XONADÃO NA SEGUNDA TEMPORADA TENTANDO ENCONTRAR A YIN!? PQP QUE COISA MAIS FOFUXA <3 Eu comecei a segunda temporada MUITO BUGADA! Tipo, do nada do Japão a história foi pra Rússia com uma mina ruiva lá e aí nada da gente saber da Yin, o Hei tava um trapo de ser humano, e apenas alguns flashbacks da Yin... Véi, que segunda temporada caralhuda! Perdi o fôlego com aquilo! E MEU DEUS, QUE FINAL FOI AQUELE SENHOOOOOORR!? PQP EU CHOREI MUITO! QUE CENA LINDA FOI AQUELA DO HEI LEVANDO A YIN NOS BRAÇOS!? Sério, eu me apaixonei por aquela cena, mesmo sendo triste foi tão linda <3 A minha cena favorita de todo o anime!

    K-project: ALGUÉM QUE ENTENDE A MINHA DOR COM AQUELES PEITÕES ANORMAIS DA SERI.....Tipo, a personagem era caralhuda tinha um baita potencial, mas só sabiam dar close fanservice nela ¬¬''' VÃO TUDO PARA PQP POR FAVOR! Manu, na boa, que desnecessário! Tipo, com a Neko dava para aceitar, pois TINHA UM MOTIVO pelo menos. Mas, com a Seri era completamente desnecessário! Tipo, deixaram de desenvolver a personagem para colocar ela como um "enfeite" para mostrar peito e bunda ¬¬'''

    Mas, tirando isso eu curti bastante o anime. Poderiam ter explicado mesmo como que funcionava essa parada da política dos reis, tipo como eles agiam no Japão, se haviam acordos entre eles e o primeiro ministro japonês, se eles interferiam em votações para políticos e talls. Mas, acho que no final das contas o único grupo mais politizado era do rei Azul, pois do rei vermelho era mais uma gangue, os caras do rei Verde eram uns surtados querendo ferrar com tudo, o rei Prata se isolou do mundo, o Dourado/amarelo seria talvez o único mais envolvido com as questões do Japão e política, porém não mostraram isso, parecia que o cara tava sei lá, aposentado '-'

    Mas, as tretinhas, reviravoltas, lutas, foram bem bacanudas <3 Eu curti bastante o anime, dei minhas choradas, dei meus surtos com aquele Mikoto sedução <3 E dei meus gritos com as lacrações daquela Loli queridinha <3 Sério, o Mikoto e a Ana eram os meus favoritos <3 Adorei ver que a Ana havia assumido o post de Rei <3

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Sukitte ii Na Yo: O anime é um Kimi Ni Todoke só que "mais maduro". Ele ganhou reconhecimento (na época) por ser um dos poucos animes (se duvidar o primeiro) a tratar de assuntos mais "pesados" e de forma mais profunda. Pois, até então shoujos eram muito "purpurinadinhos", aquela coisa de romance inocente e talls. Mas, nesse ele procurou abordar mais profundamente sobre preconceitos e problemas que aparecem na adolescência, assim como a questão da "primeira vez" das personagens, ou seja, questões ligadas a seuxalidade e talls. Porém, o anime pecou na hora de desenvolver o romance da Mei com o Yamato. A Mei é uma ótima personagem, ela pode ser quieta, mas fala as coisas quando necessário e se esforça para mudar. Mas, quando se trata de romance ela simplesmente trava, enquanto o Yamato acaba agindo de forma impaciente/impulsiva. Porém, depois que eu li o mangá é que eu fui me ligar das coisas: No anime o Yamato faz muita merda, porém no mangá ele melhora E MUITO! Foi aí que eu me liguei: Tipo, o Yamato ele só era meio ingênuo e inexperiente com relacionamentos sérios! Por exemplo, quando ele vai lá no apartamento daquela mina nojentinha e acaba dando toda aquela fofoca de que eles estavam namorando. No final das contas o Yamato foi lá na ingenuidade, sem saber que a garota tava aprontando para cima e sem perceber que a situação poderia se tornar problemática. Só depois quando aquela amiga da Mei (que tinha dado uns pegas no Yamato tempos atrás e tinha aquele problema de regime louco), foi conversar com o Yamato e falar que se fosse a Mei no lugar dele, ele não iria gostar, é que ele se ligou que tinha feito merda. O anime teve seus deslizes, tanto que ao mesmo tempo que foi elogiado ele foi duramente criticado por não ter adaptado corretamente o mangá e ter cortado certas cenas que eram importantes para o desenvolvimento dos personagens. Mas, pelo menos no mangá as coisas melhoram, a Mei se torna bem mais ativa/passa a se expressar melhor e o Yamato deixa de ser tão trouxão.

      The sims 4: Eu cheguei a jogar um pouco do The Sims 1 e 3 e tenho que dizer que uma das melhores coisas do 4 é a gráfica! Mesmo que no 3 a gráfica já seja boa, ainda assim tinham algumas coisinhas nos sims que eram grotescas. Mas, agora no 4 as texturas estão mais suaves e isso eu adorei <3 Outra coisa que eu gostei é na personalização dos Sims, dá para mudar mais coisas e a forma como se pode trocar de mundos é muito mais fácil <3 Só acho que nas interações, mesmo tendo coisa nova me parece tá faltando alguma coisinha... Tipo, quando rolava barraco no 3, vinha uma galera se juntar do nada para olhar a briga, e aí logo se formavam grupinhos que apoiavam um sim e que apoiavam outro (de acordo com as amizades e talls). Mas, agora fui tentar criar uns barracos no 4 e não teve as confusões que teve no 3 Ç-Ç... Ou eu fiz alguma coisa de errado Ç-Ç

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      Véi, empolguei legal aqui e-e'''

      Excluir
    2. Hina-chaaan! o/

      Obrigada! Já estou um pouco melhor, mas o exame só no fim do mês. ;-; Huahsuha obrigada!

      Darker Than Black = sofrimento! ;-; As OVAs são muuuito fofas, são tantos feels com Hei e Yin! <3 A Yin é lacradora demais, ela é demais! <3
      A Yin é uma personagem muito boa mesmo, ela é na dela, mas tem uma personalidade única e não era como os outros Dolls. Esse episódio do passado dela foi forte mesmo, que raiva daquele carinha!
      HaUHASUAHShaus o Hei é o melhor, ele não fica só lá fazendo o trabalho dele, ele cuida das pessoas e se preocupa com os outros, gosto demais da personalidade dele! <3
      Huahuehaushuahs exato, a segunda temporada foi um tapa na cara da sociedade! Ela foi super confusa no começo, mas depois foi ficando muito épica! Amei! E O FINAL! QUE COISA LINDA MEL DELS DO CÉU! ;u;

      HASUHAUHASUHAUSH Fala sério, é desnecessário demais aquele fanservice em K! Fiquei com muita raiva do jeito que trataram as personagens femininas, principalmente a Seri! A única que se salva é a Ana, que é uma fofa (apesar de ser meio shota, tipo a relação dela com o rei vermelho que morreu, então também fiquei meio meh com isso).
      É, a gente tem uma ideia geral de todos os reis e o que fazem, mas acho que podiam ter explorado mais pelo menos a origem deles e como chegaram até o tempo atual e talz, ia dar uma consistência boa na história.
      O Mikoto era divão, eu não lembro se chorei no anime, mas tiveram uns feels bem fortes! E a Ana assumindo o posto de rei após a morte dele foi muito legal, gostei disso também! <3

      Eu acho que o anime de Sukite Ii na Yo pecou justamente nisso: se eles queriam mostrar problemas mais pesados e de forma mais profunda, eles não foram muito felizes; no mangá até pode ser que isso funcione, mas no anime foi tudo mal desenvolvido, desde o plot até os personagens. :/ E acho que é legal ter dois personagens tão opostos quanto a Mei e o Yamato, pena que pelo visto o anime foi daqueles que surgiu para chamar a atenção para o mangá, mas se eles tivessem trabalhado um pouco melhor nele, isso teria dado mais certo, acho. E eu particularmente não gosto muito de personagens do tipo do Yamato, mesmo com ele sendo melhor desenvolvido no mangá, é muita babaquice pra um personagem só, não me aguento! haushuahsuahsuhahs De qualquer forma, mesmo sabendo que o mangá é bem melhor, a história não me interessou muito mesmo. D;

      Siiim, o The Sims 4 evoluiu bastante a gráfica, e adorei muito as novas roupas e cabelos! <3 Fora as casas, que tem a decoração muito bonita, diferente do 3 que às vezes vinha parecendo que o lugar tava abandonado há séculos. -q É, a personalidade ficou mais elaborada, e a coisa dos mundos ficou ótima! Eu ainda não tinha reparado nessa coisa do barraco, depois vou armar umas tretas pra ver a reação dos sims. -q

      Bye bye o/

      Excluir
  2. Olá, Helo! \o/

    Então, eu havia visto a capa de Darker Than Black no MyAnimeList e já tinha me chamado atenção. Depois de ter uma ideia melhor sobre o enredo do anime, fiquei muito interessada. Vai mais uma para a listinha super mega gigante.

    K parece interessante. Eu também fico incomodada com o fanservice exacerbado. Tipo em Fairy Tail, principalmente nas OVA's, as vezes dá vontade de bater no Hiro por tanto fanservice. Maaaas gosto muito do anime (e acompanho o mangá), porque a história é muito bacana, tem personagens femininas incrivelmente fortes, então acabo relevando.

    Sukite Ii na Yo eu já assisti. Eu também fiquei incomodada com certas coisas no anime, certos abusos e tal. Primeiro que eu não estava gostando muito dos primeiros episódios, mas depois a história foi melhorando. Foi bom até. Coloquei o mangá na lista para ler, já que vi o pessoal falando que é melhor que o anime. Só não sei quando o farei, já que conheci o genial Naoki Urasawa e estou pegando os mangás dele para ler. ♥ E também tenho muitos outros mangás na frente.

    MONAMOUR, ESSA 6ª TEMPORADA DE GOT FOI DAS MULHERES. PRECISO DIZER QUE AMEI ISSO TUDO? Foi ótimo ver as mulheres divando lindamente nessa temporada. Me diz o que foi a Lyanna dando sermão nos brutamontes no último episódio?
    E os acontecimentos bombásticos? ~CERSEI MULHER/ARYA VEM CÁ~ Sobre a mãe do Jon, já era o de se esperar, hahaha. Sabia desde o primeiro livro, A Guerra dos Tronos.

    E O QUE FOI O PENÚLTIMO EPISÓDIO? GOT já tem a tradição dos penúltimos episódios serem épicos. ~lembranças, casamento vermelho~
    EU ESTAVA FALECENDO COM A BATALHA DOS BASTARDOS. MEU CORAÇÃO FICOU NA MÃO. EU COM MEDO QUE O JON MORRESSE NOVAMENTE. SOFRI HASUHASUHASU
    E... PEDIGREE
    O QUE FOI AQUELA MORTE DO RAMSAY? E O QUE FOI AQUELE SORRISINHO SUTIL DA SANSA? Fiquei rindo com os comentários que o pessoal começou a fazer depois daquela cena:
    - Antes sonsa, agora Sansa.
    - Antes sofria, agora sou fria. HAHAHA ♥

    Eu comecei a jogar The Sims a partir do 3. Mas depois baixei um 1 e o 2 para jogar também e ver como é. Eu achei o The Sims 4 muito bom. Primeiro que a movimentação dos sims melhorou bastante. ~SAUDADE DOS CARROS~
    Quero jogar as expansões, até agora só joguei o jogo base.

    Acho que não irei comprar livros tão cedo. Tenho vários na estante para ler. Estou terminando "O Hobbit" e quero logo começar a ler o box de Sherlock Holmes ♥

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, Lady Smoak! o/

      Darker Than Black é um anime muito bom, recomendo mesmo! ;)

      K é bom se ignorarmos essa questão do fanservice, o que nem sempre é fácil de ignorar, né, rs. Fairy Tail, concordo com você, é desnecessário demais mostrar tanto peito e bunda! Eu até gosto do mangá e acompanho, mas essas coisas incomodam.

      Eu assisti o anime inteiro de Sukite Ii na Yo pensando "vou dar uma chance porque deve ficar melhor", mas no fim não melhorou, pra mim. Também vi que o mangá é melhor que o anime, mas a história em si já não me interessou tanto, então realmente não tenho muita vontade de ler. :/

      HAUHAUHA Essa 6ª temporada de GoT foi simplesmente lacradora! Eu AMEI a Lyanna, essa menininha dá de dez a zero em muuuitos personagens! hahahaha POIS É, aconteceu muita coisa nessa temporada; estou lendo o primeiro livro, mas ainda não cheguei nem na metade, e apesar de ter muitas insinuações a essa situação, eu não tinha me ligado.
      AH, nem me fala do casamento vermelho! Aquele episódio me destruiu, cara ;_; A cena da batalha foi extremamente épica, acho que eu nem respirei naquela hora que parecia que eles iam perder, quase morri! -q
      A SANSA LACROU. APENAS. (também ri muito com os memes e piadinhas, socorro)

      The Sims é maravilhoso, e o 4 não fica atrás! <3 Jogue as expansões se puder, elas adicionam bastante coisa ao jogo!

      O Hobbit é maravilhoso, adogo muito esse livro! Do Tolkien ainda quero ler o Silmarillion, mas pelo menos a saga Senhor dos Anéis e O Hobbit já li. Awn, box de Sherlock Holmes, quero. <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oee Helo sz

    Falando sobre o primeiro anime: Darker Than Black, nunca vi, mas se tem algum shipp JÁ ADOREI. E pelo comentário da Hinata já vi que é uma coisa de matar e iremos sofrer? Iremos, olha que beleza!

    Só pelo o quê você disse do anime Sukite Ii na Yo, meu estômago já embrulha. Eu não sou muito se ver shoujos, sei lá, não é algo que me atrai muito porém, quando a sinopse me agrada ou coisa do tipo eu assisto, tipo Kaichou Wa Maid Sama, que é muito bom. Mas quando é muitoo clichê... É HORRÍVEL!! Não assistiria nem que me obrigassem porque coisas clichês são bem enjoativas e....NOSSA SEM COMENTÁRIOS SOBRE ISSO!

    Game Of Thrones e OITNB estão fazendo um baita sucesso né não? Eu não acompanho nenhuma das duas né, mas meu pai assiti GOT e ele pira tanto com essa série, você não faz ideia parece até eu vendo minhas séries! Mas no momento ele tá sofrendo porque a série vai demorar pra voltar. Penny Dreadful ele também assiste :v meu pai é mais viciado em série do que eu sabe? Acho que ele acompanha umas 12 séries pra falar a verdade. Mas é bem legal ter um pai nerd :v graças a ele eu sou uma nerd padawan \o/ *na verdade eu sou Sith né, mas ninguém precisa saber disso*

    THE SIMS 4!! Eu tenho no meu pc *jogo crackeado porque aqui é da pobreza*, e eu tenho todas as dlc's HOHOHO. Gosto bastante do jogo também mas concordo contigo: MUITO TRSITE NÃO TER CARROS!! Seria legal se colocassem carros e a gente pudesse dar uns rolê por aí e controlar o carro, ia ser bem daora. Também concordo em relação aos bebês... é bem chato ás vezes ter que ficar acordando no meio da noite pra fazê-los parar de chorar e coisas do tipo :v

    No momento estou lendo Star Wars: Um novo Amanhecer e tá muitooo bom! Mas infelizmente ás férias estão quase acabando e eu vou deitar no chão em posição fetal e sofrer *crying*

    Vou vazando daqui.
    Fui~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Alone! o/

      Darker Than Black é ótimo por si só, o shipp é só um plus! Você vai adorar hahahaha (sim, tem sofrimento, prepare-se)

      Então, Sukite Ii na Yo é uma incógnita, tem gente que adora e gente que não gosta. Eu acabei não gostando pelos motivos que citei, mas dizem que o mangá é um pouco melhor. Exatamente, também não sou tão fã de shoujo, então piorou. :/

      Eu também assisto GoT com meu pai, inclusive foi ele que me mostrou a série! Huhasuhuahsua A gente fica criando várias teorias, é engraçado. E sim, fãs de GoT sofrem porque são pouquíssimos episódios e demora bastante pra sair cada temporada, então #sofrência. HushHUSHuhs seu pai é igual eu, socorro! xD Meu pai não é muito nerd, mas ele que me apresentou vários animes, séries, mangás e filmes, então acho que posso dizer que virei essa pessoa que sou graças a ele também. -q (e olha que meu pai tem mais de 60 anos)

      Eu também to jogando crackeado, mas shhh, ninguém precisa saber disso. -q Eu tenho quase todas, mas as últimas que saíram ainda não baixei! Então, né, senti muita falta dos carros. Mas a gente supera. Huaheuhausuha ainda bem que no 4 os bebês crescem logo!

      Eu queria ler esses livros novos do Star Wars, sabe, mas minha fila literária está tão imensa que sabe-se lá quando terei tempo. D; E as férias acabando, já, como assim? ;-; Que morte horrível!

      Bye bye o/

      Excluir
  4. Eu não vejo animes - pois é, eu sei -, mas séries sim, e: AINDA NÃO SUPEREI O TÉRMINO DE PENNY DREADFUL. NÃO SEI LIDAR, SOCORR

    Sério, uma das minhas séries preferidas da vida. Tanto que ainda não vi o último episódio por motivos de: feelings.

    Já GoT eu preciso maratonar loucamente e não sei que tempo tirarei pra isso, mas né, muita fé nesse processo.

    Gente, que coisa tensa isso do exame! Espero que dê tudo certo, hein

    Ah, e é aquilo: não tem problema se não der pra atualizar muito o blog, desde que volte, hein ♥

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS É, TAMBÉM FIQUEI ASSIM QUANDO ACABOU! Nem posso lembrar do último episódio que meus feels já se acabam!

      Você vai assistir GoT desde o começo ou só a última temporada? De qualquer forma, boa sorte, porque tem episódios extremamente épicos! <3

      Obrigada, viu! Por sorte não é nada grave, então está tudo tranquilo. :) E continuarei postando, não se preocupa hahahaha ♥

      Beijos! ;*

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫