O Meme das 7 Coisas + Portfolio atualizado UHUL

sábado, 21 de maio de 2016

Hello calopsitonas! Adivinhem quem finalizou um projeto bonitão pro portfólio? Adivinhem, adivinhem! SIM, MOÁ! Benzadeus, esse troço não foi fácil não, viu! Eu fiz muitas coisas que nunca havia feito, como o cabelo e uma modelagem de personagem diferenciada. Ainda assim, apesar de ter muuuuitos erros na minha opinião, achei que o resultado final ficou bem satisfatório. Estou falando disso aqui porque sim, deu muito orgulhinho e estou aliviada por ter finalizado esse projeto. Além disso, graças a ele já estou com duas propostas de freelas e isso sim, meus amigos, isso sim é felicidade (pois freela = dinheiros)! Então compartilhem da alegria de moá e vejam abaixo a imagem que tanto falei (clicando nela para ficar em maior resolução, de preferência):


E, é claro, na página dela do Behance tem mais informações e outras imagens (e seria legal se vocês dessem um like ok, sei que to exigindo demais, ignorem, desculpem). Além disso, caso conheçam alguém que necessitem desse tipo de trabalho, sabem quem indicar, certo? 8D Anyway, hoje não falarei apenas disso, mas também de um meme nem um pouco grande que a Lives me indicou. Como eu tenho uns 3 memes acumulados, bora postar né. Nem demorei as eras que imaginei que demoraria, o que é algo de se agradecer, pois eu realmente não tinha tempo. E err, acho que algumas coisas podem estar meio repetitivas, nesse caso peço desculpas. But, era só isso mesmo, deixa eu parar com as enrolations e vamos ao meme!
Meme das 7 Coisas
7 Coisas para fazer entre hoje e os próximos cinco anos:

1. Aprender a cantar: não é novidade que estou querendo aprender a cantar direito há tempos, por isso pretendo fazer aulas de canto até conseguir uma boa técnica, já que amo cantar.
2. Viajar para o exterior: outro sonho que tenho e venho adiando há tempos por motivos de pobreza é o de viajar para o exterior. Mas tenho fé que dentro de cinco anos conseguirei realizar este sonho!
3. Ser ryca Ganhar um salário considerável: essa é autoexplicativa, né.
4. Aprender a cozinhar: Eu tenho a necessidade de aprender a cozinhar, mas ao mesmo tempo tenho a preguiça; por isso espero conseguir vencer a preguiça e aprender logo de uma vez a me virar na cozinha.
5. Conseguir com que a Olívia tenha uma boa primeira infância: para quem não sabe, primeira infância é a fase que vai dos 0 aos 6 anos e são os anos mais importantes para o desenvolvimento do indivíduo, por isso quero conseguir fazer com que a Olívia viva plenamente e se desenvolva da forma correta.
6. Aprender italiano: agora é uma meta de vida aprender esse bendito desse idioma! Em cinco anos, quero estar fluente em italiano, vamos ver se conseguirei. (até porque vai abrir no Duolingo ano que vem um curso de italiano, e já temos o Dire, Fare, Partie! da USP ♥)
7. Continuar com o blog: porque né, a gente nunca sabe o que pode acontecer, mas eu realmente espero ainda estar firme e forte com o L'Énigmatique.

7 Coisas que eu mais falo:

1. Nossa: eu perco a conta, nem percebo quantas vezes por dia eu falo essa palavra. Mas não tem jeito, às vezes apenas um "Nossa" consegue resumir meus sentimentos hahahaha
2. Olívia: eu chamo o nome dela tantas vezes por dia que nem dá pra contar! Mas imaginem um bebêzinho engatinhando por toda a casa, querendo pegar tudo e colocar a mão nas tomadas? Pois é.
3. Eita: outra expressão que uso bastante, principalmente escrita (falando normalmente não a uso tanto, engraçado).
4. Gente: outra palavra que adoro usar sem perceber.
5. Não: eu sempre fui de falar muito a palavra Não, mas agora com Olívia chegou a outro nível! hahahaha
6. Clotilde: é o nome da minha gata, que também chamo direto.
7. Que bosta: quando eu fico decepcionada/irritada com algo, normalmente sai um "que bosta".

7 Coisas que eu faço bem:

1. Organizar: sabe aquela pessoa que gosta de ver tudo arrumadinho no seu devido lugar? Que separa todos os arquivos do computador em pastas e mais pastas, todas bem ordenadas? Que não esquece um horário marcado de nenhum compromisso? Que planeja tudo o que vai fazer durante o dia, semana, mês, ano e década? Prazer, essa sou eu!
2. Escrever: Eu sei que não escrevo perfeitamente bem, muito menos deixo de cometer alguns erros às vezes, porém gosto de escrever e sempre tento fazê-lo da melhor forma possível. Além disso, desde criança tenho esse gosto pelas letras, por isso me dedico bastante sempre que escrevo algo.
3. Dormir: desculpa, mas eu precisava colocar isso aqui. Confesso que eu durmo igual pedra, principalmente quando estou bem cansada.
4. Ouvir os outros: como sou bem quieta, as pessoas gostam de desabafar comigo, e eu não vejo nenhum problema com isso, por isso costumo ser uma boa ouvinte.
5. Resolver problemas: nesse caso, me refiro às dificuldades que aparecem na vida, no trabalho, etc. Eu não consigo ficar parada sofrendo/remoendo tudo, prefiro ir lá, enfrentar e resolver o que quer que seja, mesmo que tenha que pesquisar, me informar, perguntar às outras pessoas ou fazer tudo sozinha.
6. Lembrar de datas, telefones, senhas, etc: eu não sei por quê cargas d'água tenho essa facilidade de lembrar coisas com números, mas é uma coisa que facilita bastante a vida!
7. Economizar: como eu não consegui lembrar de mais nada, me veio à cabeça que eu sou muito boa em economizar, já que vocês estão falando com a mão de vaquice em pessoa.

7 Coisas que não faço bem:

1. Falar com estranhos: quer me ver morrer de vergonha é me botar pra conversar com estranhos! Já sou uma pessoa quieta normalmente, imagina então com um desconhecido. Salvo raras exceções em que me encontro um pouco mais extrovertida, isso é algo bem complicado para mim.
2. Desenhar: eu gostaria muito de saber desenhar, fazer aquelas artes bonitonas e tudo o mais, mas infelizmente eu nunca tive a paciência necessária pra treinar o bastante. >u<
3. Enrolar: comigo as coisas costumam ser "direto e reto", tenho muita dificuldade para enrolação, tirando talvez na escrita; mas num geral minhas atitudes são bem claras e minhas decisões são tomadas rapidamente.
4. Brigar: acho que sou a pessoa mais de boas do mundo, porque brigar não é comigo não... Prefiro deixar o orgulho de lado e contar até dez, porque a preguiça de brigar é muito grande.
5. Prestar atenção ao redor: isso é uma das coisas mais complicadas pra mim. Eu não sei por que, definitivamente não sei por que eu não presto atenção em nada ao meu redor! Direto minhas amigas me falavam "fulano está olhando pra você" e eu tipo "heim? quem? onde?" totalmente alienada. E quando estou andando com alguém na rua e a pessoa fala "nossa, você viu isso que acabou de acontecer?" e eu tipo "não... não prestei atenção...". E quando estou assistindo TV e alguém me pergunta "o que acabou de passar aí?" e eu "err... não estava prestando atenção...". E mais um milhão de situações que acontecem e eu nem percebo. :)
6. Me vestir: não entendo nada de moda, não sei comprar roupas e nem combiná-las. Por essa razão e outras mais, meu guarda-roupa tem em sua maioria roupas pretas e o resto são cores mais neutras. Não compro nada muito chamativo, curto, decotado, aliás em geral só compro roupas bem confortáveis e grandes. Enfim, é uma bagunça generalizada. \o/
7. Pedir ajuda: não é porque sou orgulhosa ou arrogante, mas simplesmente sempre acho difícil confiar e pedir ajuda aos outros, às vezes até me esqueço que essa possibilidade existe, e acabo fazendo tudo sozinha. Mas é um erro, eu sei, afinal às vezes pedir ajuda é necessário.

7 Coisas que me encantam:

1. Natureza: eu sei que isso pode soar meio "garota da cidade grande que não conhece a vida no campo", mas sério, sempre que vou a um lugar com natureza, me sinto melhor. Me sinto BEM melhor. Não é só o ar que fica melhor, mas a paisagem, a delicadeza, os sons, a fauna, a flora, tudo que existe na natureza é simplesmente encantador.
2. Animais: posso estar sendo redundante por já ter citado a natureza, mas em particular os animais são a melhor parte dela <3 Principalmente os gatos, que são meus amores, mas também qualquer outro bichinho por aí.
3. Azul: é a minha cor favorita, então não é estranho que esteja nessa lista. Para mim, tudo que é azul é lindo!
4. Música: acho que isso é normal para todo mundo, mas não tem como não se encantar com música, independente do estilo que goste.
5. Animação: não é à toa que trabalho nessa área, sempre gostei e sempre vou gostar de animação, seja ela em 2D, 3D, 4D, 234342D, whatever. A fluidez, o exagero, a beleza de algo que é feito do zero a partir de uma folha de papel ou de uma área em branco no computador é algo que me encanta magicamente.
6. Mar: já citei a natureza e o azul, então o mar é basicamente a combinação dessas duas coisas maravilhosas, o que o torna a coisa mais encantadora do universo! <3
7. Aprender: quem não ama aprender coisas novas? Eu definitivamente adoro e procuro aprender alguma coisa todos os dias.

7 Coisas que eu não gosto:

1. Acordar cedo: affe, quer me ver irritada é só me acordar cedo! Sou daquelas pessoas que só funciona após o meio-dia, sabe? E de madrugada fico acordada que é uma beleza. É uma infelicidade, na verdade, porque o mundo é feito para os diurnos, mas os notívagos deveriam poder viver da forma como gostam também. Será a descendência vampírica da Transilvânia?
2. Cebola: pra não repetir o açaí, de que tanto falo, resolvi colocar outro alimento de que não gosto nem um pouco.
3. Gente bagunceira: isso é no sentido de pessoas desorganizadas, mas é claro que só me incomoda quando está afetando a mim. Um exemplo: minha mãe sempre deixa as coisas dela espalhadas pela casa, nos lugares mais aleatórios possíveis, e depois não as acha. Isso é algo que me irrita muito, porque se for por mim todas as coisas ficarão sempre milimetricamente no mesmo lugar.
4. Spoilers: arrrgh, quer me ver revoltadinha é só me dizer um spoiler! Principalmente se for de uma série/anime/livro/filme que gosto muito. Sinceramente, qual a necessidade das pessoas de ficar soltando spoilers por aí sem aviso prévio? Estraga toda a experiência de assistir/ler algo, porque a graça sempre está na surpresa. Então fica aqui meu apelo: não falem spoilers nem para seus piores inimigos, não é legal.
5. Falta de privacidade: ah, sério, privacidade é importante na vida, né? Odeio quando estou, por exemplo, no computador, e fica alguma criatura atrás de mim observando o que estou fazendo! Xô, xô!
6. Erros de português: não estou dizendo 100% dos erros, afinal também cometo alguns deslizes, assim como todo mundo. Mas existem alguns erros que, de certa forma, doem lá no fundo da alma, e vocês terão de concordar comigo. Um exemplo são os prints da página Português da Depressão, aliás, R.I.P. língua portuguesa lá </3
7. Barulho: principalmente quando estou tentando me concentrar em algo ou dormir, barulho é algo bem irritante (estou falando de sons altos mesmo, tipo essas motos que parecem que estão decolando ou aqueles carros tocando funk no último volume ou gente gritando, etc).

7 indicações:
2. Ren
3. Shana
4. Tenie
5. Thay
6. Tia Nyu
7. Quem mais quiser fazer

Claro, aos indicados só façam se quiserem e se ainda não tiverem feito. Por fim, era só isso (só????), um beijo procês! :3

8 comentários:

  1. YOOOOO HELO \O/

    SANTA MÃEZINHA DAS MANJAÇÕES E PACTOS, COMO DIABOS TU CONSEGUIU FAZER ESSE DESENHO!? Entrei, no link para ver mais imagens e me deparo com esse exorcismo aqui (https://mir-s3-cdn-cf.behance.net/project_modules/max_1200/73ff4137388175.573e50e61747c.png)......Senhor, arrepiei só de imaginar o trabalho de fazer isso!

    Enfim, eu adorei o desenho/imagem, ficou com uma vibe de leveza (principalmente na pele e na expressão da garota), aliás, falando em expressão, adorei o rosto dela <3 Principalmente os olhos <3 Gente, EU AMEI <3 Não manjo nada de desenhos em computador, mas tá melzinho na chupeta esse que tu fez. Aliás, eu acho que nunca te perguntei, mas tu é formada em que!? (ou faz faculdade do que)....Ou tu aprendeu a fazer esses desenhos lokos sozinha!?

    Enfim, mas focando no meme:

    Também quero viajar para o exterior <3 Na verdade, eu gostaria de fazer um intercâmbio, mas na minha faculdade só podemos fazer isso com metade do curso completo e notas altas (bem, modéstia parte em notas eu estou sambando lindamente, então é só esperar até chegar metade do curso O/).

    ME ABRAÇA PQ EU TAMBÉM TÔ PRECISANDO APRENDER A ME VIRAR NA COZINHA!......Bem, eu até que cozinho uma que outra coisa, modéstia parte, faço uma carne de porco muito boa *u*. Mas, está longe de ser algo do tipo "wwooooww como essa garota sabe cozinhar"

    shaushuashuashua minha mãe sempre conta que eu quando nenê dei mó trabalhão para ela! Vivia engatinhando de tudo quanto é jeito e furungando em tudo quanto é lugar (nem os meus dois irmãos mais novos juntos, deram tanto trabalho quanto eu sozinha e-e)

    Achei o nome da tua gata um show! Por algum motivo achei engraçadinho esse nome <3

    Se tu visse a zuêra que tá meu notebook.....TU IA PIRAR O CABEÇÃO! Pois, eu sou dessas pessoas que tem aquela "bagunça organizada", ou seja, eu me acho no meio das mutretas, mas os outros não e-e E ultimamente nem arrumado a minha cama eu tenho, eu deixo ela bagunçada mesmo por preguiça e também por causa do frio, pois assim é só eu me jogar na cama e cobrir com elas <3

    ME ABRAÇA PORQUE EU TAMBÉM NÃO SEI FALAR COM ESTRANHOS! Manu, eu só consigo ser pirada da cabeça com a minha família e aqui na blogosfera, FORA ISSO... Sou terrível com outras pessoas! Um poço de timidez sem fim.

    TAMBÉM DEIXO DE BRIGAR POR PREGUIÇA SHUASHAUSHUASHUA Eu também prefiro deixar essas tretas de lado e evitar briga. Sem mencionar que muitas vezes o motivo das brigas são completamente bobos o que não vale a pena em nada.

    NOSSA NEM ME FALE EM PRESTAR ATENÇÃO AO REDOR! Eu sou do tipo que desliga totalmente, ou por estar no meu mundinho, ou por estar filosofando sobre algum conteúdo da faculdade ou por estar prestando atenção em algo completamente diferente do que as pessoas a minha volta e-e

    AZZUULLLLL <3 MAAAARRRR <3333 (fora as águas-vivas do capeta, tá beleza!)

    Cara, eu adoro cebola <3 Principalmente junto com carne <33333 Sério, cebolas dão o toque especial na comidinha <3

    Enfim, parabéns pela conclusão do seu portfólio, se eu souber de alguém que precise de ti, eu avisarei O/ E valeuzão por me indicar a tag <3 Só não vou fazê-la de imediato, pois eu tenho que surtar com um anime marotinho que estou vendo e vou ter que surtar com o término de Kamisama Hajimemashita lá no Japão. Mas, com certeza eu farei ela \O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hina-chaaan! \o/

      HASUHAUSHUAHSUHAS eu ri muito do "SANTA MÃEZINHA DAS MANJAÇÕES E PACTOS" XD Pois é, coisinha do capiroto essa que eu faço! Só gente bem doidinha mesmo pra fazer essas coisas!

      Obrigada! ;u; Que bom que deu essa sensação, pois era a intenção :) Mas a expressão ficou boa graças ao desenho original que me inspirou a fazer essa arte em 3D, que era um desenho muito lindo (eu queria manjar dos desenhos também) ;_; Ah, então, eu fiz faculdade de produção audiovisual, mas fiz um curso de animação 3D que é justamente pra fazer essas capirotagens aí, e trabalho nessa área mesmo! Tem gente que estuda essas coisas sozinho, mas sinceramente eu não recomendo não, porque o curso que eu fiz foi muuuuito bom e eu nunca que aprenderia tudo aquilo sozinha! D: Quem se interessa pela área acaba procurando cursos, mesmo que online, porque os programas são bem complexos e talz.

      Aah, precisamos conseguir viajar pro exterior, boa sorte pra nós! ;-; Woa, espero que consiga fazer o intercâmbio quando chegar a hora então! Na minha facul também tinha uns negócios de intercâmbio, mas meu curso era muito curto (2 anos só) e eu era muito pobre, então nem rolava D;

      HushHSAUHus nossa, mas você já está melhor que eu nas culinárias então, porque nem arroz eu faço direito! -q

      HSAUHsaHASU meu deus, coitada da sua mãe! Acho que eu e minha irmã não demos muito trabalho pra minha mãe não, na verdade a gente passava um tempão na creche desde pequenininhas então quem tinha trabalho mesmo eram as professoras da creche.

      Clotilde é um nome engraçado mesmo pra uma gata xD

      HASUASUH Putz, eu não ia aguentar ver seu note mesmo! Quando começa a aparecer umas coisas estranhas na área de trabalho do meu pc eu já chamo minha mãe (porque ela que põe as coisas) e falo pra ela colocar em outro lugar e-e Olha, às vezes eu não arrumo a cama também não, é tão mais fácil né!

      Verdade, muito ruim falar com estranhos! E brigar então, pff, nem preciso me dar ao trabalho. NOOSSA, eu sou exatamente assim! Desligo completamente do mundo e fico viajando, às vezes até dou risada sozinha lembrando de alguma coisa, e as pessoas achando que eu to prestando a maior atenção nelas -q

      AHUSHSUHASH mas existem algumas praias e épocas do ano que não tem águas-vivas, então o mar é perfeito \o/

      Nossa, nem me fala de cebola, o que eu mais odeio é que fica o gosto dela na boca pra sempre depois, por mais que escovemos os dentes e_e

      Obrigadaa! <3 HusaHASUhuas tranquilo! o/

      Bye o/

      Excluir
  2. Uoooooou! Meninaaa, ó a telepatia te alcançando, Helo! Acredita que nesses minutos eu tava lendo teu post e aí, do nada, quando vou checar meus emails: novo comentário da Helo num post.
    Mas genteeee, que loucura, né?

    Agora falando do teu post, que eu já tava com uma saudade de vir aqui (tô tão sem tempo que quase dói <3.
    Também sou mega introvertida e morro pra falar com estranhos, sem falar do eterna posição de psicóloga dos amigos. Vish, nesse quesito tenho uma teoria de que algumas pessoas tem cara de "quem tá aí pra ouvir", porque sério até gente aleatória na rua me para pra contar da vida dela, é uma loucura.
    Ai, azul, animais, música, várias várias coisas das quais compartilho o gosto até o fim c: .
    Já não digo o mesmo pra enrolações e afins. Sou bem envergonhada então falo tudo na base das frases subjetivas, mas é por constrangimento e não porque quero enrolar ou fazer joguinhos. Ai... nisso de falar direto eu sou péssima hahah.

    Aaaaawn, você falando de animação. Nem falo mais nada porque "awn" define <3.

    Enfim, gostei bastante do meme. Sei lá, adoro ler mais sobre a vida e a personalidade do pessoal que escreve nos blogs. Sinto que aproxima bastante e também sempre dá margem pra uma identificação maior, totalmente positivo c: .

    Um beijão e até mais ~!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooossaaa, que telepatia é essa heim? hahahahahaha Adorei!

      Entendo completamente, a vida não tá fácil não! Tempo, cadê?
      HAHAHA, exatamentchy! Até desconhecidos param pra falar comigo, no metrô, no meio da rua, eu realmente não entendo.
      Awn, é porque essas coisas são maravilhosas mesmo <3
      Ah, entendo! Mas no seu caso que é por constrangimento não é problema, o chato é quando as pessoas enrolam para fazer joguinhos, encher o saco, etc.

      Hahauhauha ah, que bom que consegui transmitir o meu amor por animação! <3

      Esse meme é bem legal por isso, achei meio cansativo antes de começá-lo, mas no fim gostei bastante! Se quiser fazer, fique à vontade ;)

      Beijo!!

      Excluir
  3. Estão entre minhas metas a médio prazo viajar para o exterior, aprender a cozinhar e aprender um idioma - mas no meu caso é francês e estou aprendendo justamente pelo duolingo. rs
    Ah, os polêmicos spoilers. Sou do time que abomina e já vi pessoas justificando o fato de gostarem de spoiler com algo "se eu souber antes, eu posso controlar as emoções quando acontecer no episódio/livro/filme". Mas gente? Essas pessoas não sentem a emoção do mesmo jeito quando lê o spoiler? E pra que desperdiçar a emoção antes com algo que nem é a obra de verdade? Tem doido pra tudo. rs (Inclusive a doida aqui pra discorrer o porquê dos outros gostarem de spoiler.)
    *Mas gostar de soltar spoiler para os outros acho que não tem cabimento e poderia ser punível criminalmente =P*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, temos algumas metas em comum então! Eu vi que ia lançar francês por lá, mas depois não entrei mais. Sabe que estou com vontade de aprender essa língua também? Quem sabe, né (mas por enquanto vou focar no italiano).

      Nem me fale de spoilers, não sei por que cargas d'água as pessoas gostam disso! E essa justificativa não faz sentido nenhum, por isso mesmo! O legal é justamente sentir a emoção na hora! Eu, heim!

      HAHAHA assino embaixo, deveria ser crime soltar spoiler! xD

      Excluir
  4. HELLOU HELO!
    Não consigo parar de olhar pras cores do layout, elas são muito liendas <33

    Se eu não me engano, tu comentava no C.T na época em que eu postava, e tipo, fazia um tempo que eu queria vir aqui e fazer um comentário decente, e hoje eu finalmente tive coragem de vir aqui.

    Eu tô meio bugada, porque eu sou meio desatualizada, sabe, mas tipo, tu tinha um projeto de desenho? Se eu errei, ignora please, eu sou bem lerda e retardada, sabe...

    Que liendo o teu desenho (é um desenho né? Ou algo tipo dum desenho né?), sério, vousse tem talento <33. Eu ficaria um ano tentando fazer isso, e quando eu terminasse o meu resultado teria dado muito errado -qq.

    Eu acho que já conhecia o meme das 7 coisas, mas tipo, eu tinha visto como tag. Eu também queria aprender a cozinhar TuT, tipo: no meu caso eu não tenho preguiça, eu até gosto de cozinhar, mas a minha mãe não deixa, e eu não sei cozinhar sabe :vv. Vou ali chorar num cantinho T^T. Eu acho que dormir, é algo que todos nós fazemos bem XD. Eu também costumo dormir igual pedra, mas tipo, se eu não dormir assim, eu passo a noite/madrugada toda acordada :vv.

    Agora que eu li as 7 coisas que tu não faz bem, acho que a mocinha ruiva do post não era um desenho, e sim uma arte em 3D :vv

    Enfim, eu vou terminar o meu comentário por aqui e desculpa se o meu comentário ficou meio sem graça, ou muito infantil, ou sei lá, meio idiota TuT.
    SAYONARAAAA! /Candy Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yamiii! Bem-vinda por aqui, mouça! \o/

      Hauhehuahs obrigada <3

      Eu vi que você voltou lá pro C.T., então continuarei comentando seus postzinhos! <3

      Muito obrigada, é na verdade feito em 3D, nós chamamos de "design de personagem" porque não é bem um desenho. E ele é um projeto que fiz para meu portfólio de animação 3D, pretendo fazer mais alguns projetos e colocarei aqui para divulgar :)

      Ah, sim! É que eu chamo de meme, mas tag e meme são exatamente a mesma coisa nesse caso! É porque antigamente chamávamos de meme e não sei por que começaram a chamar de tag, mas enfim, é a mesma coisa! \o/

      Vish, eu tenho é preguiça mesmo, minha mãe até agradeceria se eu cozinhasse HAUSHUASHsUHA Sim, dormir é a melhor coisa! *-*

      Hauhsuahs não precisa se desculpar não! Adorei o comentário <3

      Bye bye o/

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫