Meme: 20 músicas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016


Hellowzis, calopsitas da psicodelia! Vão bem? Vão mal? Espero que bem! E se vocês estavam mal, depois de ler esse post ficarão bem! Porque nesse post vos trago um meme muito delicinha que a Lives me intimou a fazer, e sei que vocês vão gostar (ou não)! Bom, não importa! Só estou enrolando aqui pra não ficar parecendo que o blog não tem conteúdo, sabe como é. E aí, como tá o tempo? Aqui ta calor, afinal é verão. Então aí deve estar também, a não ser que você more em Portugal ou em qualquer lugar que não seja o Brasil nem o hemisfério sul. De qualquer forma, acho que agora já dá pra começar o meme. Aliás... Vai ter muito Queen (tentarei maneirar, juro!), então se preparem! <3


Regras
Responda a todas as perguntas, sem exceção;
Dê créditos ao blog que te passou a tag o meme: Dama de Ferro
Repasse para 3 blogs no mínimo;
Descreva por que as músicas são cabíveis a cada pergunta.
1º - Sua música favorita


Eu poderia colocar várias músicas de Queen aqui, já que é minha banda favorita e suprema - tanto é que quando fui ouvir as músicas de Queen pra escolher uma, acabei ouvindo todos os álbuns -q. Mas essa música tem algo de especial, ela é tipo um hino (e sim, eu amo Bohemian Rhapsody, por exemplo, mas ela tá muito over pra mim).
2º - A música que você odeia


Eu poderia colocar aqui qualquer funk, pagode ou axé - mas vamos deixar implícito que odeio esse tipo de som e colocar uma música que muita gente odeia, inclusive eu (não precisam escutar essa bosta). =)
3° - Música que te deixa triste


Essa música acaba comigo, cara, sério mesmo. Todos os feels vêm rolando pra cima de mim e eu tento sair correndo, mas não dá. E não sei se é a letra ou a voz do Freddie, mas fico muito na bad ouvindo.
4º - Uma música que te lembre alguém


Essa música me lembra alguém que não vou nem mencionar, aliás praticamente qualquer música do Nirvana me lembram desse alguém, por isso nunca escuto, rs (ainda bem que nunca fui muito fã de Nirvana mesmo).
5º - Uma música que te deixe feliz

Quem não fica feliz ouvindo essa música? Ah, mó música de levantar as mãos e sair dançando, abraçando todo mundo ao seu redor, é muito boa! E detalhe pra como eu conheci essa música: numa aula de espanhol da escola!
6º - Uma música que te lembre um momento específico

Eu sempre me lembro desse momento em que estava assistindo Supernatural e conheci The Rubens - a banda linda que toca essa música linda. Como misturou Supernatural com uma banda perfeita, ela me marcou muito! Por isso amo I'll Surely Die <3
7º - Uma música que você conheça perfeitamente


Tem dezenas de músicas que sei de cor e poderia colocar aqui, mas como essa foi a música que cantei pra prova de aptidão lá, acabei aprendendo tudo sobre ela - então acho que nada mais justo do que colocá-la aqui.
8º- Música que te faz querer dançar

E quem não sente vontade de dançar com essa música? Aliás, quase todas as músicas do MJ são sambantes, mas essa é a que mais me dá vontade de sair dançando \o/
9º- Música que te ajuda a dormir
Eu não escuto música pra dormir não, porque só durmo no silêncio total (ou pelo menos o máximo de silêncio que conseguir) - e nenhuma música me dá sono, por mais chata que seja HAUHAUHA
10º- Música que gostas em segredo

Bfwahuahuaha, big revelations aqui, bom, eu tenho que esconder esse meu gosto, não é? Porque eu sempre digo que não gosto de Charlie Brown Jr., e aliás não gosto mesmo! Mas a verdade é que... EU GOSTO DESSA MÚSICA SIM! Sei até cantar de cor! Pronto, falay!
11º- Musica que você gostava e não gosta mais

Essa não precisava nem comentar, né? HAUHAUAHUAH Mas fala sério, quem não curtia Rouge? QUEM NÃO DANÇAVA ISSO? Aserehe - ha - dehe - dehebetudehe - bereseibiunouba - mahabiandebuguiandebuguibibi -q
12º- Música do teu álbum favorito

Essa pergunta era pra me matar, porque eu simplesmente não tenho um álbum favorito! Eu poderia pensar no "A Kind of Magic", "A Night at the Opera", "The Works", "The Game" (todos do Queen)... ;___; Bom, já que eu tinha que escolher uma, escolhi essa, do "A Kind Of Magic (1986)", mas que fique claro que não é meu favorito, e sim um dos meus favoritos, porque afinal tenho vários!
13º- Música que saiba tocar em instrumento

Por incrível que pareça, eu sei tocar algumas coisas no violão sim! MWAHUAHUAH! Bom, eu não sei essa música inteira, ok? Só sei aquele solinho do refrão, então pronto.
14º- A música que cantaste em público ou que gostava de cantar

Eu só cantava em público quando estava com minhas amigas, daí a gente cantava várias coisas bem random, e essa é uma das músicas que gostávamos de cantar como se não houvesse amanhã.
15º- Uma música que você gosta de ouvir para estudar/arrumar alguma coisa

Eu podia colocar muita coisa aqui, mas no caso de trabalhar ou estudar, a trilha sonora de Amélie Poulain está quase sempre tocando. Agora, pra fazer faxina normalmente escuto umas músicas mais agitadas e dançantes, senão eu desisto no meio HAUHAUHAHUA
16º- Música da tua infância

Mamonas Assassinas vale? Vale! Porque na minha infância era esse tipo de música que tocava (ah, como o mundo era bom nos anos 90), e mesmo eu só entendendo depois de véia, gostava de cantarolar isso aí a torto e a direito.
17º- Música que ninguém esperava que você gostasse

Surpreendente, não? Eu, toda trevosa e gótica, gosto de Adoniran Barbosa e Demônios da Garoa! Mas gosto é mesmo, esse sonzinho é muito gostoso de ouvir, cara <3 E sei a letra de cor, só pra verem como eu gosto!
18º- Música que tocaria no seu casamento

Ah, essa música sem dúvida tocaria no meu casamento! Que mané Lulu Santos, que mané Roberto Carlos (sei lá o que tocam em casamento), mas no meu tocaria isso e pronto! Existe música mais perfeita pra casamento? <3
19º- Música que tocaria no seu velório

Poarr, que chato pensar no velório, mas ok, eu escolheria essa música pela letra, que acho que é justamente pra um momento como esse (eu sei que a música não fala exatamente sobre isso, e sim sobre guerras, maldade, política e talz, mas como é uma música sobre morte, bem, acho que tem a ver).
20º- Última música que ouvistes

Não me perguntem por que, mas essa foi a última música que ouvi HAUSHUASHUAHSUAH
Os indicados sambantes:

E foi isso! Até que curti fazer esse meme, apesar de ter dado um certo trabalhinho. Ah, preparem-se que semana que vem brotarão altas novidades por aqui, então fica aí o mistério. 8)

Adios! o/

12 comentários:

  1. Não fui indicada! :o Que triste, quero responder o meme, hahahaha
    Amei suas respostas. Queen = melhor banda do universo. ♥ Não consigo responder a um meme musical sem citar Queen umas trocentas vezes também. Não tem como.

    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, mas sinta-se indicada agora! Adoraria ver quais são as suas vinte músicas hahaha
      Queen >>>>>>>>> All <3

      Excluir
  2. Gosto desse tipo de meme, sempre dá pra descobrir mais sobre o gosto musical de quem responde e tem umas revelações tipo gostar de uma música do Charlie Brown (inclusive, abomino, haha). Gosto de Queen mas não me considero fã, tem muita gente muito mais alucinada do que eu por aí. Mesmo assim sempre fico com vontade de chorar quando ouço "Who Wants To Live Forever" e não sei explicar o motivo! Fui em uma apresentação na Puc ano passado e um cara cantou essa música junto com a orquestra e eu, lá na platéia, chorando feito boba. Vai entender!

    Momento confissão: não suportava Rouge! HAHA, elas vieram pra minha cidade na época do sucesso e na escola só se falava disso, fiquei morrendo de aflição. Tipo, tanta coisa pra falar, parem de comentar dessa banda horrível! HAHA, sim, eu era revoltada.

    Não fui indicada para o meme, mas roubarei eventualmente, haha.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Eu odeio Charlie Brown, me odeio por gostar dessa música hahahaha
      Who Wants To Live Forever é lindíssima mesmo <3 Imagino, eu também ia desabar a chorar!

      Hahahaha eu era assim com Rebelde, odiava aquela novela enquanto todo mundo gostava.

      Pode roubar sim, sinta-se indicada! Quero saber das suas vinte músicas ;)

      Beijo!

      Excluir
  3. Veja só quem está aqui após uns trocentos anos sem comentar -q. Eu realmente deveria sair do modo fantasma e começar a comentar nos blogs alheios kefjhwjkfhfk.
    Gosto muito dessas tags/memes/sejá lá o que for musicais, dá para saber mais sobre os gostos musicais das pessoas e tal. Achei muito maneiro que fui indicada para responder essa tag, vou é fazer isso correndo -q E pode apostar que vai ficar esquisito pra caramba (ou não).
    Queen é épico, mas não é algo que ouço sempre. Não sei o porquê, mas não tenho muita afinidade com o som deles, sei lá -q.
    Cara, nunca tinha ouvido Bonito. É bem animada e achei bacana, mesmo estando há uns trezentos anos luz do meu gosto musical kfjndkfj. Não sei porque, mas ri quando ouvi o "bonita la cama" -q.
    Ragatanga, meu pai. Ragatanga. Essa música era um sucesso danado, eu adorava Rouge e tal -q Até hoje fico me perguntando o que diabos é esse aceberê barrá berrê alguma coisa. Afinal, isso é o que? Uma língua berbere esquecida, uma macumba para abrir os portões da casa do Tio Satanácio? -q
    E... HEYAYAYAHYAHAYAH YHEEEYAHAYHAY! Essa aí é épica -q Eu sabia a letra de cor, tinha um vício nesse vídeo que não era de chessus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hushasaushaushuahs não tem problema! Ah, é verdade, também adoro esse tipo de meme/tag, quero muito ver sua lista porque seu gosto musical é super diferente e talz o/
      Ah, eu sempre fui fã de Queen, desde... Sempre, nem me lembro quando comecei a gostar.
      HuahUHASUHA eu dou muita risada com essa música Bonito, ela é tão animadinha.
      AHUAHUSAUHS eu sei lá que diabos é esse asserehe há berrê também, já ouvi dizer que elas tinham pacto com o capiroto, mas nem sei da história não -qq
      Esse vídeo do He-Man é um mito das internetes! HAUSHUHSHUAH

      Excluir
  4. Até que não teve tanto Queen quanto eu pensei que teria, hmmm.

    Cê mim dslcp mas eu gosto de Justin Bieber (sim, até Baby) e Charlie Brown Jr. :( PERDOA MEU GOSTO ESCROTO E NÃO DESISTE DE MIM

    Olha, Is This the World We Created...? realmente é música de bad. Não tem como sorrir com ela. Como Eu Quero é uma música que me deixa muito nostálgica, nossa! Nem lembrava dela, obrigada por me lembrar, HUAHAUHA.

    Eu ainda gosto de Rouge, tá? :(((

    E também adoro um sambinha, então não te julgo nem um pouco. Sempre gostei e nunca fiz questão de esconder (nem de mostrar também, por isso muita gente não sabe).

    E olha, acho SUPER justo que tua última música tenha sido What's Up do 4 Non Blondes. É uma ótima música. E a montagem com o He Man é maravilhosa.

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tentei maneirar no Queen, acabou ficando só 3 músicas hahaha
      HAUSHAUSHAS tudo bem, ta perdoada, não desisto de você não! Afinal cada um gosta do que quiser, uai!
      Essa música é triste mas é linda <3 Como Eu Quero é totalmente nostalgia! hahahaha
      Olha, pra falar a verdade eu não odeio Rouge inteiramente não hoje em dia, só não escuto com aquela empolgação de antigamente HAHAHAH
      Verdade! Sambinha assim é muito bom de ouvir, né? <3
      Essa música é MUITO BOA! Na verdade estava ouvindo por causa de Sense8, tem um episódio que geral canta What's Up, daí acabei ouvindo na versão do He-Man que é MUITO boa. -q

      Excluir
  5. Yo, Happy!

    Nuss...Queen é muito foda memo, sem zuera nenhuma! Minhas músicas favoritas são Bohemian Rhapsody e Show Must Go On (Essa música pega meus feels e fazem sexta de basquete com eles).

    Mano, somos DUAS que não suportamos Justin Bieber! Por isso que eu sempre digo, antes meus discos gays do Marginal #4 do que Justin Bieber (Esse é meu pensamento pelo menos). Admito que não me lembro de ter escutado alguma música do Charlie Brown Jr na minha vida.

    Velho, esses lances de Michael Jackson me lembra muito a minha infância, juntamente com uma panca de música dos anos 80, tipo essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=buvflIM8-J0

    Sei que tá no formato Just Dance, mas é que eu tava ouvindo a música enquanto digitava,kkk. Eu só me lembro de música de Backstreet Boys, NSync, Duran Duran, etc, etc, etc,kkkk.

    BOOOOOY, até o He Man tá arco íris mano? Meu gods dos infinitos céuzes...sem comentários, só risadas,kkk

    Fico muito feliz que tenha repetido a tag <3

    http://docetesrevolts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, Queen é perfeição! Bohemian Rhapsody e Show Must Go On são umas das minhas preferidas, eu não sei como eles conseguiam fazer músicas tão épicas - acho que era por conta da voz do Freddie, que era maravilhosa e inspirava todo mundo. <3

      HAUHAUHA Justin Bieber é meio cocô mesmo, não consigo entender como faz tanto sucesso. Marginal #4 dá de dez a zero, sem pestanejar! E Charlie Brown fazia muito sucesso no fim dos anos 90/início dos anos 2000, mas eu não curto não hahahaha

      Ah, Michael Jackson admito que comecei a gostar depois de velha, mas minha mãe sempre escutava hahaha Mas adorei esse Just Dance com Let's Groove, uma das minhas músicas favoritas desse estilo! <3 E po, gosto de todas essas que você falou HAUHAUAH

      SIM, ESSE VÍDEO DO HE-MAN ARCO-ÍRIS É ÉPICO! Um mito das internetes hahauahuhauah

      Adorei essa tag! <3

      Excluir
  6. RESISTÊNCIA MEME! NADA DE TAG POR AQUI! Adorei, achei tudo, vem pro exército-meme Helo <3 <3
    POXA, te indiquei pra esse meme. Agora tu já fez, 100% sucesso e eficiência na missão.

    I Want to Break Free me lembra final de semeste, porque quando eu estava num final de semestre pós-greve eu postei essa música na minha TL. EU SÓ QUERIA ME LIBERTAR!
    BABY BABY BABY NOOOOOOO WAY ♫ HAHAHAHAH! Eu acho que é só um pop que gruda na cabeça, mas nunca gosteeeeei de JB Anyway então é.
    Já achei essa música do Queen cheia de bad vibes pelo título. Ouvindo aqui eu achei linda, mas a letra de fato é das bad vibes. Incrível que ela possivelmente de antes de eu nascer e continua super atual, é a mesma sensação que eu tive quando li O Mal-Estar na Civilização do Freud (que foi escrito em 1927, haha, parece que foi ontem)
    Estamos ambas lembando de pessoas que não citaremos nesse meme, acei indigno.
    Gente, que música bonita no item 5. HAHAHAHAHAHA!
    HELO! DIZ PRA EU FICAR MUDA, FAZ CARA DE MISTÉRIO, EU QUERO VOCÊ COMO EU QUERO <3
    MJ sambante é uma definição muito digna. Mas essa vozinha dele no começo me deu vontade de bater nele e de repente VIDEO SHOW É VOCÊ?
    Miga, minha música do itme 10 foi Anitta. Poderia ser pior, podia ser um pagodão. HUSHHUHAUHAUHAU!
    RAGATANGA! É o tipo de canção que todo mundo vai dançar nas festas, mas ninguém consegue mais ouvir. Você viu a 'verdade' pos trás da letra? ME RASHEY HAHAHAHA1
    Cantar Lady Gaga em público é olha, é sucesso. Eu ainda vou dançar Judas na rua um dia, vou mesmo, guardem isso.
    UM ROBOCOP GAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY UM ROBOCOP GAAAAAAYYYYYY *dança* achei essa música dignissima, já ganhou meu kokoro essa lista aqui.
    Eu ADORO Adoniran barbosa! Agora penso que talvez devesse ter colocado Iracema na minha lista (que tem um dueto FODÁSTICO com ninguém mais, ninguém menos que ELIS REGINA, imagine o que é essa musica destruidora menine)
    Eu aqui querendo segurar a pergunta de why the hell você estava ouvindo essa música. -q

    NOVIDADES É LAY NOVO? É SESSÃO NOVA? É POLEMICA? BABADO FORTÍSSIMO!

    Beijos Helo :*

    Obs: obrigada pelo comment no último post <3 despedir dos amigos é difícil, mas fico feliz que meu amor é visível até na escrita, hahaha! E concordo plenamente: distância complica, mas não impossibilita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YEEAAAH O nome é meme, não tag e ponto final! Já entrei pro exército meme e ninguém me obrigará a dizer "tag"! hauhauhaha
      Pois você vê? Já pressenti a indicação e fiz antes mesmo que você dissesse, telepatia rolando solta! HUAHAUHA

      AAAH I Want To Break Free é perfeita pra essas ocasiões mesmo! Sempre quando estou meio pra baixo a escuto pra levantar os ânimos <3

      A letra é muito bonita e triste ao mesmo tempo, essa música me marcou muito porque sempre coincidia de ouvi-la quando eu estava mais melancólica. Puxa, nem tinha pensado nisso, eu nunca li esse livro do Freud (nunca consegui ler nada dele, aliás, acho muito complexo) - mas imagino que tenha essa pegada mesmo.

      Hhaahah essas pessoas que não devem ser nomeadas, até comentei lá no seu blog sobre essa parte também.

      Hhaahahha Bonito, todo me parece bonito; bonito, todo me parece bonito; bonito (reticências) - mas amo essa música <3

      HAUHAUAHUAHA O Vídeo Show que se apropriou dessa peça glamourosa do MJ, não tinham nada que pegar a música dele!

      Huahahsuahsua esse item 10 foi difícil, ainda bem que não era um pagodão nem no meu nem no seu - apesar que fiquei inclinada a colocar aquele forró "eee, pra surdo ouvir, pra cego ver que esse shot faz milagre acontecer!" que eu gosto muito. -q

      HAUSHAUS Só porque você falou, fui pesquisar a verdade por trás de Ragatanga e... HASUHASUHAUH Como assim, é uma música satânica aqueles versos que não dá pra entender nada? O pior foram os comentários na notícia que li, as pessoas achando que era verdade! Enfim, zueira à parte, pesquisando descobri que esse asereje ha dehe, etc, é tirado de uma música em inglês do Sugarhill Gang chamada Rapper's Delight, e se reparar é realmente igualzinho, então meu palpite é que elas tentaram mudar a letra pra não parecer plágio, daí essa coisa nonsense.

      HuahHASUH estarei aguardando pela sua versão de Judas na rua, lembre-se de gravar!

      Robocop Gay, melhor música dos Mamonas <3

      O queee, dueto de Adoniran com Elis Regina? Sério isso, produção? Vou ouvir é agora! *-*

      Hhauahuaha, vou contar sobre essa música do He-man: é que estava assistindo Sense8 e tem uma hora que geral começa a cantar essa música aí, daí fui procurar pra ouvir e acabei caindo na versão do He-Man que é a melhor!

      Huahuahuah logo logo a novidade estará no ar, mas só digo que é uma dessas coisas que você pensou sim. =)

      Beijos!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫