Não sou daquelas

quarta-feira, 20 de julho de 2016


Eu não sou uma daquelas não.

Não sou daquelas que te dá uma chance depois de você ter feito tanta cagada. Não sou daquelas que te liga uma semana depois pedindo pra voltar. Não sou daquelas que vai te encher o saco e ficar com ciúmes das suas próximas namoradas. Não sou daquelas que vai ficar chorando por dias, semanas, meses, porque você não deu certo. Não sou daquelas que pedem desculpas por um erro que você cometeu. Não sou daquelas que se rebaixam a te ofender e te fazer ciúmes.

Ah, mas não sou mesmo uma daquelas.

Daquelas tantas que você "comeu e não gostou". Daquelas que você magoou e nem percebeu. Daquelas que você fez parecer real, mas não era. Daquelas que você nem levou a sério. Daquelas que você se esqueceu de ligar no outro dia. Daquelas que ficaram esperando você responder no face. Daquelas que você nem prestou atenção. Daquelas que você simplesmente disse "não". Daquelas que você iludiu e depois largou. Daquelas que você após um tempo se cansou.

É, não sou de jeito nenhum uma daquelas.

Sou eu mesma - sou aquela que te chamou. Sou aquela que tomou a iniciativa. Sou aquela que te fez perceber. Sou aquela que lutou por você. Sou aquela que te fez pensar em alguém além de você. Sou aquela que te deu um beijo do qual você nunca irá esquecer. Sou aquela que te fez arranjar um emprego. Sou aquela que te mostrou diversos caminhos. Sou aquela que enxergou seu potencial. Sou aquela que fez você, pela primeira vez, se apaixonar. Sou aquela que te fez querer voltar.

Mas, como eu disse antes, não sou daquelas que te dão uma segunda chance e não sou daquelas que esquece tão fácil de tudo o que aconteceu. Não sou daquelas que precisam de alguém o tempo todo. Mas você sabia bem disso. Você me tinha em suas mãos, sabe. Mas você esqueceu por um momento que eu não sou "uma daquelas".

Eu sou agora aquela que deixou de te amar.

12 comentários:

  1. NOSSA É CRIME GOSTAR TANTO DE UM TEXTO?
    *me recompondo*

    Hey, Helocchi <333 Eu vou defecar muito nesse comentário, porque eu realmente não sou boa em comentar a respeito de textos, but vamos lá .u.

    Realmente, há pessoas assim, que pensam que nos fazendo de bobas não vai dar nada, pois pensam que somos como essas garotas aí que ficam sendo feitas de trouxa 24h por dia e ainda acham que o erro é da parte delas. Que acham que não vamos cansar de correr atrás um dia. Que acham que somos como as outras Porém a gente é mais purpurinada -q

    Tá, parei. "Amiguinha, por que tu passou aqui?" Porque eu tomei vergonha na cara depois de todas as vezes de "não tenho o que dizer, não vou comentar" porque né v: Pelo menos muá deixou seu parecer -qq

    Sayonara <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhauha ownt, obrigada! >u<

      Eu também nunca sei o que comentar nessas horas, sei lá. Te entendo!

      Exatamente, é uma pena que essas pessoas pensem assim, porque elas simplesmente estão perdendo pessoas como nós que somos fodonas! -q

      Huhaehaushu adorei ver você por aqui! <3

      Bai bai o/

      Excluir
  2. Dá pra dizer que o cara em questão perdeu, e perdeu feio. HAHAHA Ótimo texto, Helo! <3

    ResponderExcluir
  3. Yooo Helo O/

    Nossa, a mão de marcar pessoinhas chega a tremer aqui shuashuahsuahu Enfim, o pior que existe uma caralhada de pessoas assim, que não procuram levar seriamente uma relação, pagando uma de gente """""esperta""""", e não dando a devida importância para aquela pessoa que está ao lado se doando de corpo e alma. Eu já vi tanto rapazes como garotas se comportarem assim, achando que estão com tudo. Quando na verdade (ao meu ver pelo menos), eles são pessoas fracas que não possuem coragem suficiente para confiarem em alguém e retribuírem os sentimentos da pessoa que está os amando.

    Aliás, uns tempinhos atrás li um post numa vibe bem parecida com esse teu texto. Sobre até que ponto vale a pena a pessoa correr atrás da pessoa amada: Tipo, mesmo que fulaninho(a) não corresponda, se pelo menos ele demonstrar o devido respeito com os sentimentos da pessoa, até tudo bem continuar amando e até tentar dar uma corridinha atrás para ver se algo rola. Porém, ficar correndo atrás de fulaninho(a) quando o mesmo(a) só tá de zoas e (perdoa e expressão seguinte) "andando e cagando", já é muita falta de amor próprio. Existe um limite para tudo.

    Além disso, ando percebendo que relacionamentos tem se tornado um tipo de "guerra", onde demonstrar o que realmente sente é considerado perder e bancar o desinteressado é a vitória. Tipo, há pessoas que ficam nessa guerrinha de desinteresse, tentando fazer o outro correr atrás, mas em nenhum momento tentam se doar também. Logo, a relação acaba ficando chata, complicada e vem as tretas.... Tipo, é como se a pessoa quisesse apenas receber, sem se doar em troca...... Enfim, acho que eu já tô fugindo do assunto principal do texto e-e''''

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Hina-chan! o/

      HUAHAUHA sempre tem pessoas pra marcar, sempre. E verdade, uma pena isso, porque quem perde são elas. É muita falta de segurança agir assim, e isso é uma coisa que me irrita bastante, gente que não tem capacidade de confiar nos outros, mesmo sendo pessoas que eles gostam.

      E concordo que existe um limite, a gente tenta, tenta e tenta de novo, dá várias chances, mas tem uma hora que chega, né? Se a outra pessoa não tem o devido respeito, meus pêsames, ela é que vai perder o que poderia ter.

      Nossa, esse último parágrafo me deixou pasma! HUASHUASHASH Pior que acho que é isso mesmo o que está acontecendo. Os relacionamentos acabam se tornando efêmeros e superficiais, porque as pessoas se tornam cada vez mais distantes e aí é óbvio que nada pode dar certo.

      Bye o/

      Excluir
  4. Ou: tapa na cara. Hahaha!
    Muitas pessoas podiam ver esse texto, não? Achei muito digno, muito dedicável, mas ao mesmo tempo não porque escrever texto pra que nem merece, né? Adeus, toma aqui a minha indiferença pra você. Beixos. HUHSHUHUSHSUHU!

    Tu me lembrou um pouco um outro texto que li por aí sobre a guerra de ignorar - as pessoas hoje competem quem demora mais pra responder, quem ignora mais o parceiro, porque se estiver muito interessado as pessoas se afastam. Acho maluco, mas percebi isso nas conversas de amigos meus, por exemplo, e fiquei: é. Não tá fácil nem namorar mais.

    Beijinhos Helo! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH, esse podia ser o título do texto!

      Hauihsuahsuha a pessoa em questão nem lerá esse texto, mas eu gosto de exprimir a forma como me sinto (no caso, me senti, isso foi há mais de um ano). E realmente é um tanto comum, muita gente passa pelo mesmo.

      Eu fico pasma com isso, como podem querer se relacionar agindo dessa forma, sendo indiferente? É como eu disse no coment da Hinata acima: "Os relacionamentos acabam se tornando efêmeros e superficiais, porque as pessoas se tornam cada vez mais distantes e aí é óbvio que nada pode dar certo." Melhor ficar solteira mesmo, eu heim HAHAHA

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Helo o/

    Já adorei seu texto! Acho que o mundo deveria ler isso para parar com esse desinteresse que as pessoas tem umas pelas outras D:
    No mais, achei bem feito o cara ter perdido a menina no final lol. Ninguém precisa de gente assim~

    Respondendo seu comentário agora~
    Helo, Nijiiro Days merece uma chance <3. Não é melhor coisa do mundo, obviamente. Mas é muito bonitinho ver aqueles marmanjões pensando carinhosamente sobre seus pares -q.
    Ou não. Sei lá, né.

    Sobre Sukite Ii na Yo (comentando sobre o que vc me disse + o seu post antigo)
    Realmente, tem muitos problemas. Eu não cheguei ver a versão animada toda (pq eu achei muito enfadonho e dropei), mas eu imagino que não deve fugir muito do mangá. E, é - tem umas coisas que aquele cara faz muuuuuito erradas, principalmente no começo. E eu fiquei super triste por ela ter deixado o cabelo dela crescer POR CAUSA DELE @_@. wtf, o cabelo dela era tão bonitinho. Mas, de alguma forma, ainda consigo gostar um pouco de Sukite, mas deve ser pq eu não li/vi Kimi ni Todoke -q.

    Ainda falando do seu post passado (sinto que estou fazendo o comentário no post errado), eu vi que você assistiu K~ E eu concordo muito sobre o que você disse. Mas, diferentemente de vc, eu super acho K não-assistivel. Nem é pelo fanservice, mas pela historia mesmo. No final da primeira temporada eu pensei "wtf? acabou? isso é final? nem parece que acabou". E eu nem tive vontade de ver a segunda temporada pq era demais pra mim D:

    E, Helo, quando li suas respostas pras perguntas da Tenie eu pensei a mesma coisa: "nossos gostos pra homens são muito diferentes" lol

    Bom, vou-me. Até mais~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Ren! o/

      Obrigada, haha! Acho também que esse texto serve pra muita gente. E com certeza, quem perde é o cara, meus pêsames!

      HAUHAUHA eu já coloqui Niijiro Days na lista, não é prioridade, mas um dia vou assistir. :)

      Então, se você ler Kimi ni Todoke vai encontrar semelhanças gigantescas com Sukite Ii na Yo, então né. Eu achei essas coisas bem complicadinhas, a coisa de ela deixar o cabelo crescer me decepcionou demais, sério. hahaha

      A história de K deixa muito a desejar mesmo, a segunda temporada explica um pouco mais da história, coisas que não foram explicadas na primeira, mas é basicamente no mesmo nível. Não vale muito a pena não. :/

      HAHAHAha eu acho bom que nossos gostos para homens sejam diferentes, sou ciumenta com meus homens xD (-qn)

      Até! ~

      Excluir
  6. Oe Helo :3

    JESUS QUE TEXTO MARAVILHOSO. Adorei, sério mesmo, esse é aqueles textos pra você parar pra pensar: "Não vamos ser pessoas trouxas e pensar antes de voltar com alguém e principalmente, a desculpar" *pose daquela estátua pensante*
    Não sei o quê dizer sobre postagens de textos huehue (alguém me dá um tiro no meio da cara, por favor), mas você escreve super bem Helo :3

    "Eu sou agora aquela que deixou de te amar", HELO É PRATICAMENTE UMA FILOSOFA, VAMOS APLAUDIR BRASIL POR FAVOR *clap clap, palminhas*

    godibai o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oee Alone! o/

      Huahuahua obrigada! Que bom, acho que serve pra muita gente mesmo. E eu ri com a pose da estátua pensante xD

      Obrigada de novo! Eu também nunca sei o que comentar nessas horas. D;

      HAUSHAUHSHAS vou virar filósofa, partiu, beijos! -q

      Bai bai o/

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫