O meme infinito dos shippers

2.4.16


Preguiça de fazer plaquinhas, às vezes dá.

Olá minhas calopsitas séquiçis! <3 Hoje trago aquele meme sucesso e também infinito (demorei mais de um mês pra fazê-lo, pensa num negócio trabalhoso) que fala dos meus shipps mais obscuros mentira. Bom, a verdade é que a maioria dos itens preenchi rapidão, porém em alguns deles fiquei tão na dúvida que tive que pesquisar bastante pra lembrar - parece que deu um branco geral na minha cabeça e esqueci todos os meus shipps, sabe? Ah sim, quem me indicou foi a Tenie, muito obrigada! Bom, como eu não sei mais o que escrever e não quero me estender nem enrolar mais, apesar de isso ser perfeitamente possível porque enrolar é comigo mesmo, se tem uma coisa que gosto de fazer é ficar escrevendo e escrevendo, mesmo que nada disso faça sentido e que eu perca o fio da meada (não só eu como os leitores também, de nada) - o que me faz pensar que eu não serviria pra ser professora (apesar de que falando eu sou bem mais objetiva, acho - mas também não tenho certeza, porque quando eu solto a franga solto a franga mesmo e ninguém me segura) - apesar de tudo isso, vou encerrar a introdução por aqui e espero que se divirtam com o meme! ;)


Regras:

Dar créditos ao FOREVER SAPO por traduzir a tag o meme do tumblr.
Repassar a pelo menos 3 pessoas. não vai rolar
É possível escolher entre dar respostas curtas ou elaborá-las.
1. Me fale sobre o primeiro ship que teve.
Eu não vou me lembrar exatamente qual o primeiro ship que tive, né, mas foi alguma coisa entre InuYasha X Kagome, Kenshin X Kaoru, Shoran X Sakura e Usagi X Mamoru (Sailor Moon e Tuxedo Mask, para os que não lembram). Porque os animes mais antigos que vi, como Pokémon, Digimon e Dragon Ball eu nem ligava pra essas coisas, então acabou que com InuYasha, Rurouni Kenshin, Sailor Moon e SCC eu comecei a entender mais e a shippar verdadeiramente.

2. Liste os 3 casais mais importantes que apareceram na sua vida.
InuYasha X Kagome foi certamente um dos mais importantes e que me acompanhou pela vida toda. Blaine X Kurt é meu casal favorito de séries, e me fizeram surtar loucamente em muitos momentos, então não podiam ficar fora dessa. E por último, mas não menos importante, Marshall X Lily de How I Met Your Mother, que são tão fofos - eu sinceramente gostaria de ter um relacionamento como o deles. <3 Também queria citar Riku X Sora de Kingdom Hearts, primeiro porque é meu jogo favorito, segundo porque é um casal que não dá pra negar que é praticamente canon (apesar da Kairi) e foi um dos shipps que eu mais li fics na vida, então pronto. Ah, e não posso me esquecer de Koizumi X Otani de Lovecom, porque aquele casal muda a vida de qualquer um. <3 Desculpem, não pude escolher apenas três e quero citar ainda muito mais, vamos parar por aqui.

3. Qual é o seu OTP (One True Pair) atual?
Eu não sei se tenho um apenas. Pois é. Diria novamente Blaine X Kurt, ao menos em relação às séries, já que eles me fizeram amá-los verdadeiramente. Mas como a pergunta é o "atual", hmm... Talvez Koizumi X Otani, já que eu assisti Lovecom umas 23823894 vezes na vida e eu SEMPRE me emociono com essas duas criaturas! ;_; E tem também o casal Egoist, de Junjou Romantica, que é meu OTP em Junjou e possivelmente meu OTP dentre os yaoi... Não consigo me decidir...

4. Qual é o seu NOTP?
Zero X Yuuki (Vampire Knight). Tipo, no começo do mangá eu shippava eles loucamente, MUITO mesmo, mas quando chegou aquela bosta daquele final, ou melhor, até antes do final, quando a Yuuki começou a se tornar uma das piores personagens da história, esse casal começou a me dar desgosto. Tipo, o Zero não merece aquela sonsa, ele merece alguém muito melhor (tipo eu). Sorry.

5. Tem shipps variados? Por exemplo, que shippa um cara com várias, dependendo do seu desenvolvimento?
Yep, às vezes é inevitável shippar um personagem com vários outros, porque simplesmente tem várias combinações possíveis. Só não acontece isso com casais muito canon (geralmente em shoujos), mas de resto eu particularmente costumo variar bastante meus shipps.

6. Como se sente quanto a triangulo amoroso?
Me sinto ZzzZZZzZzZzzzZzz. Ah, sério, uma enrolação desnecessária. Bom, infelizmente grande parte dos enredos se baseiam num triângulo amoroso (shoujos que o digam), mas é chato sim, principalmente quando se trata de adolescentes bobinhos.

7. O que acha de guerra entre fandoms?
Inútil. Aliás, nunca entendi esse povo. Pra que? São só personagens! Claro que quando se trata dos personagens que gostamos muito, a emoção tende a ser forte, mas não a ponto de ficar brigando e xingando os outros pela internet, isso não. No máximo uma discussão saudável com boa argumentação.

8. Alguma vez você já shippou você mesmo com um personagem?
Of course, aliás, sempre! Não tem um anime, mangá, filme, série, livro ou jogo que eu não shippe ao menos um personagem comigo mesma! Ok, deve ter um ou outro que não shippe, mas uns 90% shippo sim! Uma prova disso é esse Cloud lindão no layout, que é um dos meus husbandos. E mais um monte de outros, como os que citei no meme dos crushes. Acreditem, eu quero todos pra mim! -q

9. Shippa personagens que nunca se conheceram?
Acho que não, pelo menos não que me lembre agora. Não sou muito fã de crossovers, sinceramente - a não ser pela zueira. Portanto, nada de shipps sérios.

10. Fale do seu primeiro beijo entre personagens favoritos.
Klaine é meu OTP de séries e também o casal dono do meu primeiro beijo favorito entre personagens, no episódio S02E16 (pra cês terem uma noção, eu decorei o episódio, coisa que NUNCA faço!). E pra não deixar vocês na vontade, deixo abaixo o vídeo do famigerado beijo (é claro que quando se está assistindo a sequência da série, é mais emocionante, mas não deixa de ser fofo):


11. Alguma vez ficou desiludida quando o seu ship finalmente se tornou um casal?
Não que eu me lembre. Sei lá, o objetivo era eles ficarem juntos, por que eu ficaria triste?

12. Alguma vez algum dos seus ships quebrou o seu coração?
Algumas vezes, sim, mas não entendi direito se o sentido dessa pergunta foi de que eles quebraram meu coração por se separarem ou por passarem por problemas e situações de dificuldades que me emocionaram muito. Nos dois casos, tem vários ships, aliás quase todos passaram por momentos que quebraram meu kokoro, tipo Chrno X Rosette (quem assistiu Chrno Crusade sabe do que eu tô falando, é sobre aquele final com um mar de feels mesmo).

13. Como é que se sente quanto a discussões tipo eles vão/eles não vão?
Acho uma chatice, assim como triângulos amorosos e discussões de fandom. Pra mim tem que ser preto no branco, tem que ser direto e reto, mas não pude deixar de ler a pergunta e lembrar da música do É o Tchan "domingo ela não vai, vai vai, domingo ela não vai, não vai, vai, vai!" -q

14. Alguma vez já shippou algum "à primeira vista"?
Com certeza! Acontece sempre. Por exemplo, o Dean e o Sammy (desculpem). Ou qualquer casal que esteja na cara, como quase todos os shoujos (mesmo com os triângulos amorosos, o casal principal sempre está na cara) - enfim, quase sempre meus shipps são à primeira vista.

15. Fale de algum ship que inicialmente não gostava.
Barney X Robin de How I Met Your Mother. Quando eles ficaram juntos da primeira vez, eu fiquei tipo WAAAAAAT e azedei pra série; mas depois eles me conquistaram de tal forma, de tal jeito que quando eu vi o último episódio da série, não deu pra engolir o que aconteceu. Quem assistiu sabe do que eu tô falando. Hoje em dia eles são um dos casais que mais gosto (mesmo com aquele final)! Com relação aos animes, não lembro de nenhum no momento (no momento = há dias e dias que estou escrevendo esse post) - mas deve ter algum sim.

16. Fale de algum momento que te fez questionar completamente um ship.
Eu ia citar Zero X Yuuki de novo, mas aí vi que ia ficar muito repetitivo, então pensei em algum outro pra colocar aqui. Mas pensei, pensei, pesquisei, olhei no MyAnimeList e nada... Bom, é o seguinte: o que me faz questionar um ship é basicamente quando um dos dois age de forma filha da putagem, quando um trai o outro, quando um não respeita o outro, enfim, quando eles não sabem se relacionar bem e um não merece o outro.

17. Fala de um ship que parou de shippar.
Não queria citar Zero X Yuuki novamente, porque vocês já sabem; então, acrescento aqui, para decepção geral da nação, Sasuke X Sakura. No início eu achava os dois uma fofura que só, mas fui crescendo e percebi a tolice que era shippá-los quando eu poderia shippar um casal muito mais coerente em Naruto: Sasuke X Naruto, óbvio. Ok, no final o Sasuke e a Sakura acabam juntos (apesar que tenho minhas dúvidas quanto àquela criança, desculpa aí), mas vamos combinar que SasuNaru era muito mais candidato a canon, não era?

18. Alguma vez shippaste algum casal incesto/twincest/brocom/siscom?
Eu não preciso nem falar, né? Já comentei aqui dos irmãos Winchester, mas tenho vários outros, como: os irmãos Hitachiin (Ouran), os irmãos Zero e Ichiru (Vampire Knight), até já shippei o Kurt com o Finn na primeira temporada de Glee, na qual os dois se tornavam irmãos (não é de sangue, mas né). Desculpem, devo ter algum probleminha mental, mas não tenho culpa desses ships serem tão fofos ;_;


19. Fala de um ship que você se sente solidário em shippar, por ter pouco fandom.
Acho que o Kondou com o Okita em Hakuouki, porque pra mim eles são o melhor casal do anime e não encontro quase nada dos dois! Como assim, mano? Eu não me sinto solidária em shippar por causa disso, eu simplesmente queria que tivesse mais coisas deles, como fanarts! </3

20. Tem algum ship que você não apoia, mas também não se opõe?
Em geral tem uns ships de personagens secundários que não fedem nem cheiram, acredito que entrariam aqui no caso. Mas olha, nem lembro de nenhum agora.

21. Qual dos teus shipps tem a melhor química?
Em geral meus shipps tem muita química (ao menos pra mim né!), mas acho que o meu ship com maior química seria Klaine ou Brian X Justin de Queer as Folk, melhores casais de séries ever! <3

22. Qual dos teu ships dariam a melhor fic?
Ah, qualquer um! Eu não curto muito fics, mas se for bem escrita e bem trabalhada, qualquer ship daria uma boa fanfic.

23. Costuma shippar canon?
Sim, ué. O casal já tá lá prontinho, shipável que só, vou desgostar? Torcer pra se separarem? Não, né! Eu gosto quando os casais são canon.

24. Alguma vez shippaste casais antes mesmo de assistir o anime/jogar o game/ler o mangá simplesmente por que o visual era parecido com de outro ship?
Não, por esse motivo estritamente não. Mas já shippei pelo visual em si.

25. Você nota um padrão que te faça shippar certos casais? Ou o motivo de vários shipps nunca tem a ver?
Eu shippo coisas bem variadas, até porque cada personagem tem sua trajetória, sua personalidade. Não tem coisas sempre iguais e padronizadas.

26. Há um shipp que você teve pela maior parte de sua vida?
Sim, sim, InuYasha e Kagome é um deles. Bom, acredito que todos os meus primeiros ships carrego até hoje.

27. Os shipps chegam facilmente a sua cabeça ou você demora para perceber que gosta de ver os dois juntos?
Chegam facilmente como um raio: tum! De repente já to curtindo os romances. Mas às vezes há casais com uma trajetória bem legal, que demoro para gostar, mas quando gosto acaba sendo forte o sentimento. <3

28. Sente a necessidade de shippar algum casal para realmente gostar da história?
Não, ué! Sempre assisto algo pela história, o romance ou qualquer outra coisa vem em segundo plano - a não ser que a história seja estritamente sobre um casal em si, mas em primeiro lugar olharei para a história, sempre.

29. Nomeia um par de fandoms dentro das quais não shippa ninguém.
Difícil ter um que não shippo ninguém, deixa eu pensar... Ah! Pokemon. Tudo bem, haveria motivos pra shippar alguns personagens lá, mas pra mim não tem nenhum casal que realmente queira shippar. E é só isso, que eu me lembre. -q

30. Se gosta de yaoi, também gosta de yuri? Ou se gosta de yuri, também gosta de yaoi?
Eu não tenho tantos shipps yuri quanto yaoi, mas se tiver um casal que eu gosto, shippo sim, por que não, oras? Shippo o que eu gostar, pode ser um casal homo, hétero, assexual, pansexual, hahaha, sem problema nenhum!

31. Deixa o link de 3 fics que gosta.
Desculpem, mas sinceramente não leio fanfics há milênios, porque comecei a ler tanta coisa ruim que parei de ter gosto pela coisa. Mas uma que eu me lembro ter gostado bastante, uma fic beeem antiga, é a City of Lovers, sobre Kingdom Hearts. Nem me lembro mais se é bem escrita ou não, sei lá, mas eu gostava muito - uma pena é que a autora não a concluiu. Enfim, sério, não consigo me lembrar de mais nada, sorry!

32. Nomeie o seu artista de fanart de ships.
Novamente, eu não tenho um artista específico, quando eu quero ver fanarts eu simplesmente entro no tumblr, no google, no deviantart ou qualquer outro site de imagens e pesquiso o shipp! Então o que vier é lucro. Desculpem, artistas, eu sou uma péssima pessoa que não guarda os nomes de ninguém ;_;

33. Compartilha o AMV que mais gosta entre os teus ships.
Nem preciso dizer que, mais uma vez, não tenho um AMV específico né? Eu parei de ver essas coisas há muito tempo e realmente não tenho o costume de ver AMVs! Mas, já que estou me dedicando a responder este meme, fui gastar um tempão nem foi tanto tempo assim pesquisando AMVs e encontrei essa belezura aqui de Clannad, isso vale a pena, meus anjos do céu:


34. Recomenda entre 1 a 5 páginas dos teus ships.
Que é isso? Tipo, sites, blogs e tumblrs que falem só sobre shipps específicos? Hm... *pesquisando no tumblr* Ok, achei essas preciosidades aqui: www (Klaine); www (RivaEre); www (Shizaya); www (SoRiku).

35. Crias algum material de fã para os seus shipps?
Eu não! Como já disse em algum momento dessa vida, não escrevo fanfics porque não me dou bem falando sobre universos e personagens já criados por outras pessoas. E também não sei desenhar, então... ¯\_(ツ)_/¯

36. Coloca o URL de algum fanart favorito seu.
Esses memes adoram falar de "favorito", né cara? Eu não tenho isso, gente! Mas ok... *pesquisando de novo* Bom, resolvi pesquisar de Hakuouki porque aqueles samurais são muita sensualização, e óbvio que fiquei horas babando aqui na frente do pc e não pude me decidir. Mas resolvi colocar esse porque, além de conter os meus preferidos naquela bagaça (Saitou e Okita), é muito lindo mesmo ;_; (fonte:Zerochan)


37. Gosta ou usa nome nos teus shipps?
Nome? Tipo Klaine pra Kurt e Blaine? Sim, uso em alguns casos. Em outros não porque fica meio complicado.

38. Há algum relacionamento fictício que você acha que deveria ser aprofundado?
Bem, sim, tem algumas histórias das quais eu gostaria de ver um pouco mais. Por exemplo, Levi x Eren BRINKS hm, Riku x Sora BRINKS AGAIN hm, olha, como eu sou uma pessoa romântica só que não gostaria de ver praticamente qualquer casal mais aprofundado, porque vamos combinar que a maioria dos animes acaba quando o casal começa a se pegar né? E eu gosto de ver os relacionamentos amadurecendo, por isso curti a segunda temporada de Junjou, por exemplo. Não só aquela pegação de início/descobrimento de namoro, mas sim o amadurecimento como casal. E isso acontece muito pouco, por isso, sei lá, gostaria que os animes, principalmente shoujos, que tratam justamente disso, se aprofundassem mais nesse aspecto.

39. Se pudesse mudar algo no seu OTP o que seria?
Não acho que mudaria nada nos meus OTPs, apenas gostaria de vê-los mais, saca... Podiam fazer histórias extras, episódios e capítulos extras com meus OTPs que eu não ia reclamar nadinha!
---***---
Eu vou repassar pra quem quiser fazer, porque sinceramente acho que todo mundo que teria interesse já respondeu. Mas caso alguém não tenha respondido e queira responder, ou caso alguém já tenha respondido e queira responder novamente, fique à vontade pra roubar, lembrando de colocar as regrinhas! o/

Ah, post que vem trará novidades, mas fica aí o mistério (que não é tão difícil assim de deduzir, penso eu). Beijos! <3

13 comentários:

  1. Eita que meme gigante! Se eu fiquei com vontade de fazer? Fiquei sim, e com muita vontade! Mas vamos ver como a banda toca, haha, mas por enquanto vou só comentar aqui.

    Acho que meu primeiro shipp (quando eu nem sabia o que era isso) foi Usagi e Mamoru. Achava a coisa mais linda do universo eles dois, sem falar na fofura da história deles na vida passada. Me partiu o coração em milhares de pedacinhos quando descobri a origem daquele amor que sobrevive a tudo, choro só de lembrar (sou dramática, haha). Também shippei muito InuYasha e Kagome, mas às vezes eu gostava mais dele com a Kikyou. A história da Kikyou também sempre me deixou repleta de feels, a sacerdotisa que se apaixona pelo youkai é tão bonitinha! <3 E Sakura e Syaoran também era uma coisinha fofa, principalmente porque era bem mais inocente do que os outros shipps.

    AIN, nem vou comentar Wincest porque não gosto. E isso é tudo (acho que nunca shippei irmãos. Não sei se você tem irmãos, mas é completamente surreal pensar assim pra quem tem, o que é o meu caso, hahahaha)

    AH, não terminei de assistir Glee porque perdi a paciência, mas ainda acompanhava quando Blaine e Kurt ficaram juntos. Foi tudo muito fofo e bonitinho, gostava deles juntos. Não sei nem como terminaram a história deles, espero que tenham sobrevivido aquele monte de loucura do roteirista!

    E lembro de ter começado a ler Vampire Knight mas não cheguei a terminar porque simplesmente não suportava a protagonista! Era tão chata que me dava nos nervos, até hoje não sei que fim levou aquele rolo todo! E triângulo amoroso é tão... entediante. São poucos aqueles que realmente são interessantes e acrescentam alguma coisa na história.

    Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meme é divertido, mas haja tempo pra fazê-lo! hahahaha

      Pois é, Usagi e Mamoru é um romance lindo!

      Tenho irmãos sim, mas eu separo a ficção da realidade hahahaahah É meio esquisito mesmo, mas o fandom é até grandinho e tem até uns episódios na própria série zoando o ship, então adoro shipá-los, é mais forte que eu xD

      Klaine é muito fofo, para matar a sua curiosidade sobre o final: eles se casam, assim como a Brittany e a Santana <3 Lindos, lindos!

      Nem vou comentar sobre o final de Vampire Knight, porque só de lembrar dá arrepios, é muito ruim hahahahaha

      Beijos!

      Excluir
  2. Sendo uma leiga em animes e mangás querendo fazer esse meme com séries, filmes e livros, logo na primeira pergunta eu já pensei em Troyella (Troy+Grabriella) hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer! hahahaha meu deus, também shippava muito Troyella!

      Excluir
  3. YOOOOO HELO \O/

    ~bora começar os surtos~

    Manu, antes de eu falar sobre os casais marotinhos, DEIXA EU SURTAR PRIMEIRO COM ESSE AMV DE CLANNAD <3 MEU DEUS! EU AMO CLANNAD COM TODAS AS MINHAS FORÇAS <3 E esse amv, esse FINAL DO AMV FOI PARA REVIVER TODOS OS FEELS E CORAÇÃO PISOTEADO QUE EU TIVE VENDO ESSE ANIME <3 Manu, tô na maior vibe para rever pela 847727294922 vez clannad por causa desse amv perfeição <3

    É sempre difícil lembrar do primeiro shipp! Mas, como eu não peguei esse momento glorioso de InuYasha na infância....Sei lá, num sei como diabos não vi isso na tv '-' então eu não shippo ferozmente e nem nunca shippei ele e a Kagome, MAS eu acho uma graça as fanarts desses dois <3 Acho que meu primeiro shipp foi quando eu comecei a ver animes pra valer, aliás, tudo começou com Naruto! Eu era de tudo um pouco, mas no final acabei indo para o lado NaruHina da força <3 (sempre achei a Hinata e o Naruto muito fofinhos juntos <3 aquela coisa mega açucarada, tipo shoujo <3 shasuahusahs)

    O casal Egoist de Junjou é realmente muito fofinho <3 Principalmente o seme que é tem todo um jeitinho calmo e queridinho <3 Mas, eu não consigo ir muito com a cara do casal terrorist! Sei lá, tem algo neles que não fecha!

    MEU SENHOR O QUE FOI AQUELE FINAL DE VAMPIRE KINIGHT!? Cara, o anime tava marotinho, mas o final do anime já foi meio "AFF" ¬¬''' me decepcionei tanto com aquilo que eu passo longe de VP. Nem, cheguei a ler o mangá, mas acompanhei as coisas meio por fora! E quando lançaram o último capítulo fui lá ler para ver como tinha terminado, pois eu queria ver com quem a Yuki escolheu ter a sua vida e taalls......E AÍ ELA RESOLVE PEGAR OS DOIS!? E o Zero ainda por cima ganha apenas meia página de comentário '-'......Tipo, pô eu preferia então que ela tivesse dado um fora e esclarecido as coisas com o Zero e pegasse apenas o Kaname, do que ficasse nesse vai e vem entre os dois. Sem mencionar que o Kaname NUNCA me inspirou confiança, sempre o vi como alguém manipulador!

    Eu adoro uma boa treta amorosa, portanto triângulo amoroso é bem vindo, MAAAAASSSSSS é aquele tipo de triângulo amoroso onde o casal cannon é reconhecido a quilômetros de distância, e o outro macho é apenas para criar um ciúme maroto no boy magia protagonista (tipo que nem em Aoharaido!)

    Cara, acho que um dos kiss favorito foi em Hitsugi No Chaika, pois eu nem imaginava que rolaria Kiss, na verdade fui ver o anime sem nem saber que tinha romance, e eu tava shippando muito os protagonistas, pois eles eram muito fofos juntos E QUANDO ROLOU O BEIJO EU COMEMOREI VIOLENTAMENTE <3 Mas, lógico que meus shoujos num ficam de fora <3 Como em Hakuouki o Hijikata se declarando para a Chizuru <3 Ou em Inu X Boku SS a protagonista dando uma declaração MUITO linda e fofa <3 Ou até mesmo em Kamisama Hajimemashita da Nanami sambando na cara do Tomoe e lascando mó beijão para ele se tornar o servo dela e salvá-la O/

    Cara, eu shippei loucamente Kogami X Akane (Psycho Pass) a primeira vista <3 Dois personagens que tinham um enorme potencial e que eram cheio de glamoures e tinham um clima muito gostosinho <333333 LOGO DE CARA <3333333

    Véi, eu adoro mangás shoujos com incesto e.e'''' Mas, a maioria deles faz com que uma das criaturas seja adotada, mas mesmo assim é bacanudo!

    Cara, fui dar umas pesquisadas e tem muitas fanarts lindonas do Okita com o o Kondou <3 E todas com uma temática meio dramática que eu tanto amo <3333333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, shippar cannon é vida <3 Isso te poupa um tsunami de sofrimento e dor por shipp não concretizado! É por isso que shoujo é melzinho na chupeta <3 Porque tu já sabe quem vai se pegar com quem e fica tudo na vida <3 (okkks, menos quando tacam triângulo amoroso como a base da história, aí fica uma indecisão que magicamente será resolvida no fucking último cap ¬¬''''' OU NÃO, COMO EM VAMPIRE KNIGHT ONDE ELA PEGOU OS DOIS!)

      Minha praia mesmo é shoujo, mas eu também curto uns yaois (não tanto quanto o shoujo, mas tá valendo!), principalmente meu queridão Hybrid Child <333333 QUE PERFEIÇÃO DE OVAS CHEIAS DE FEELS FORAM AQUELAS!? <3333333 Mas, yuri eu não costumo ler ou shippar. É bem difícil eu shippar algum yuri, até porque primeiramente eu sempre irei tentar transformar tudo num shoujo purpurinadão e.e'''' PORÉM, em Fate Zero, mesmo eu amando a história de amor do macho protagonista com uma mina de cabelo branco lá, eu acabei shippando essa mina de cabelo branco com uma personagem chamada Saber! (elas tavam muito queridinhas juntas <3)

      Pois é, os shoujos geralmente param quando as criaturas começam a se pegar! Mas, ultimamente tenho visto desenvolveram mais isso, tipo em Kamisama Hajimemashita há todo o desenvolvimento da relação do Tomoe e da Nanami, de completos estranhos para pegação oficial e além dela <3 Tem também Sukitte ii Na Yo que pegou mais nessa parte de casal, como começa a relação, as dificuldades, términos e assim por diante. O mangá Mars que li recentemente também trabalhou além do pedido de namoro, mostrou o desenvolvimento do casal e taals. E eu espero do fundinho do meu coração que Akatsuki No Yona coloque logo o Hak e a Yona se pegando oficialmente e desenvolvendo isso <3 ENFIM, me empolguei legal aqui!

      Bem, vou indo embora

      Kiss

      Excluir
    2. Clannad é lindo, mas faz tanto tempo que assisti que nem lembro das coisas tudo! Mas quando eu vi esse AMV, os feels foram bem fortes! <3

      HuaHAUuhauha pois é, hoje em dia não é um ship tão forte na minha vida, mas sempre levarei ele com carinho no meu kokoro. Em Naruto, como eu disse, o shipp mais forte que me conquistou foi SasuNaru, mas eu shippava tanta coisa diferente lá, principalmente os carinhas da Akatsuki, pensa numa quantidade de ships sem fim! Mas, também gosto de NaruHina porque ela é uma fofa <3

      Sim; eu não tenho nada contra o Terrorist, mas nenhum casal lá supera os meus delicinhas Nowaki e Hiroki <3

      MANO NEM VOU COMENTAR SOBRE VAMPIRE KNIGHT. Aquele final, aaaargh, que final de bosta! Me dá um ódio mortal só de lembrar da cara daquela infeliz da Yuuki!

      HUASHUASHHU Sim, quando o triângulo amoroso é desse tipo até vai! Agora aquela coisa que a pessoa realmente não sabe se vai com um ou com outro, aí não e_e

      O Hijikata se declarando pra Chizuru foi tão "awwwnn" <3 Em Kamisama já é logo no começo huahusahushauhs é bom assim!

      Agora eu entendo o ship Kogami X Akane (pois já terminei de ver Psycho Pass HASHUASHUH; quer dizer, falta a segunda temporada ainda) e eles são extremamente shipáveis mesmo <3333

      Eu nunca li um mangá shoujo com incesto (acho), na verdade eu acho incesto meio esquisito na maioria das situações, mas às vezes fica tão perfeitinho pra shipar ;_;

      Pois é, Kondou X Okita é um casal tão lindão, amo!

      É verdade, canon é a melhor coisa! Apesar de que às vezes o casal não se concretiza mas acaba ficando tão na cara que acaba praticamente sendo canon também <3

      Puts, eu preciso muito ver Hybrid Child! E Super Lovers que vai estrear agorinha <3 E yuri eu normalmente não assisto animes propriamente yuri mesmo, mas quando tem algum casal lésbico nos animes/séries normalmente acho fofo <3

      Ah, é verdade, não dá pra generalizar porque cada obra tem o seu desenvolvimento! Na verdade fico bem feliz que os mangás têm desenvolvido o romance dos personagens ultimamente!

      Beijoos! o/

      Excluir
  4. Nyoho, esse meme é infinito mesmo! Mas, olha, pra falar de ships, acho até razoável ter 39 perguntar. Se fiquei com vontade de responder? Sim! Mas, acho que a preguiça vai ser maior. De qualquer forma, vou guardá-los nos meus arquivos. :3

    E Sakura e Syaoran foi o meu primeiro ship também!!! Não só o primeiro ship, mas SCC foi o meu primeiro fandom. De Sailor Moon, só li os mangás no ano retrasado, então Usagi e Mamoru pra mim é recente.

    Depois daquele final, não estou curtindo muito falar de HIMYM. Mas, se tem um casal que valeu a pena na série, do começo ao fim, foi Lily e Marshall. Mesmo com o twist da segunda temporada, que na minha opinião, foi necessário acontecer sim, eles são o casal mais amor. O desenvolvimento de Teddy e Robin e Robin e Barney terminou sendo uma desgraça, não quero nem lembrar.

    E nunca curti incesto. Jamais vi Dean e Sam como um casal (apesar das piadinhas nas primeiras temporadas toda vez que eles iam alugar um quarto numa pousada), e os Hitachiin pra mim sempre foram gêmeos mesmo. Essa é minha única exceção, tirando isso, curto ships de qualquer gênero. Aliás, você já assistiu Strawberry Panic? Nagisa e Shizuma são um dos meus casais yuri favoritos da época que eu assistia anime. :)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse meme é bem divertido de fazer, mas que dá uma canseira, dá! hahahaha

      Acho que SCC só perde pra InuYasha mesmo no quão antigo é pra mim. <3

      AH, Marshall e Lily é meu casal ideal! <3 Gosto tanto deles e também achei importante aquele término, sabe. Sobre o final, vamos deixar quieto mesmo hahahahaha

      Na maioria das situações não curto incestos, mas Wincest é mais forte do que eu - e em parte me sinto ok por shipá-los já que a própria série faz várias piadinhas sobre eles. Nunca assisti Strawberry Panic, depois darei uma pesquisada.

      Beijos! ;*

      Excluir
  5. Post que vem tem layout novo? HUASHUASHUAHUHAUH!
    Heloooo, esse meme é uma coisa de outro mundo! Eu demorei semanas pra responder também, pensar nos shipps - foi por causa dele que revi GSEED e ressuscitei AsuCaga na minha vida! -qqq Mas o seu tá bem mais variado, com shipp de série tb e tudo o mais uwu
    Eu também aprendi o que era shippar com InuYasha, Sailor Moon e CCS, embora naquela época isso nem tinha nome. E já shippei casal sem fanarts também, É SOFRÍVEL! ç_ç
    Antes de ir: menine, obrigada pelos comments, por participar da fextinha do Hishoku <3 ando tão perdida na vida que nem tenho pique de comentar nos blogs que eu gosto mais ;w; dixculpa viu? Mas e dou uma espiada nos post aqui sempre que posso u.o
    Beijinhos pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shana sempre sabe das coisas! HAUHAUHA

      Então, uma loucura responder esse meme! O pior é que todos os ships me fugiram da cabeça, até agora estou lembrando de coisas que poderia ter colocado! hahahaha

      É verdade, nem tinha nome e eu nem entendia direito o que eram fandons, essas coisas todas, pra mim o importante era ver os casais que eu gostava juntos. <3 E é nesses momentos que eu gostaria de saber desenhar, pra fazer fanarts dos casais esquecidos! xD

      Não tem problema, eu sei como é ter a alma sugada pela faculdade, coisa de louco D;

      Beijoss! ;*

      Excluir
  6. o meu shipp favorito e o levi e eren <3 <3 esse é o melhor casal do universo rsrs
    eu não curto incesto, não acho muito piada, mas amo shippar amigos de infância rsrs mas normalmente não shippo nenhum casal, tirando o levi e o eren <3 <3 e tambem de kuroko no basquet, pois aquele anime de casal para tudo que é lado, então eu saio a shippar tudo rsrs

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levi X Eren, também amo de paixão! <3 E os fanarts deles são os melhores, não queria dizer nada hahahaha

      Amigos de infância é um shipp que eu gosto também. E sobre Kuroko no Basket, concordo com você! Haja motivos pra shippar por lá xD

      Beijos!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫