Atualizações do mês - Janeiro

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016


Olá, minhas calopsitas psicodélicas! Tudo bem no bamba? Bom, eu trago a notícia de que não passei lá na prova de aptidão - até fui bem, mas poderia ter ido melhor, é claro. Coloquei no Soundcloud um dos ensaios que gravei da música (com muitas imperfeições no caso, mas tá valendo haushauhash). Aliás, lá também tem a primeira estrofe da Someone Like You da Adele, na qual minha voz se encaixa melhor (eu deveria ter escolhido uma música da Adele, by the way). A concorrência é que arrasou mesmo, teve gente que fez 100% da prova, eu heim HAUHAUH Mas como eu disse no post anterior, mesmo não passando foi uma bela de uma experiência, e estou inclinada a arranjar um professor particular ou entrar num coral para desenvolver este hobby, já que gosto muito!


Agora, resolvi trazer neste post as atualizações do que ando assistindo/lendo/etc, porque acho legal ver as coisas de maneira mais crítica e poder fazer meio que um apanhado de tudo que venho acompanhando. Vai ser uma mistureba de animes, mangás, séries, livros e mais alguma outra coisa que eu quiser porque não tenho esse cacife todo de ler tantos livros ou assistir tantos animes, filmes ou séries para ser capaz de fazer um post separado de cada um deles. E outra, gosto de posts grandes, então vai ter post grande sim, e se reclamar tem dois! %guys: mas ninguém ta reclamando...%

First of all, eu entrei lá no My Anime List e, pra vocês terem noção do quão desatualizado estava, eu não lembrava nem do meu username, muito menos da senha. Mas enfim, consegui entrar lá e fiquei um tempão tentando atualizar com tudo que já vi/li (acho que atualizei a última vez lá pra 2008), mas isso foi humanamente impossível. Por isso, dei tempo ao tempo e pensei: "ah, aos poucos vou atualizando essa bagaça, sem pressa". Então é isso. Agora vamos ao post!
Kuroshitsuji Book of Circus
 

Assisti Book of Circus num pulo, e o primeiro ponto que tenho a comentar é: me surpreendi. Eu já havia lido essa parte no mangá e pensei que dificilmente o anime faria jus ao mangá, mas estava errada: gostei muito! Claro que já faz um tempo que li esta saga no mangá, mas o anime parece que fez uma boa adaptação e fechou a história bem redondinha. Bem, a trama trata-se da investigação de crianças que vêm desaparecendo em Londres e sua suposta relação com o circo Noah's Ark que estava realizando espetáculos na cidade. Então, a mando da rainha, Ciel e Sebastian se infiltram no circo para investigar e resolver este caso.

Bom, todos os plots de Kuroshitsuji são ótimos, o arco do circo é um dos que menos gosto na verdade, mas ainda assim é bem interessante e instigante e conta com personagens super legais, como o Snake (sim, adoro ele). A história e a trilha sonora me agradaram bastante e creio que foram os pontos positivos da temporada. Com relação ao desenho, gostava mais do traço mais "dark" das duas primeiras temporadas, esta última ficou com o traço mais fofinho, muito redondinho, eu particularmente preferia o traço das outras temporadas. Mas se você gosta de Kuroshitsuji, recomendo sem dúvidas que assista! Ah, e plus, tem o Vincent gostosão e o Ciel menorzinho <3
Junjou Romantica 3
 

Junjou é um dos meus animes preferidos, e fiquei muito feliz quando soube que sairia uma terceira temporada! Ainda não li o mangá (shame on me), mas gostei do desenrolar de cada episódio. Junjou é um anime super leve de assistir, e isso me agrada bastante, mesmo me fazendo (quase) chorar em alguns momentos. Meu casal favorito é o Egoist, e mesmo só tendo um mísero episódio sobre eles, fiquei extremamente feliz e já valeu a pena a temporada! <3 A opening e ending também não deixaram a desejar. Aliás, me surpreendi e adorei o episódio 7, no qual o foco são o Ryuichiro e o Kaoru, que episódio fofo, gente! Gostei muito desses dois personagens!

Num geral acho que o anime foi bem harmonizado com situações de comédia/drama/romance, tenho a impressão de que teve menos drama do que nas outras temporadas (faz tempo que as assisti, posso estar enganada) - mas isso certamente foi devido a um maior amadurecimento das personagens e de suas relações, o que é um ponto do qual gostei bastante também.
Digimon Adventure Tri
 

Eu me surpreendi bastante quando soube que haveria um OVA de Digimon com as mesmas personagens da primeira temporada, e ainda com eles mais velhos! Seria muita nostalgia, então aguardei ansiosamente o lançamento. Achei o plot legal, em que digimons dumaw começam a aparecer no mundo real e toda a tecnologia passa a ser afetada por esse fenômeno. Ainda está meio confuso porque os quatro primeiros episódios não foram muito explicativos, rs, só deram uma introdução do que estaria por vir. Mas ainda assim estou gostando bastante, por estarem focando mais nos personagens e em suas vidas agora que estão no colegial.

A trilha sonora também é bacana, a opening é a mesma do antigo Digimon Adventure, porém com outro arranjo - eu particularmente ainda prefiro a antiga, mas gostei de terem usado a mesma música. Fora que na hora das lutinhas começa a tocar Brave Heart, que é perfeita. <3 Bem, estou ansiosa para os próximos episódios do OVA, que pelo que sei serão lançados lá pro meio deste ano.
DRAMAtical Murder
 

Quando comecei a assistir foi por recomendação, mas já sabia que era baseada numa visual novel BL (a qual não joguei e provavelmente nem vou jogar, sei nada de japonês). O plot é bem interessante, de gênero ficção científica, é uma história futurista que se passa numa ilha no Japão, a qual pertence a um empresário fodão chamado Toue Konzern e possui uma cidade experimental chamada "Platinum Jail", enquanto em volta desta cidade experimental há o velho distrito residencial, no qual vive nosso protagonista, Aoba. Nesse lugar acontecem ainda jogos virtuais chamados de Rhyme, os quais são disputados por gangues - e Aoba, que queria viver uma vida pacífica e tranquila, acaba sendo arrastado para uma situação bem conturbada, a partir do momento em que entra num jogo de Rhyme contra sua vontade.

Bem, eu gostei bastante do anime num geral, gostei das personagens, o Aoba que tem toda essa reviravolta na história, o Noiz, o Koujaku, o Clear. Mas minha coisa favorita neste anime foi o Ren, sem dúvida! ~spoiler~ Tanto na forma cachorrinho quanto na forma macho alfa extremamente sedutor. <3 ~spoiler~ Acredito que a história se desenvolveu num ritmo bom e até que ficou bem fechadinha, mas teve algumas coisas que me incomodaram um pouco, por exemplo ~spoiler~ Achei um pouco inconsistente o momento em que o Toue se mata só porque perdeu no Rhyme pro Aoba, quer dizer, isso tinha que acontecer pra história ter um final, mas acho que um cara como ele, com tudo que ele tinha conquistado e com o poder que ele tinha, poderia ter continuado e vivo e começado a tramar algo mais malégno. ~spoiler~ Na minha opinião o Toue poderia ser um personagem mais aprofundado, mas não foi, daí um pouco da decepção. E a parte do Sei ficou meio confusa, principalmente naquele finalzinho, ficamos meio "heim?" Mas, acredito que num geral o anime me agradou bastante, tinha vários boy magia, ~spoiler~ teve até um kissu fofo do Noiz com o Aoba ~spoiler~ e gostei da arte e da trilha sonora. <3

Editando essa parte agora (fiquei com preguiça de reescrever tudo que já tinha escrito aí em cima) - minha irmã me contou como é o jogo e eu fiquei extremamente WTF, tipo, tem vários finais, e em um dos finais ~spoiler~ o Aoba realmente fica com o Ren, e pior, o corpo sedutor do Ren na verdade é do Sei (sim, bizarro) ~spoiler~ então minhas suspeitas ao assistir o anime meio que foram confirmadas ao saber sobre este final do jogo. Mas existem outros finais ~spoiler~ em que o Aoba fica com cada um dos personagens ~spoiler~ - não sei se isso é bem um spoiler, creio que isso seja normal em otome games e BL games, mas pra ninguém ficar chateado tem avisinho de spoiler aí. Enfim, de qualquer forma, pelo que ela me contou o anime até que fez bastante jus ao jogo e seguiu por um dos caminhos que ele proporciona, então gostei do anime mesmo sabendo sobre o jogo e mesmo tendo todas essas bizarrices HAUHAUHA (Alguém que tenha jogado pode me explicar mais os baguio?)
Aoharaido
 

Comecei a assistir Aoharaido (ou Ao Haru Ride) sem muita expectativa, afinal sabia que era um shoujo, gênero que eu acreditava nem ser capaz de assistir mais como antigamente, muita água com açúcar e tal. Mas acabei me envolvendo de tal forma que até chorei em alguns momentos ~spoiler~ tipo quando mostra a mãe do Kou doente ~spoiler~ e, sei lá, me senti uma pré-adolescente HAashuHASUAShuas!

Mas ok, o plot é mais ou menos o seguinte, uma colegial chamada Futaba Yoshioka decide ser uma pessoa menos feminina para poder ter mais amigas e não ficar excluída na escola, já que no ginásio as outras garotas não gostavam dela por ser popular com os garotos. Mas naquela época ela gostava apenas de um menino, Kou Tanaka - que também gostava dela, mas acabou se afastando sem dizer o porquê. Agora no colegial, eles voltam a estudar juntos, mas ambos mudaram bastante e, a partir do momento em que ela se encontra com Kou novamente, sua vida começa a tomar um novo rumo.

Agora minha opinião: o anime me envolveu bastante, principalmente pela vontade de entender o que se passava com o Kou, e isso foi realmente resolvido - o que não foi resolvido é a relação entre ele e a Yoshioka (apesar de ser óbvio que vão ficar juntos), por isso fiquei meio "puts, quero mais!" - agora a questão é: haverá outra temporada? E outra questão é: devo ler o mangá para sanar minhas dúvidas ou esperar pelo anime ou ficar por isso mesmo? Sobre as personagens, que são o foco de um anime como esse, gostei mais dos dois protagonistas mesmo e do irmão do Kou, os outros ainda não me cativaram, o que me faz assistir basicamente pelo shipp hauahuauashashua
Love Stage
 

Love Stage é um anime muito engraçado, daí já me cativa bastante por todo este humor - fora o yaoi, é claro! A história é simples, trata-se de um estudante universitário otaku chamado Sena Izumi que tem o sonho de se tornar um mangaká, mas tem uma família toda artista e voltada ao show-business (um pai cantor, uma mãe atriz, um irmão que tem uma banda, etc), portanto acaba sendo a única ovelha negra da família que não quer seguir esse rumo. Porém, um belo dia ele é obrigado a participar de um comercial co-estrelando com Ichijou Ryouma, um ator bem popular que fez um comercial com ele 10 anos antes, quando eram crianças, e a partir daí sua vida começa a mudar.

Olha, eu não consigo acreditar, mas de todos esses animes que citei, Love Stage foi o que mais me cativou! <3 É extremamente guei, colorido, cheio de purpurinas, brilhos e kawaiizices? É! Mas mesmo eu com minha trevosidade toda tenho meu lado fã de coisas gueis, então, é isso aí! O Izumi e seu boy magia são a coisa mais fofa, srsly, não tem como não amá-los completamente! E o Izumi, ao mesmo tempo que tem toda essa inocência e é indeciso, no final se mostra bem decidido graças ao poder do amor (ok, essa frase soou clichê, mas não é tão clichê quanto parece). A arte do anime é muito bonita, na verdade achei meio esquisito no começo, mas se olhar bem, ela é muito bem feita - e detalhe pros closes nos olhos do Izumi, né? Que aliás é a base de toda a trama. A abertura e encerramentos são sensacionais, eu amei! To cantando aqui~

E bom, tem algumas coisas bem wtf, tipo, como aquele vestido do Izumi sai tão fácil, mano? Parece vestido de stripper, sei lá -q E é impressionante como nessas ficções os caras ficam irreconhecíveis só de botar um óculos na cara, né (só que não)! E beleza, mesmo o Izumi entrando pro showbiz, o que ele vai fazer? Ser ator? O que eu queria mesmo é de ver mais episódios, principalmente porque só rola alguma coisa mesmo no final, e porque tem muito potencial! Então o que vou fazer? Vou procurar o mangá, é claro! Quero saber sobre o Rei e o Shougo, o amadurecimento da relação do Izumi e do Ryouma, a carreira deles, enfim, essas coisa tuto! <3
Supernatural
 

Vai ter Supernatural aqui, porque sim! Bom, este mês ainda não saiu nenhum episódio novo, a série volta do recesso dia 20 de janeiro se não me engano. Mas, achei que valia a pena comentar o início da 11ª temporada por aqui - e porque to morrendo, preciso de novos episódios, vocês não tem noção de como foi o último episódio da série antes do recesso! Bem, nesta temporada a Escuridão (Darkness - acho mais da hora falar em inglês) é solta na Terra ~spoiler~ após Dean e Sam terem removido a marca de Cain do mais velho ~spoiler~. Então, eles vão tentar destruir a dita cuja para restaurar a paz no mundo - o problema é que pouquíssimo se sabe sobre ela, apenas que é tão poderosa quanto adivinhem quem? O Onipotente, o Onisciente, o Onipresente, o Todo-Poderoso, Deus.

Não sei se gosto ou desgosto do rumo que a história vem tomando, só sei que quero muito saber o que vai acontecer! As tretas que vão rolar! Os forninhos que vão cair! O sangue que vai derramar! E ~spoiler~ o que vai acontecer com o Sammy agora que tá preso com o capiroto? ~spoiler~ Bom, é isso, estou aguardando ansiosamente para a volta dessa bagaça porque altas emoções estão por vir. <3
American Horror Story
 

Eu já comentei algumas vezes sobre American Horror Story por aqui, mas agora finalmente terminei as três primeiras temporadas então posso fazer um comentário mais consistente. Quando comecei a assistir o piloto, fiquei com medão de verdade, a série começa super assustadora, e olha que eu não costumo ter medo de muita coisa, mas AHS conseguiu se superar e botar medo na minha pessoa com a sua primeira temporada. Sobre esta primeira temporada, achei bem construída, com todas as personagens e a história da casa assombrada desde o passado até o presente. O que me botou medo, na verdade, foi o mistério - pois, assim como a família que vai morar na casa, não sabemos de nada que está acontecendo, mas umas coisas muito trevosas acontecem naquele lugar. Nos primeiros episódios tem bastante sangue, sexo, essas coisas que faz você não assistir a coisa perto dos seus pais. Depois vamos entrando de cabeça na história, conhecendo melhor as personagens e as situações. Gosto bastante da forma como as coisas são reveladas, de como as personagens vão se relacionando, de como vamos descobrindo as suas reais intenções. Acho que de todas as temporadas, foi a que mais demorei a assimilar os acontecimentos e a que mais manteve o mistério, por isso também foi a mais assustadora para mim.

Na segunda temporada, parece que vai ser extremamente assustador por se passar num manicômio - mas, novamente, só é assustador até começarmos a entender o que acontece. Entretanto, a segunda temporada foi a que mais gostei, porque teve a história mais bem contada, e no final tudo se resolve, então nos deixa com aquele sentimento de ponto final, sabe? Eu gosto de vários elementos que aparecem nesta temporada, como os ETs, demônio, anjo da morte. A atriz Jessica Lange está incrível em todas as temporadas, mas nessa ela se superou - aliás, criei um amor por essa atriz que vocês não sabem! Ela é muito boa!

E então vem a terceira temporada, a qual se passa em Nova Orleans no tempo presente em um clã de bruxas. Bom, é mais ou menos um clã, é um abrigo para bruxas, mas lá vivem apenas umas 4 bruxas jovens. Achei interessante a forma como foi abordada a bruxaria e o voodoo, teve alguns clichês, mas em geral a história me agradou. Teve bastante sangue, mas não fiquei com medo em momento algum. Fora que as personagens tavam igual Goku, ressuscitando 10 mil vezes -q

Bom, para concluir, gostei bastante de AHS até agora, gosto dos mistérios que nos são apresentados em cada temporada, gosto da ligação entre as personagens e mesmo entre as temporadas. Gosto dos atores (em especial a Jessica Lange e o Evan Peters, divos), gosto das aberturas (às vezes eu nem olho, que dá medo mano) e gosto da forma como em cada temporada eles desenvolveram recursos visuais diferentes para representar a história (observem os enquadramentos, os efeitos visuais, é isso que nos faz achar tudo meio assustador e esquisito). Bem, se eu recomendo? Recomendo sim! Assistam American Horror Story, calopsitinhas. <3
---*---
Ok, desculpem ter escrito tanto, mas gostei desse exercício de recapitular as coisas que vi/li no mês. Pra dizer a verdade, teve mais coisas que assisti e li, mas ou estão incompletas ou não quis escrever sobre elas. Talvez apareçam no mês que vem!

Ah, hoje é meu aniversário e estou completando dois patinhos na lagoa (22), ou seja, to véia. HAUHAUHA

Uma boa semana pra vocês! <3

11 comentários:

  1. Em primeiro lugar: PARABÉNS, tudo de bom pra ti e pros teus patinhos na lagoa! ♥

    Que ruim que você não passou, mas, como você disse, valeu a experiência né. E sempre dá pra tentar de novo, caso você queira. :)

    Disso tudo aí que você viu, eu só assisti as séries (e olha que ainda tô na metade de Supernatural). AHS é legal, mas não acho assustador. Fora as aberturas, não tem nada demais. Só é uma série com histórias e estéticas macabras, mas nunca é algo totalmente assustador. Só assisti até o final de Coven, não assisti o Freakshow ainda e nem sei se tenho vontade, pra ser bem sincera. Já o Hotel tenho alguma curiosidade por causa da Lady GaGa, né.

    Tenho vontade de assistir Kuroshitsuji e DRAMAtical Murder, mas a minha preguiça, aaaah ela impera! HUAHUAHUAH Já Ao Haru Ride eu não sabia nem do que se tratava, mas como eu gosto de shoujo, acho que vou dar uma oportunidade, hihi.

    E pode mandar mais post longo sim que nós tamo aqui na função (?) de ler. DLFKMREAÇFLD

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa, Maria! <3

      Ah, é verdade! Quem sabe eu tente de novo mais pra frente, se for possível! =)

      Supernatural eu venho acompanhando praticamente desde o início, por isso pra mim é praticamente uma rotina, faz parte da minha vida, sei lá! Huahuahauha AHS foi assustador até um certo ponto pra mim, como eu disse, a terceira temporada nem me botou medo em momento algum. O Freakshow quero ver só pra dar continuidade à série, mas realmente o Hotel com a Lady Gaga merece uma chance!

      Dramatical Murder eu nem recomendo tanto, mas Kuroshitsuji você tem que assistir! Na verdade, de preferência eu recomendo que leia o mangá, mas o anime não deixa a desejar também (é só que tem uns fillers e tal). Aoharaido muita gente me recomendou, eu particularmente acho meio encheção de saco esses shoujos muito menininha, mas esse acaba até cativando a gente! Acho que você deve assistir sim, quando tiver um tempinho. ;)

      HASUusaUHASUHAUS assim que eu gosto! Textões são vida!

      Beijos!

      Excluir
  2. CIELZINHO LINDO <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
    Oi Helo linda <3 tudo bem? -q Eu li seu post do the Voice mas acabei não comentando (porque eu não tenho vergonha na cara mesmo, é isso aí) e nem sei o que dizer a esse apelido HUHHSHUA PSICODÉLICO PRA MIM E TUDO DE PSICO, ATORON <3
    Uma pena que você acabou não passando, mas tudo isso é experiência e conhecimento adquirido, não? :3

    MAL: MESMÍSSIMO PROBLEMA AQUI! Na verdade eu nem sabia que o MAL tinha essa opção lista maravilhosa, e não consegui lembrar tudo o que eu tinha lido/assistido até 2015 pra colocar lá. Sinto que tem bem pouco comparado a tudo o que vi, principalmente aos mangás que li, mas fazer o quê, minha memória faz limpeza diariamente. -qqq
    Btw, já vou te add no MAL pq sim.

    Sobre Book of Circus: ADORO! Foi o que me animou ler o mangá. A trilha sonora é mesmo fantástica e eu AMO essa opening com todas as forças (bom, eu tenho uma quedinha por essa temática circense, essas cores e afins). Sobre o traço, eu achei que a animação, num geral, teve um acabamento melhor - mas tem muito a ver com a nova geração dos animes, que está toda nessa pegada. Já viu os Ovas que saíram depois de BoC? É do arco do assassinato na mansão, VEJA! <3

    Junjou Romantica é um título que vejo MUITA GENTE falar bem e simplesmente não me anima ver. Num geral, Yuri e Yaoi não são bem minha pegada e o único Yuri que assisti foi Kannazuki no Miko - yaoi, nenhum. Sou mais os mangás, doujins e fanarts, AÍ EU CURTO <3

    Eu só vou ver Digimon Tri quando eu rever as temporadas anteriores, porque eu não lembro muita coisa. Mas to bem ansiosa com essa coisa toda *w* Já dramatical murder eu to passando, ouvi gente falar bem e MUITA GENTE falar mal e continuei não tendo vontade de conhecer >:

    Sobre Ao Haru Ride, eu AMO ESSE TÍTULO <3 E sim, eu acredito que haverá uma segunda temporada porque o mangá já acabou, só não garanto que será esse ano. Digo isso porque em dezembro saiu o Live Action e esse ano sai Live Action de outra obra da autora, a Sakisaka Io, que parece estar ganhando bastante popularidade por lá. Ainda assim, recomendo muito o mangá, porque é lindo - inclusive está sendo publicado no Brasil, pela panini -, uma verdadeira obra de arte na minha humilde opinião ;w; Adoro demais essa história!
    Infelizmente eu acho que a Sakisaka desenvolve pouco os personagens secundários, ela costuma focar basicamente na parte que interessa da história: o shipp. Não me recordo agora como tudo se desenvolve no anime, mas reli o mangá recentemente e ao menos nele, tem um foco bacana na relação da Futaba com a Yuuri e com a Shuuko (não lembro mais se o extra chapter dela com o Tanaka-sensei foi adaptado na animação, mas leia!) e mais futuramente tem um desenvolvimento bacana com a relação do Kou com o Kominato (e fala um pouco do passado dele também). Enfim. AME AOHARAIDO HELO <3 E GANHE LOVE POINTS DA SYAN!

    Muita, muita, muita gente MESMO me falou pra ver Love Stage, mas como eu disse, meu problema com anime yaoi... não tenho o menor interesse XDDD Meu colega de quarto me ofereceu mil vezes (assim como passou sense8 pro meu pc pra me fazer ver e nada até agora). Um dia, quem sabe.

    Bom, as séries eu vou pular porque já decidi que não é minha praia e ando forçando tanto comentário sobre gente que posta sobre série que vou me permitir me abster aqui, Helo ;w; você continua sendo minha amiga ok? Como eu fiz meu comentário no bloco de notas, espero encarecidamente que você ignore possíveis erros de digitação bizarros, HASUHAUHUA! BEIJO :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana!! <3 O Ciel pequenininho é a coisa mais fofa <33

      HuaUHASuhas ah, não tem problema! O importante é você ter lido! <3 AH, eu nem tinha pensado nisso! Mas também adoro tudo que é psicodélico uhauahuahua
      Com certeza, a experiência é o mais importante! ^^

      Nossa, acho que eu nunca vou conseguir atualizar o MAL, sempre vai faltar alguma coisinha, e pior que dá MUITA preguiça! Eu vou lá, coloco um ou dois e já desisto hauhauauha E também sou assim, tem coisas que eu nem lembrava que já tinha visto mas tava marcado lá. Vai entender! Oba, uma amiga no MAL! o/

      Sério? Ah, eu também gostei muito do Book of Circus, na verdade o mangá de Kuroshitsuji é bom demais, eu havia começado a ler bem antes, por isso até fiquei meio "meh" pro anime, nem sei o que me deu na telha de assistir essa temporada, mas ainda bem que não me decepcionei. A Opening é muito boa, também me cativou bastante! É, eu sei, mas sempre curti mais os traços mais antigos, não tem jeito hahahaha Falo em relação ao traço em si, mas a animação está muito melhor (me surpreendo com os animes de esporte como Haikyuu e Kuroko no Basket). E não sabia sobre esses OVAs não! Depois vou procurar! <3

      Ah, que pena que não gosta de yaoi! Já pra mim, é meu gênero favorito atualmente, seja de anime, mangá ou qualquer outra coisa, então sempre vai aparecer por aqui. Mas sei que o mangá de Junjou é perfeito (minha irmã sempre fala pra eu ler) - então eu recomendo, de qualquer forma hahahahaha

      Ah sim, eu também não lembrava de muita coisa de Digimon, mas consegui ver mesmo assim (ok, talvez ficaria menos confuso se eu assistisse um pouco do antigo hahahaha). É, Dramatical Murder foi meio fraco mesmo, e o jogo tem altas bizarrices UAHUuahUHA

      Ao Haru Ride até me cativou, mas continuo achando que tem muitas falhas, como essa questão das personagens secundárias e alguns clichês na história - mas talvez o mangá faça uma abordagem melhor de tudo isso, então darei uma olhada quando puder. ^^ E tomara que façam uma nova temporada mesmo!

      HuAUuhauhauahUHA se você não gosta nem de Junjou com certeza não vai gostar de Love Stage! É muito mais "wtf" a história - Junjou já é mais realista, tem uma história mais elaborada, sabe. Ah, ainda to pra ver Sense8 também, acho que vou tomar vergonha na cara um dia desses, hehe.

      Eita, não liga pra isso não, sei que não é todo mundo que gosta de séries mesmo!

      HaUASHuhasuhau não vi nenhum erro, acho. Beijo! <3

      Excluir
  3. Yoooo Helo belezura!? \o/

    shaushausua bem eu realmente nem posso reclamar de posts grandes, pois os meus são umas verdadeiras bíblias! e.e'''' Sem mencionar que eu adoro posts com bastante conteúdo assim dá para conversar e surtar bem mais XD

    Enfim, então alguém segure aqui os meus forninhos, porque tem anime bom pakas por aqui!

    Kuroshitsuji: MULHER EU AMEI ESSA TEMPORADA DE KURO! Putz, começando pela Op que veio sambando altamente! O vídeo e a música ficaram espetaculares! Depois temos todo o clima de circo que eu AMO MUITO <3 Adoro quando tem circo sombrio no meio <3 E depois todos os feels que rolaram no final! Véi, quando o Ciel descobre que no final das contas nunca houve uma casa de proteção para as criancinhas e geral já tinha morrido e o povo do circo tava sendo enganado.......VÉI......MEU KORE Ç^Ç....Ou então quando descobrem que as próteses eram feitas com os ossos das crianças.....MANU AQUILO FOI MUITO MACABRO! VÉI, MÓ TENSÃO MANU! E O VINCENT GOSTOSÃO FOI O ÁPICE DE TUDO! PUTZ. QUEM PRECISA DE SEBASTIAN COM ESSE CONDE VINCENT MARAVILHOSO <3

    Junjou Romantica: Eu confesso que na primeira vez que inventei de ver Junjou eu ainda não era ligada nessas pegação de homi, portanto quando eu vi aquele abuso no Misaki logo no primeiro episódio eu fiquei bem traumatizada! Véi, o Usami jogou ele na cama e fez o que queria como se fosse tudo de boas! VÉEEEEEIII COMO ASSIM MANU!? Só depois de um tempo é que eu fui ver e acabei gostando bastante <3 Só achei que faltou um draminha nessa terceira temporada, e se eu não estiver lokeando acho que até mesmo a pegação diminui, não!? Mas, fora isso tava tudo melzinho na chupeta, até mesmo a arte do anime ficou bem mais bela! E achei tão fofo o Misaki ter se tornado titio <3 (aliás, acho que o irmão dele é o único hétero no anime / mangá todo '-').

    Dramatical: Eu sinceramente não gostei muito do anime, principalmente pela animação que na boa.......Conseguiu ser pior que as animações atuais de Naruto (e olha que aquilo tá bem agonizante). Sei lá, me pareceu uma mistura de rotas e histórias, achei tudo meio confuso e "WTF!?", mas ouvi que game é muito bom! (e cheio de putaria '-')...Enfim, E COMO ASSIM O CORPO SENSUAL DO REN É NA VERDADE DO SEI!? Masoque diabos isso significa!? '-' Os que eu mais gostei no anime foram o Ren e o Koujaku, porque ele é muito divo lindo e tem um estilo samurai, no qual eu sou gamadona <3

    Aoharaido: MULHER LEIA O MANGÁ! NÃO PENSE DUAS VEZES! APENAS LEIA O MANGÁ! NA boa........Cara, EU PIRO MUITO COM AOHARAIDO <3 ADORO ESSAS PURPURINAS SHOUJOS CHEIO DE BRILHO E DE AMORZINHO <3 Véi, CÊ TEM QUE LER O MANGÁ! Cara, no mangá dá umas tretinhas MUITO MARAVILHOSAS <3 E com o tempo a gente vai percebendo o que se passa na cabeça do Kou! Aliás, nos capítulos finais o KOU TÁ MUITO KAWAIIZÃO <3 SÉRIO, TÁ UM AMORZINHO DE BOY MAGIA <3 Aliás, se quiser tem também Strobe Edge que é um mangá da mesma autora e MUITO BOM também <3

    Love Stage foi uma graça! Eu me matava rindo de tudo e de todo esse brilho gay! Aliás, eu me matei rindo quando o Ryouma descobriu que a waifu dele na verdade tinha uma piroquinha em baixo do vestido shaushaushuasu E me matei mais ainda com o Rei dando "conselhos" para o Izumi...."Tipo se você está preocupado com a dor é só você entrar nele" HSUASHAUSHUASHUASHUA Mas, o que eu realmente curti foi que eles não viraram gay do dia para a noite! Tanto o Ryouma quanto o Izumi estavam super relutantes em admitir que se amavam, eles foram aos poucos aceitando aquilo que sentiam e se aceitando, o que é bem raro de ver nos animes, pois geralmente o seme taca o olho no uke e pronto! O uke descobre que curte piroca em menos de 5 segundos! '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural: Eu não acompanho a série, mas sem que tem fãs que shippam os manolo! E eu tenho um primo que tá vendo a série, então eu vivo enchendo o saco dele dizendo que ele tá vendo mó viadagem shaushuashua (o guri fica loco comigo!) XD

      American Horror Story: Eu também não cheguei a ver, mas eu tinha um conhecido que via e me contava tudo as tretas da primeira temporada......Na boa, eu nem cheguei a olhar, mas pelo que ele me falava o bagulho era muito tenso e tretado '-'

      Enfim, vou ficando por aqui

      Kiss

      Tive que dividir o comentário Ç^Ç

      Excluir
    2. Yoooo Hina-chan! o/

      HuahHAUSHuahs posts grandes são muito bons mesmo!

      AAAH, essa abertura do Book of Circus foi mesmo boa, aliás todas as músicas de Kuro são boas na minha opinião! <3 Nossa, o final é muito tenso mesmo, acho legal porque fala um pouco sobre o passado do Ciel e talz, coisa que as outras temporadas ainda não haviam salientado. E foi beeem macabro hauUAHuhaua você fica com mó dor no coração assistindo ;_; HASUHAUSAS Eu amo o Sebastian, mas o Vincent tem a beleza suprema mano <3

      HASUuhasuahsuahs Realmente Junjou já começa meio hardcore (isso porque no mangá é pior, pelo que eu vi). É, a terceira temporada ficou mais calminha, mas acho que a nível de pegação foi igual as outras, não sei bem, faz tempo que assisti as duas primeiras ;_; AWN, essa parte do Misaki titio é muuuuuito fofa mesmo! E sim, o irmão dele deve ser o único hétero, acho que aquela mina que faz os bolos também é, mas sei lá HASUHASUaUAHS

      É, Dramatical foi meio fraquinho mesmo, mas o jogo é cheio de coisa tão bizarra que acho difícil o anime ser bom mesmo -q Sei lá, pelo que eu entendi do jogo eu não ia curtir não, só a parte das pegações mesmo, mas tem muita coisa esquisita na história - tipo essa parte do corpo do Rei aí -q Eu também não entendi! Queria que alguém que tivesse jogado direito me explicasse hasuhaushuah AH, o Koujaku é muito divo também <3

      Aoharaido, depois dos surtos seu e da Shana, vou ter que começar a ler né, não tenho escolha -qq Achei bom que já tá finalizado, então posso ler tudo de uma vez! <3 Daí depois venho dar minha opinião o/ E já anotei o Strobe Edge também!

      Love Stage é muuuuito brilhoso gente! HAUSAUSHAU essa parte é muito boa mesmo! E a parte dos conselhos, mano AHSUAHSUHAS E o pior é o Rei respondendo de verdade aquelas perguntas! É, tem isso também, apesar que o Ryouma achei que lidou bem demais com isso, tudo bem que tem toda a explicação e que ele resolveu aceitar os sentimentos dele e talz, mas em geral no mundo real as pessoas ficariam mais enrustidas e talz - Na minha opinião ambos já eram pelo menos bi e só não se ligaram porque nunca tinham tido contato com isso, mas agora que o sentimento se aflorou, a verdadeira sexualidade deles veio à tona. Mas sim, comparando com alguns yaois por aí, foi mais realista mesmo ahsuahsuhaushua

      EU SHIPPO OS MANOLO DE SUPERNATURAL! <3 Shippo muuuuuito! Eu fiz até um post sobre o quanto eu amo esse shipp *-* E imagino seu primo HASUHASUAhaushA

      Kissu o/

      Excluir
  4. Quando o post vem indicando anime eu já fico mt amor
    O do circo me deixou bem curiosa, curto o tema e curti a história.
    Eu gosto de YAOI (amo), mas Jonjou romantica é fofo demais pra mim, prefiro o estilo Okane Ga Nai, Boku no Pico, etc.
    DIGIMON foi infancia, apesar de eu sempre ter preferido pokemon kkkkk
    E Love stage eu comecei a ver, mas caiu no msm problema de Jonjou Romantica e tal.
    Sobre american Horror story, minha opinião sobre a serie é bem parecida com as suas: a primeira foi excelente e a mais fiel a proposta de ser assustadora, a segunda não foi assustadora, mas foi a melhor, a partir da terceira começou a cair muito, achei uma merda, parei no meio etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahauahua que bom que gostou!

      Kuroshitsuji é um anime muito bom, recomendo bastante! Cheio de mistérios e dramas, muito bem feito!

      Sério? Huahuahuahauha já eu prefiro coisas mais fofas e leves como Junjou - mas não que às vezes não curta dar uma olhada em algo mais forte também.

      Eu curtia mais Digimon do que Pokemon mesmo hauhauhauha

      Pois é, AHS é bem isso mesmo, eu só vou dar uma olhada na quinta por causa da Lady Gaga! =)

      Excluir
  5. Ahh, poxa, que pena você não ter passado na prova! Mas se você diz que valeu como aprendizado, vou ficar te apoiando a seguir esse sonho. Quem sabe na prova você é quem vai tirar 100%! E, opa, já vou dar play aqui, fiquei curiosa!

    E, nossa, eu li tudinho e fiquei super nostálgica porque faz eras que não assisto anime. Tudo bem que assisti Sailor Moon Crystal ano passado, mas foi só. Mas sabe, não tem realmente muitos títulos que me empolguem como antigamente, acho que até o character design das novas produções tem me incomodado. Tô velha, acho, e fico vendo defeito em tudo.

    Agora meu amor maior, Supernatural! <3
    Já assistiu ao episódio novo? AIN MEU CORAÇÃO. Só digo isso para evitar spoilers, haha.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3

      Ah, os animes não são mais como antigamente mesmo, algumas coisas mudaram pra melhor e outras pra pior. Também tem a questão da maturidade, porque querendo ou não a maioria dos animes são feitos pra jovens (crianças e adolescentes) e são poucos os títulos mais "adultos" no sentido de terem histórias mais maduras, feitas para um público mais adulto, é o que eu percebo ao assistir.

      JÁ ASSISTI O NOVO EPISÓDIO! AI MEU DEUS! O CASTIEL... NÃÃÃÃÃO! (fiz um facepalm quando ele aceitou a proposta do capiroto, gente!)

      Beijo!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫