Novo layout com psicodelia + meme!

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Alôu, calopsitas trevosas! Preciso dizer que estou viciada em Noragami, assisti às duas temporadas em praticamente dois dias e agora estou lendo o mangá freneticamente; sei que isso não faz bem pra saúde (?), mas não tem como, só quem conhece Noragami sabe do que eu estou falando! Confesso que agora quando vou conversar com os deuses fico imaginando o Yato me escutando #loka mas enfim né, deixa pra lá! [pausa na intro pra dizer que eu fiz um teste de quem eu seria em Noragami e adivinha quem eu sou? O Deus pobretão mais lindão desse planeta, o divo lacrante poderoso e sedutor Yato! (conforme esse print); obrigada por lerem] Fora o shipp Yatori que, mesmo não sendo dos mais convincentes no anime, no mangá é MUITO na cara! Muito mesmo, é cheio de detalhes dos dois, o que é fofo porque gosto muito da Hiyori e queria ser ela. #fimdosurto


Agora vamos lá... Notaram o que há de novo na página? SIM! Um layout novinho em folha, com nada mais, nada menos do que os gatinhos psicodélicos do artista Jen Bartel. Simplesmente me deu na telha fazer um layout psicodélico, com várias cores e com um tema mais esverdeado/amarelado. Bem, aí está! Dessa vez o fundo está mais clean e resolvi deixar o foco no topo mesmo. Ainda assim, me deu uma louca de fazer os títulos com um background que muda conforme passamos o mouse (eu espero que não esteja demorando muito pra carregar). Bem, a inspiração foi apenas uma vontade grande de fazer algo mais psicodélico, e pra ser sincera eu queria colocar uma calopsita, mas me apaixonei por esses gatinhos e ficou por isso mesmo!

Devem ter reparado também que troquei os títulos da sidebar por francês; mas não se empolguem não porque eu não sei francês, só coloquei no google tradutor e o que saiu coloquei aí, então possivelmente deve ter algumas coisas erradas! E eu peço perdão se alguém souber francês e estiver alguma coisa errada, eu só quis fazer jus ao nome do blog só quis fazer o que me deu na telha. Outra mudança que fiz foi no menu. Não sei aonde vi um menu parecido com esse, com várias fontes intercaladas, mas achei muito divertido! Então lá fui eu pegar várias fontes para fazê-lo, e adorei o resultado! Espero que, novamente, não esteja demorando muito pra carregar.

De resto não tem muitas novidades, está tudo mais clean num geral e tem mais coisas em francês do que antes e... É isso. Ah! A trilha sonora também mudou. Coloquei músicas do Daft Punk porque acho que super combinam com uma psicodelia, e mesmo se não combinarem, eu gosto de DP então pronto! Com destaque para Around the Wolrd que é a música que me fez começar a gostar deles, mas as outras também são boas - Get Lucky, One More Time, Give Life Back to Music, Instant Crush - e eu sinceramente gostaria de ter colocado mais, mas o player não deixa hahahahaha.

Bom, agora que já introduzi devidamente o novo layout, vou deixar aqui também o meme que a dona Lives me passou há algumas semanas e o qual, por sorte (pensei eu), já estava escrevendo anteriormente. MAS, o post que eu estava rascunhando sumiu! Que merda, não? Então eu tive que escrever tudo de novo, o que foi difícil porque não me lembrava de nada do que tinha escrito no post deletado! Mas tudo bem, a gente faz o que tem que fazer, né? Ah, mais uma coisa, o título do meme é "coisas que todo mundo gosta, mas eu odeio"; porém "odeio" é uma palavra forte, vamos dizer só que eu não gosto, ok?
Meme: Coisas que todo mundo gosta, mas eu odeio

Regra (segundo a Lives):
- Colocar ao menos 5 coisas.
- Indicar quantas pessoas quiser: todo mundo que queira fazer. :)
► Açaí
Eu sei que já falei do açaí antes e também no meu perfil, mas tenho que enfatizar como esse troço é ruim! Pra mim, tem gosto de terra e ainda vejo as pessoas comendo com granola, banana, milhares de coisas... Como conseguem comer um negócio tão grande com gosto de terra e ainda misturar um monte de coisa? Mas o que me espanta é que 99% das pessoas que conheço amam açaí, vejam bem, eu não disse "gostam", nem "adoram", eu disse "amam" e me acham esquisita por não gostar. Mas realmente, realmente açaí não me desce de jeito nenhum!

► Kpop
Confesso que já tentei gostar de Kpop, de verdade, já tentei ouvir várias coisas em vários momentos da vida. Mas simplesmente não dá. Não consigo gostar. Não sei se é porque é, bem... pop demais, sendo que eu curto uma vibe mais rock. Também não gosto quando as músicas são no formato rap/black. E quando mistura rap e pop então? Desculpem, mas é muito difícil pra mim ouvir isso hauhauhasuhauhs E outra, me incomoda um pouco a padronização desses grupos, pois já reparei e já li algumas coisas sobre isso - é uma indústria, sabe? E como toda indústria, tem que ter um "padrão de qualidade". O problema disso é que estamos tratando de pessoas, não objetos; ainda assim, a galera tem que se sujeitar a muita coisa, é uma vida difícil, e na minha opinião isso não tá certo não.

► Festas
Eu troco facilmente uma festa por uma noite de Netflix e pipoca, é esse o nível do meu amor por festas. Sabem aquela pessoa que vai a uma festa só pela comida e fica sentada num canto esperando a hora de ir embora? Sou eu. Quando ainda tenho alguém pra conversar, tanto melhor. Agora, ficar dançando, ficar animando os outros, ah, isso não é comigo não. Não é que não goste de apreciar o momento, mas me sinto desconfortável, sabe. Principalmente quando a festa é à noite e eu sei que poderia estar dormindo ou assistindo um filme. Sem falar da pior parte: o parabéns. Se é só o seu núcleo familiar tudo bem, mas um monte de gente que é parente de parente, amigo de amigo, que mal te conhece cantando parabéns e "com quem será"? Dá vontade de fugir com o bolo!

► Comprar
Não entendo essa compulsão que as pessoas tem por compras, porque para mim só o necessário está mais do que bom. Mais do que isso, odeio gastar dinheiro! Sou assumidamente pão-dura e gastar dinheiro pra mim é uma tortura, sempre fico avaliando se aquilo vale a pena. As únicas coisas que me fazem gastar dinheiro feliz são comida e presentes, o primeiro por motivos óbvios e o segundo porque me sinto bem em presentear as pessoas, e sei que meu dinheiro está sendo bem gasto. De resto, eu fujo de compras e sou daquelas pessoas que fica olhando o preço de tudo e procurando o que tem de mais barato com o nível de qualidade suficiente pra comprar - e, novamente, só compro o que é estritamente necessário mesmo.

► Celular
Eu fiquei em dúvida de colocar isso aqui, porque eu compreendo que o celular tem seu lado bom, sim; e não serei hipócrita de negar isso, até porque tenho um celular e o uso constantemente. Porém eu não gosto e, mais do que isso, não suporto ver pessoas no celular o tempo todo, como se aquilo fosse O Anel! Eu sempre tive celulares muito ruins por motivos de sou pobre e já fui roubada duas vezes. Mas por mais recalcado que isso soe, confesso que nunca me interessei por celulares. Eu tenho porque sou obrigada, porque é necessário, porque eventualmente eu preciso falar com alguém ou usar o aplicativo do banco (que odeio até o fim da minha alma, mas né, SOU OBRIGADA.) E é nessas horas que eu gostaria de dizer "não sou obrigada", mas sim, eu sou. Todos nós somos. Agora, uma coisa é usá-lo por necessidade, outra é usá-lo freneticamente chegando a se caracterizar um vício. Galerinha, não. Tem coisas muito melhores pra se viciar do que celular (e não estou falando de drogas plmdds). Enfim, ainda acho que o mundo era melhor sem celulares (apesar de mal ter vivido essa época)!

► Extra: Rebelde
Ok, essa aqui é uma zueragem, mas é que na época em que eu era pré-adolescente TODO MUNDO curtia RBD, menos eu! Então eu era bem forever alone por não curtir, contudo meu orgulho era maior e eu realmente carregava essa bandeira do "não curto RBD mesmo, e daí?". Hoje em dia, claro, seria diferente, e confesso que acho a Dulce Maria uma diva maravilhosa com aquele cabelo ruivo! Mas ainda assim não iria conseguir gostar da novela.

E esse foi o post com novidades nem tão importantes assim, mas ok! Uma ótima semana pra vocês ;*

12 comentários:

  1. O layout psicodélico está incrível! Adorei os gatinhos coloridos e todos os detalhes novos, principalmente o menu com fontes diferentes. Ficou tudo muito bonitinho e alto astral, gostei muito! <3 E não, aqui não demorou pra carregar. ;D

    Quanto as coisas que você odeia, estamos juntas na do açaí. Não sei também que mania louca que tomou conta das pessoas que agora todo mundo adora açaí. Eu não, continuo achando bem ruim, eca. Sobre Kpop teria que fazer a Glória porque não sei opinar mesmo. Ouvia Jpop e Jrock com alguma constância na adolescência, mas Kpop nunca me prendeu a atenção.

    E eu gosto de comprar coisas específicas, tipo livros. Aí sim vejo vantagem, haha. Só que estou tentando me tornar uma pessoa mais econômica então só compro livros que tenho certeza de que vou gostar (sim, isso é possível) e não compro nada por impulso. Tem sido uma boa experiência de controle, haha.

    Não seja diferentona, Helo! Eu também odiava Rebelde, hahahaha, e não entendia por qual motivo todo mundo amava, principalmente meus primos mais novos. Hoje em dia sigo não gostando, mas eles nem existem mais então tudo bem (apesar de que normalmente vejo tag sobre eles no twitter, aff, esses fãs não desistem?).

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Thay! <3 Ainda bem que não está demorando pra carregar!

      Pois é, açaí virou moda, mas realmente não consigo entender como o povo gosta tanto disso. É verdade, eu sempre ouvi Jrock e Jpop também (este último um pouco menos), mas Kpop não consigo gostar mesmo.

      Eu fico sempre com vontade de comprar alguma coisa quando entro numa livraria, mas então lembro que tenho 2349892384 livros na estante da minha casa a serem lidos e penso: "ah, deixa pra quando eu já tiver lido todos aqueles" hahahahaha (fora que tem uma biblioteca do lado da minha casa).

      Esse meme deveria se chamar "Diferentona" hahahaha
      Acho que reprisaram Rebelde há um ou dois anos, por isso o povo relembrou da novela xD

      Beijos!

      Excluir
  2. Yoo Helo-chan >U< sim, as vezes é bom aparecer, faz bem -q

    Cara, eu sei muito bem o que é isso! Eu, melhor que ninguém, te entendo XP porque tipo, Noragami é muito perfect,acho que acabo virando yatoísta haha não, mentira, odeio o Yato
    Eu assisti ao anime inteiro em um único dia, e ainda foi o dia da estréia da segunda temporada eUe'' só vamos se respeitar, não chega perto do Yuki, obrigada, de nada. E falando nisso, eu fiz esse mesmo teste e deu o Yukine bitch pls, I'm fabulous -q e Yatori tá tããããão na cara, ainda mais no mangá. Tipo, cara, acho que até os cegos enxergam uma coisa assim :v
    vamos parar de incentivar a Helo a surtar, cof cof

    Jesus, que layout hein! Combinou muito com a tua pessoa (?) e eu que pessoalmente adoro uma bomba de cores usaria essa palheta perfeitamente! Fora que os gatos mega psicodélicos deixaram a coisa muito fofa *-* mals aew, eu não sou acostumada a dar opiniões sobre coisas como layouts -q e cara, foco nesse menu super criativo! Estou aqui aguardando o dia que serei criativa pra alguma coisa TuT

    let's falar sobre odiar coisas, eu adoro odiar coisas -q

    AÇAÍ, A COISA QUE A HELO ODEIA. Sim, mesmo eu que raramente comento *estamos falando de ter comentado apenas uma vez na vida*, eu já entendi muito que tu odeia isso! Porém eu nunca comi e nem tive curiosidade de comer, porque eu sou uma pessoa que não gosta muito de coisas que tenham nome sem graça -e olha bem pra açaí, nunca ouvi nome mais sem graça na vida-, e por isso nem quero experimentar.

    Confesso que não entendo como gosto de k-pop, sendo que eu também não gosto muito de pop *mesmo que já tenha gostado muito, agora odeio, sou do indie -q* e muito menos de rap! Mas aí eu ouvi aquilo e sei lá... será que é porque fica na cabeça?

    AI CARA. AI. CARA. ME ABRAÇA HELO *abracinho* PORQUE EU ODEIO FESTAS. Na verdade eu odeio tudo que envolva sair com pessoas, ou pessoas em geral. Eu amo ficar em casa sozinha, tanto que agora minha família vai sair e eu vou ficar em casa :v mas sério, eu peguei um nojo absurdo de sair, porque som alto *em músicas ridículas*, comida gordurosa, gente gritando, fedor de pessoas... Não, não dá.

    Detesto fazer compras. Tipo, com exceção de comida, óbvio, mas fazem uns quatro anos que eu parei de pedir coisas de aniversário porque eu realmente não entendo porquê gastar tanto em coisas que vão perder a graça em pouco tempo. A única exceção que eu abro é CDs, porque meu deus, eu não vivo sem música! e se possível, eu teria todos os instrumentos do mundo, mas sou pobre então tenho violão :v E ainda assim eu quero vender os meus,minha mãe que num deixa TuT

    Eu fico no meu celular quase o tempo todo por causa da música, porque eu sou completamente viciada em música, música já se tornou uma necessidade na minha pessoa, e pra falar com a Nate que tem necessidade de minha pessoa -q Mas sério, eu trocaria pessoas por um celular :p e eu também sou pobre, então passei uma parte da minha vida tendo celular igual all star: falsificado XP agora eu não quebro mais, então tenho o mesmo fazem três anos. e ainda escolhi o mais barato :v

    E eu realmente não curtia/curto RBD, porém quando era bem pequena *like a três ou quatro anos* eu e a minha irmã mais velha dançávamos isso igual loucas :v Mas realmente, eu hatio novelas, porque sei lá, eu apenas hatio, então eu nunca conseguiria assistir :v e eu não gosto muito do idioma espanhol, é algo que me irrita tipo, profundamente. Sorry gente que fala espanhol.

    Cara, tô catando um monte de hovers secsis aqui e dando uma passada pelas páginas, amei -q

    Sayonara o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Yuni! ~

      Odeia o Yato por que? T-T Ele é tão divo! Pode ficar com o Yukine, sem problemas -q Yatori é amor demais <3

      Huahuahauha obrigada! Acho que combinou comigo mesmo, e não tem nada melhor que uns gatinhos psicodélicos <3 Ah, eu nem sou tão criativa, só me inspirei num site que vi um menu bem parecido.

      "Adoro odiar coisas" também atoron!

      Pois é, faz bem em nunca experimentar açaí, não perca seu tempo experimentando mesmo pois é horrível!

      Acho que as pessoas gostam de Kpop porque fica na cabeça e é dançante, sei lá @-@ Pra mim isso não faz efeito (?) então não gosto mesmo.

      Eu até gosto de sair pra alguns lugares e talz, mas festas não são pra mim realmente, tirando a parte da comida (porque comida de graça sempre aceito) o resto é um pé no saco, principalmente as pessoas. Não sei como o povo consegue ficar alegre cheio de gente bêbada e fedida em volta. É igual show, dá vontade de ir pra ver o artista que você ama ao vivo, algo que é super único e diferente de ver pela TV ou ouvir no fone, mas só de pensar que vai ter um monte de gente fedida se espremendo já me tira a vontade. -_-

      Ah, te entendo! Sim, todos nós temos alguma coisa que gostamos muito e queremos comprar e colecionar e talz, agora compras em geral, tipo ir ao shopping fazer compras, aí já é algo que me incomoda.

      Eu escuto bastante música, mas não no celular [eu tenho um fone de ouvido que toca música sozinho, com um cartão de memória dentro, é perfeito] pra mim o celular é só pra emergências mesmo, me dá raiva qualquer aplicativo porque meu celular é uma porcariazinha.

      Também não consigo ver novelas, socoarr, que troço chato! Já espanhol não tenho nada contra não, até gosto [aquela que fica falando espanhol às vezes do nada]

      Huhasuhuahsuha oba <3

      Bye! o/

      Excluir
  3. Helo~~
    Menina, esse layout ficou tão divo que eu tô sem palavras! :x Adorei essas cores, adorei esses gatos, adorei tudo. Álias, eu achei super da hora o menu que com essas fontes '-'. Posso usar um menu parecido qualquer dia desses? <3
    Você foi pega po Noragami!!! LOOOOL Todo mundo tem a fase Noragami na vida, seja bem vinda -q (se bem que eu não sou lá muito viciada). Aparentemente todo mundo shippa Yato x Hiyori menos eu....
    Sobre o meme~
    Tamo juntas com esse negócio de açaí. Concordo plenamente com você: parece terra. Nem misturando milhares de coisas fica bom, não consigo compreender como as pessoas curtem tanto o praranauê. Não mesmo.
    Quanto ao kpop, you know, tô no grupo dos que curtem lol. E eu adoro esse mistura pop+rap -qq. Adoro também por ser extrememente dançante, o que eu não sinto com o rock. Quanto a esse negócio de industria e talz... acho que qualquer um no mundo da música, independente de ser coreano ou não, esta sujeito a isso. O que muda é, sei lá, o jeito que eles são explorados, sabe? õ_o Ou pelo menos é a impressão que eu tenho...
    Eu também me sinto desconfortável quanto a festas e com o celular também. Só vou em festa pra comer, e tô fugindo de lá o mais rápido possível tb~
    Eu amo comprar <3 Sou bem mais consumista e mão aberta que você lol. Sou super adepta a comprar coisas inuteis -qq
    E eu curtia RBD, tenho que assumir isso -q

    Bom, no ultimo post que eu comentei, perguntei se você queria indicações~ Enfim, vou recomendar o que eu recomendo para todas as pessoas que eu conheço: ShinSekai Yori (assiste do Aenianos que eles fizeram um trabalho lindo). É meu anime preferido ever <3. Por curiosidade, eu vi que você esta assistindo Psycho Pass, ShinSekai saiu na mesma temporada e provavelmente só não emplacou como Psycho Pass pelo episódio gay que fez quase todo mundo dropar... Mas, eu particulamente gosto mais do que Psycho Pass (é, eu sou suspeita pra falar isso).

    Vou-me, até mais o/
    [ Maa Maa~ ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reen!

      Awn, brigada!! Claro que pode usar um menu parecido nos seus layouts, sem problema nenhum! <3

      Sim, eu viciei em Noragami! hauhauaha o vício está menor agora, mas ainda estou lendo o mangá pra chegar no arco atual. Olha, Yatori não é aquele shipp que eu tenho como preferido, mas eu acho que eles formam um casal fofo. <3

      HAHAHA também acho incompreensível as pessoas gostarem de açaí!

      Eu não consigo gostar de kpop justamente por essa mistura hahahaha Sim, é dançante realmente, mas eu não consigo ficar ouvindo, sabe? E concordo que essa exploração existe no ramo da música num geral, mas acho que essa coisa de Kpop, idols, e o pop em geral, eles acabam sendo mais explorados do que o resto pois é tudo baseado na fama que eles tem e tal. Bom, pelo menos é a conclusão a que cheguei depois de pesquisar um pouco sobre esse assunto. :/

      Puts, comprar não é comigo mesmo, porque além de não gostar de gastar dinheiro, não gosto de todo esse processo de sair de casa, escolher coisas, carregar as coisas pra casa de novo, enfim, tudo me cansa. -q

      E obrigada pelas indicações! Eu já baixei ShinSekai Yori, assim que tirar algumas coisas da frente assistirei! <3

      Beijos!

      Excluir
  4. Helo do céu, esse layout está absolutamente ma-ra-vi-lho-so! Me apaixonei pelas cores, pelas texturas e esses efeitos aquarela, ficou tudo fantástico menine! *o* Tá de parabains~
    Adorei a ideia do menu - ficou parecendo aqueles menus "cloud", sabe? Deu um efeito super bacana. Mas ai, eu ainda tô apaixonada é por esse verde amarelado aqui ♥♥♥

    Olha, quando eu vi Noragami ainda não tinha a segunda temporada, mas eu CORRI PRO MANGÁ TAMBÉM! E alcancei os capítulos mais recentes super rapidinho também. Faz uns meses que dei uma pausa nos mangás pra acumular uns capítulos, mas concordo contigo: no mangá, Yato x Hiyori é tãããão mais bonitinho ;w; Ela é um amorzinho mesmo~ adoro garotas fortes uwu

    Esse meme me lembrou uma blogagem coletiva de um grupo que faço parte, e lembro que polemizei muito quando disse que odiava o whatsApp XDDD Menina tô com você, uso o celular quando necessário, e na maior parte do tempo tenho raivinha dele. Nas férias, quando fico na casa dos meus pais, eu PERCO o coitado! Nem lembro onde deixo. Pra mim ele é mp3player + despertador, e pronto. XD Inclusive, eu não uso internet no celular, acho um saco -qq

    Eu nunca gostei de RBD, mas simplesmente porque nunca achei interessante nem me chamou a atenção. É indiferente pra mim. Quanto a gastar, eu gasto se tenho grana sobrando. Mas não é algo que eu goste - digo, se to na bad não compro sapatos, ouço música, sabe? 8D Acho que comprar não estaria na lista de coisas que gosto de fazer... que coisa estranha de se pensar, uau.

    Quanto a festas, fico divida. Não gosto de ir, mas quando fui na formatura dos meus veteranos eu a-do-rei. Acho que o que faz o rolê é as pessoas com quem você está, porque festa e balada em si não tem graça pra mim - e daí eu odeio mesmo. Mas já Kpop e Açaí... hahahaha! Adoooooro açaí, embora tenha enjoado um pouquinho porque mamãe trabalha numa processadora de açaí e ele é tipo arroz em casa: sempre tem, não é mais novidade. Já Kpop, bom, eu adoro música pop e o pop coreano é de qualidade, e sobre um padrão eu concordo que tem mesmo e o objetivo é esse, afinal, é mesmo uma indústria. Não discordo de absolutamente nada do que você disse - mas gosto do capópi. XD Se você me permitir, quero te pedir pra ver o MV de Galaxy do Ladies' Code pra ver o que acha :x MUAHAHAHAHA! Claro, se estiver afim ♥

    Fico feliz que tu concorde com o que eu disse sobre design uwu Resolvi fazer o post porque andei com a impressão de que as pessoas acreditam que tem um programa mágico que deixa meus edits do jeito que são XD Então, vamos de post motivacional -qqq E olha, eu não tenho nada contra o photoshop CS não, inclusive ando interessada nesse recurso das animações mas, ai, to tão acostumada com o 7 que nem dá vontade de trocar ;w;'' HUASHUASHUASHUASHUASHU!

    Beijos querida! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Shana! *u* O menu é exatamente nessa pegada! Adoro esse estilo! E as cores me agradaram bastante também, apesar de não ser muito acostumada a usá-las. <3

      Eu ainda estou lendo o mangá de Noragami, falta bastante pra chegar no arco atual mas quero chegar logo huahauhau Sim, esse shipp é uma fofura! <3

      Nossa, quando eu falo do celular incluo Whatsapp também, só instalei esse troço porque fui obrigada hauahuahuahsuha Também deixo ele largado quando estou em casa, e só uso a internet no Wifi, mas aplicativos mesmo não tenho quase nenhum, porque qualquer um que instalo já acaba com a memória dele. E nem pra ouvir música eu uso, porque tenho um headphone que eu coloco um cartão de memória e ele toca sozinho, amo/sou isso xD

      Ah sim, eu também não entendo esse povo que resolve comprar pra se sentir melhor. A última coisa que eu faria pra me sentir melhor seria comprar alguma coisa hauhauhauha

      Nossa, ninguém aqui em casa gosta de açaí, então nunca tem e estamos bem felizes com isso hahahahaha

      Sobre o Kpop, ouvi a música que você me falou (Ladie's Code) e mesmo sendo lento num estilo mais balada eu não consegui gostar ;_;

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. HEEEELLLLOOOOOOOO ME SEGURA MULHER QUE O SURTO COM ESSE TEU PRIMEIRO PARÁGRAFO SERÁ MUITO HARDCORE!

    MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NUM DISSE QUE ESSA DESGRAÇA ERA BOA!? EU NUM DISSE QUE NO MANGÁ AS TRETAS ERAM ALTAMENTE LACRANTES E QUE YATORI É A SAMBAÇÃO DE SHIPP NA CARA DO POVO!? MEU DEUS, ME ABRAÇA MULHER! REALMENTE SÓ QUEM VÊ/LÊ NORAGAMI SABE DA PERFEIÇÃO QU É <333333 Véi, em que capítulo você está!? Já chegou no 51!? Aliás, hoje mesmo a página do facebook (https://www.facebook.com/noragamibr/?fref=nf) lançou o capítulo 65, aliás, essa página está GRUDADINHA COM OS JAPAS! Eles estão traduzindo juntinho com os japoneses! Enfim, as tretas de Noragami são muito boas, os feels nem se fala, e o Fujisaki TÁ SE MOSTRANDO SER UM FDP MARAVILHOSO <3 SHUASHAUSHAU Eu não sei, por mais merda que aquela desgraça faça eu não consigo odiá-lo, pois graças a ele ESSE CIRCO TÁ PEGANDO FOGO <3 Cara, e agora nos últimos capítulos que lançaram de Noragami A COISA TÁ MUITO TENSA! Véi, tá maravilhoso <3

    Okkkss, deixa eu recuperar o fôlego aqui! Sobre o lay..............~SURTO 2 ON~ MEU DEUS MULHER TÁ LINDO ESSE LAY <33333333 Amei os gatinhos psicodélicos e toda o tonalidade de cores que tu usou <3 E o menu com fontes diferentes!? GENTE, TÁ MUITO LINDO <3 Adorei também os títulos da sidebar e post <3 Sério tá uma graça tudo isso <3

    E sobre a tag:

    Eu nunca provei açaí, MAS provavelmente eu também teria a mesma opinião que a sua! Sei lá, aquele troço num tem cara de ser bom '-'

    Sobre o K-pop EU TE ENTENDO, ME ABRAÇA QUE EU SEI DESSE SENTIMENTO!......Okks, eu ouço algumas músicas e tenho uma curtição pelo Super Junior, mas por um bom tempo eu também fiquei sem ouvir K-pop justamente por essa pegada extremamente pop e eu curtir algo mais para o rock. Sem mencionar que é como tu disse, é uma empresa, ou seja, algumas músicas e grupos num geral acabam tendo muito um ar de comercialização, algo apenas para vender. E EU TAMBÉM NUM CURTO RAP E POP JUNTOS! Mas, tem um grupo Super Junior que tem uma vibe mais diferente, tem música This Is love, com uma pegada mais "clássica", sem rap e essas coisinhas de sair rebolando por aí shuahsuahsua (porém, é uma pegada bem mais leve, clássica, ou seja, nadinha de rock e taals), porém eu acabei curtindo bastante eles <3

    MEU DEUS, HELO SOMOS IRMÃS GÊMEAS!? NA PARADA DAS FESTAS TU FALOU TUDO! MEU DEUS, SOU EU ESCREVENDO ESSE POST, SÓ PODE! Cara, eu também! Véi, pra que ir numa festa, ficar sofrendo com salto alto e taals quando poderia ou estar no conforto de casa de boas comendo docinhos e vendo filme! Ou então dormindo! Sério, eu sou dessas que não se dá bem em festas, sei lá, não curto, não me sinto confortável, não sou do tipo de ficar usando salto para dançar e MUITO MENOS DANÇAR! Sério, eu adoro sair, MAS menos para festas u.u

    Eu sempre adoro fazer umas comprinhas principalmente doces, mangás e jogos <33333 (na época do meu falecido play2). Porém, também depende, eu também curto sair comprar roupas, mas chega um momento em que eu estou de saco cheio de tanto provas roupas e.e'''

    Manu, não que eu tenha tara por celular ou que eu só use para o necessário, mas também não é aquele amor incondicional! Na verdade, eu uso mais para ouvir música, PARA JOGAR O PRIMEIRO FUCKING OTOME GAME EM PORTUGUÊS QUE CRIARAM <333333333333 ou para ver alguns canais que eu acompanho no Youtube quando estou andando de esteira! shaushuashua E obviamente para me comunicar quando necessário!

    SHAUSHUAHSUAU MEU DEUS NEM ME LEMBRE DOS REBELDES! SHASHAUSHUASHU Eu era criança na época e colecionei os álbuns dos chicletes, tive blusas, cartões, colares, todas essas besteiras deles hsuahsuashuahu (senhor apague essa passado obscuro junto com restar shaushaushua).

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUHUAHA Noragami é viciante mesmo, agora até já desviciei um pouco, mas ainda to lendo o mangá e tentando chegar lá! Um dia eu chego no 65! -q Mas tem os melhores personagens mesmo, todos eles são mara, e ainda tem um vilãozinho fdp! E é sempre bom uma treta, sempre! Agora fiquei lembrando das tretas e preciso ler logo o resto desse mangá pra chegar no cap. atual meu deus dos céus @-@

      HuahsHSUAha obrigada sobre o layout também! <3 Esses gatinhos psicodélicos são perfeitos <3

      Eu já tentei ouvir diversos tipos de Kpop sabe, desde os mais clássicos, até os com mais rap (mano, tem umas coisas bizarras), até os que tem um estilo mais romântico/balada, até uns que tem um estilo mais eletrônico, até uns que tem um estilo mais trevoso, juro que já tentei ouvir de tudo, mas não me agrada de jeito nenhum! Então fazer o que né. D:

      HAUSAUHSUAHSUHASUHA exatamente assim que me sinto com festas, eu também amo sair, posso sair pra qualquer lugar, mas não me leva pra uma festa cara! hHAUAHSUAHSUHA

      Eu devo ter algum problema, porque não gosto de comprar nada mesmo, inclusive só o ato de sair de casa, ter que escolher as coisas pra comprar e depois carregar essas coisas de volta pra casa já me cansa. -q

      HuaHSAuashahsuha eu to sabendo desse otome game, mas como meu celular não tem nada de espaço, não dá nem pra eu sonhar em baixar (é o maior motivo pra eu odiá-lo).

      HAUSHUASHUASHUAHS meu deus, eu lembro que todo mundo tinha um monte de coisas dos Rebeldes naquela época mesmo!

      Beijos! o/

      Excluir
  6. Yo, Helô!

    Demorei tanto a comentar que nem comentei o post anterior. Seu novo layout tá lindo! Não sou das maiores fãs de tons claros, ou verde limão, verde amarelado, mas teu layout tá lindo! Adorei os gatinhos psicodélicos :3

    Manow, eu tô estagnada em relação a animes, e a tudo que tenha a ver com estes (diria até que estou desleixando um pouco com todas as minhas resenhas, que não estão nem a metade do que eu queria...); Cá entre nós, a resenha do Hakuouki só não saiu até agora porque eu perdi o arquivo do game, e ele é quatro horas pra baixar de novo, então né, acho que essa semana eu já tô com o jogo de novo!

    Vamos ver lá esse meme lindoso!

    Eu nunca comi açaí na minha vida, nem Nutella, nem Snickers, nem nada dessas marquinhas famosas, porque sei lá, não tenho interesse.

    A única coisa de que parece com Kpop que eu escuto é Marginal #4, e o restante das minhas músicas se resumem a op's de animes com pegadas de rock e rock mesmo, que vai de Rock Clássico, alguns Heavy Metals, do tipo Iron Maiden mesmo, e músicas dos anos 80, que mesmo que não tenha no celular, eu amo ouvir!

    Kkkkkk, Helô me representa! Eu só vou pela comida mesmo, e eu sou tão chegada a essas festas que o pessoal otaku que me conhece vive me chamando de Dandere (E tirando o fato da timidez que eu não tenho, realmente eu sou uma Dandere; Inclusive, uma menina chegou a me dizer que eu pareço uma fusão do Lindo Tachibana do DwD com a Eli do Love Live, e eu não vou negar, pareço um pouquinho mesmo)

    Uma coisa que eu odeio comprar mesmo é roupa! É um troca-troca da muleshta, você fica todo suado, enfim, é um horror.

    Bem, eu gosto do celular, mas unicamente para escutar músicas, ver animes e jogar games, o restante eu descarto.

    Kkkkk, e eu ainda colecionei um bocado de coisas do RBD, tipo como hoje em dia eu fico correndo atrás de coisas do Marginal #4, e cá entre nós, eu também já curti Justin Bieber...e eu quero esquecer tudo isso (Passado negro, XÔ)

    Kissus ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo Lives!

      Obrigada! Eu também não costumo usar esses tons, então estou até orgulhosa por ter feito e gostado! <3

      Eu dei uma pequena diminuída no ritmo dos animes, mas estou assistindo firme e forte, senão a lista só aumenta, aí já viu!

      Ah, que bom, nem precisa comer açaí, nem é bom. -q

      Eu também! Na minha playlist tem uma ou outra música voltada pro pop, mas uns 90% é rock mesmo!

      HUAHUAHA meu deus, uma fusão do Lindo com a Eli, eu só conheço o Lindo pelas coisas que você comenta do DwD, mas até consigo imaginar!

      Com certeza, roupa é uma das coisas que mais odeio comprar também! Ficar trocando, indo de loja em loja, eca, não é comigo não.

      O meu celular nem pra essas coisas serve, de tão podre que ele é, deve ser por isso que eu odeio. -q

      HAUHAUHA eu nunca cheguei a curtir essas coisas, aliás Justin Bieber eu já era meio véia quando ele surgiu (apesar de ter umas colegas no ensino médio que gostavam, eu ficava tipo "mas ele é mais novo que vocês .-." mas beleza né, fazer o que).

      Beijos!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫