Atualizações do Mês - Julho

domingo, 31 de julho de 2016

Olá, calopsitas coloridonas! Como vão, como vão? Hoje eu tenho várias novidades divertidas (só que nem tanto) na minha vida! Uma delas é, como eu contei no post passado, que finalmente tirei a habilitação para dirigir. Puts, que sufoco aquilo, mas agora já foi, graças a Yato (obrigada, Yato, toma seus 5 ienes -q). Além disso, nessa última sexta eu fiz aquela tomografia que havia comentado. Não foi tão legal quanto eu achei porque eu pensei que ia entrar 100% na máquina, mas na verdade era uma "meia máquina", ou seja, não era fechada, ela só pegava uma parte do corpo (como nessa foto), então foi super tranquilo. Mas foi divertido mesmo assim, tem luzes que ficam girando ao seu redor e um alto-falante para te dar instruções. E não precisei fazer o contraste (urgh), então mais 5 ienes pra Yato!
Outra novidade é que criei uma página no Flickr e já postei algumas fotinhos que tiro por hobby. Se quiserem conferir, a página é esta aqui (www) e caso alguém tenha Flickr, me segue que eu sigo de volta e todos seguimos felizes! <3

E tenho uma última novidade que pode interessar alguém (espero?): estou me desfazendo de alguns mangás! O motivo? Irei me mudar no final do ano e quero aproveitar para liberar espaço e também ganhar um dinheirinho. Todos os meus mangás, apesar de usados, estão em ótimo estado e vendo por um preço bem bacana. Eu tinha a coleção completa de Naruto, Kobato e mais alguns outros que já foram vendidos, porém muitos ainda estão lá no Mercado Livre. Tem Sailor Moon, Fairy Tail, One Piece, Kanpai, entre outros. Então, podem acessar esse link (www) ou esse (www) e conferir, vai que interessa pra alguém? :3

Sobre as séries, animes, filmes, etc desse mês, devo dizer que não tem muita coisa não. O motivo é que estou maratonando Gilmore Girls, isso mesmo, as sete temporadas, e cada temporada possui cerca de 22 episódios de 42 minutos cada, ou seja, vou demorar eterno. E estou assistindo apenas GG, por isso por uns dois meses acho que não vai ter nada além de alguns filmes aleatórios. D;

Deadpool ★★★★★
"Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida." (copiado descaradamente do AdoroCinema)
Esse filme é MUITO BOM! huahuahauha Eu não entendo nada de HQs, eu mal sabia quem era Deadpool antes do filme, mas ele entrou pro meu coração. Acho que o filme, apesar de ser curto, contou bem sua história. Além disso, gostei das inúmeras referências, principalmente ao Wolwerine, HAHAHA! A trilha sonora também é muito boa, aquela música que toca no final, adoro! Você fica dias com aquilo na cabeça. Enfim, super recomendo, até mesmo para quem não curte ou não conhece muito HQs como eu!

O Quarto de Jack ★★★★★
"Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda do filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade." (copiado descaradamente do AdoroCinema)
Eu adorei esse filme. É impressionante como ele consegue tratar de um tema tão pesado de uma forma tão delicada, porque é a visão de um garotinho de cinco anos que nunca conheceu o mundo. É simplesmente lindo e emocionante! Outra coisa de que gostei é que o filme não mostra só eles confinados no quarto, isso é só o começo da história, então a parte desesperadora logo passa (isso é um spoiler?). E como aquela avó é fofa! <3 Bom, O Quarto de Jack é um filme que todo mundo precisa assistir na vida (ou pelo menos ler o livro eu ainda não li), sem mais. :)

Zootopia ★★★★★
"Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade." (copiado descaradamente do AdoroCinema)
Outro filme que amei! Eu sei que os filmes da Disney costumam ser superestimados, por isso assisti sem muita expectativa, mas Zootopia é muito bom. Eu acho que é tanto para adultos quanto para crianças, porque as crianças vão adorar os animais fofinhos e a ação toda, enquanto os adultos vão perceber toda a crítica presente no filme (e também surtar com os animais fofinhos, QUE COISAS FOFAS DESCULPA AMEI). Mas é legal, pois vejamos: o ser humano, que é uma única espécie, com diferenças mínimas entre si, não consegue conviver em sociedade sem discriminações ou preconceitos; então imagina vários animais, de espécies e hábitos completamente diferentes. Ah, pois é: eles conseguem conviver em Zootopia. Ou seja, tapa na cara do ser humano, né? Adoro. Um destaque para os personagens, que são todos muito legais! Temos nossa protagonista, uma coelha que quer mostrar que, apesar de ser mulher e pequenininha, pode ser uma policial competente. Temos nossa raposa sensual (?), um malandro que acaba mostrando várias verdades pra muita gente. Temos uma gazela que canta e dança músicas da Shakira e temos uma preguiça que rouba a cena e proporciona um dos melhores momentos do filme! Pois é! Assistam Zootopia, ouviram? u_u

4ª Temp. American Horror Story (Freak Show) ★★★
"Jupiter, Florida, 1952. Uma trupe de circo incomum, formada por pessoas extremamente curiosas, acaba de chegar à pequena vila. Ao mesmo tempo, uma estranha entidade obscura ameaça as vidas de todos os residentes da região." (copiado descaradamente do AdoroCinema)
Ok, eu assisti a mais uma temporada de AHS porque saiu na Netflix e eu fiquei com vontade de ver, até porque a quinta temporada após essa tem a Lady Gaga e eu também queria conferir a Gaga, mas não gosto de pular temporadas, então assisti a essa só pra poder dizer que vi. E sinceramente ela não foi tão ruim não, mas também não foi tão boa. Foi média, vai. Pelo menos alguns efeitos especiais foram legais, quer dizer, não é fácil fazer toda aquela gente ficar tão diferente com CG. E como sempre Jessica Lange rouba todas as cenas, ainda bem que existe essa mulher, ela ahaza! Mas vamos às minhas impressões: os primeiros episódios são bem legais - tem um palhaço MUITO bizarro e misterioso que sai matando todo mundo, e isso dá aquele suspense legal. Mas acontece uma coisa com o palhaço, e a série começa a decair mais ou menos na metade da temporada. Então, quer dizer, o começo dela é bom, mas depois fica meio chato. Então, não sei dizer se eu recomendo ou não, mas ainda vou esperar pela quinta temporada.

Ostentações ♥
Eeeee... Habemus plaquinhas!!! Eu participei de alguns awards (Hatsukoi e Magical) e outros projetos que rolaram nesse último mês, e ganhei algumas plaquinhas muito lindonas! Queria agradecer à Shana e à Ren por esses projetos super divertidos e por essas plaquinhas tão lindas, e também à Hiyori e seus desafios fofos no Neko Party! <3


E isso é tudo, I guess. Até a próxima, aliás semana que vem possivelmente terá uma mudança no blog. <3

17 comentários:

  1. AHHH, cê vai demorar pra assistir Gilmore Girls, mas cê vai AMAR. A série é muito amor (e, ok, agora que estou revendo estou arrumando umas problematizações), daquelas conforto, sabe?

    Da sua lista de filmes só assisti "Deadpool" pois eu tenho preguiça de assistir filmes. Só consegui assistir direito (e direto, sem pausar) no cinema. É uma frescura que não tem remédio.

    Mas enfim. "O Quarto de Jack" eu li o livro é uma coisa muito dolorida mas é tão delicado que eu fiquei com o coração dividido. Não sei se no filme conseguiram passar bem isso (você diz que conseguiram, então vou acreditar), pq o livro é narrado pelo Jack, e a visão de criança dele deixa as coisas muito diferentes. É uma loucura.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou super amando Gilmore Girls, e já estou indo pra sexta temporada! <3

      Hahahaha eu acho super tranquilo assistir filmes, inclusive preciso assistir pelo menos um por semana, senão fico me sentindo mal hahah

      Pois é, acho que no livro é ainda mais emocionante e melhor explorado isso, mas o filme conseguiu pegar bem a ideia, na minha opinião. Ficou muito bom!

      Beijos!

      Excluir
  2. YOOOOO HELO O/

    Parabéns pela carteira de motorista <3 Eu estou enrolando faz um ano para fazer a minha e-e''' (o dinheirinho ainda não se lembrou da minha reles existência). Aliás, eu até me lembro do dia em que a minha mãe tirou a carteira de motorista dela, eu acho que eu tinha uns 6 anos na época, e ela veio toda saltitante me mostrando a carteira.....Porém, como eu era pequena eu nem sabia o diabos era e-e''' fiquei boiando legal, mas sai contando para os meus coleguinhas que minha "mamãe tirou a carteira de motorista" (mesmo sem saber o que era exatamente isso e--e)

    shaushuahsuashau então finalmente fez o dito exame! Eu acho que essas novas máquinas devem ser assim pela "metade", até para evitar problemas com as pessoas que são claustrofóbicas ou que ficam desconfortáveis em locais muito fechados, pois acaba interferindo bastante no exame. (bem, mas isso é só achismo meu mesmo. Talvez a máquina completinha que tu entra de corpo inteiro seja para alguma outra coisa, sei lá).

    E sobre os filmes sensuais:
    Eu queria ter visto deadpool nos cinemas, na verdade quando ele saiu eu estava dando uns rolés em Porto Alegre, então eu tive a oportunidade de ir assistir, mas como eu estava indo ao cinema junto com os meus irmãos, nós acabamos indo ver outro filme, pois algumas cenas do deadpool seriam pesadas para eles.

    ZOOOOTTOOOOOPIIIAAAAAAA <3 PQP EU CHEGUEI NO FUNDO DO POÇO SHIPPEIRO COM ESSE FILME! Se tu acha que fundo do poço é aquele povo que shippa viadagem nos k-pop, É PORQUE TU NÃO ME VIU SHIPPAR LOUCAMENTE UMA RAPOSA COM UMA COELHINHA! PQP DISNEY NÃO FERRE COM O MEU CORAÇÃO SHIPPEIRO DESSA MANEIRA!

    Gente, foi um filme tão queridinho, tão engraçadinho, tão fofis! Meu deus, essa protagonista lacrou altamente, ela nunca se dava por vencida e sempre seguia em frente <3 A forma como ela conseguiu domar a raposa e ainda receber a BENÇÃO DE UM MAFIOSO FOI ESPETACULAR SHASHUASHUAHSUHUS Sério, a cena do mafioso foi a melhor de todas <3 Quando ela recebe a benção daquela....Sei lá, que diabos de animal era aquilo, mas enfim... Quando a protagonista recebe a benção do mafioso e a cara de espanto da raposa foram as melhores!

    E a maneira como o filme ambientou tudo tão bem! Eles conseguiram adaptar perfeitamente a vida selvagem numa vida da cidade, se preocupando com todos os detalhes, até mesmo a maneira como cada animal se movimenta... Sério, foi muito bom <3

    Nossa quem diria que temos quarta temporada de American Horror Story, eu me lembro que eu tinha um conhecido que ficou fissurado na primeira temporada, mas aí me disseram que na segunda as coisas ficaram meio chatinhas... Parece que a cada temporada mudam os protagonistas (ou será que eu tô fazendo confusão com alguma outra série!? '-').

    E parabéns pelas tuas ostentações O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yooo Hina-chan! \o/

      Huahsuashahuas obrigada! <3 É um processo bem chatinho mesmo, então precisa juntar bastante dinheiro e paciência. D; Huahsuhasu deve ter sido engraçado quando sua mãe tirou a carteira. xD

      Pois é, sempre achei que fosse aquelas máquinas igual dos seriados e filmes americanos, mas estava enganada. Mas é mais confortável assim, admito! Ou talvez sejam máquinas com finalidades diferentes mesmo ahuahsuahsu

      Ah, entendi! Mas depois veja se consegue assistir o Deadpool, porque é muito engraçado haushaushuahs

      AI MEU DEUS, ENTÃO VOCÊ TAMBÉM SHIPPA OS DOIS? Eu pensei que eu fosse a única a shippar uma raposa com uma coelha, mas pelo visto há mais pessoas no mesmo barco! PO DISNEY, É CULPA SUA ;_; HAUSHUASUHAS Mas sério, o Nick e a Judy são muito fofos juntos, não tem como! <3
      E sim, é muuuuito fofo o filme todo! Já quero assistir de novo! E o que mais amei foi a protagonista toda ela mesma, mostrando pra todo mundo o poder das mulheres e das criaturas frágeis e pequenininhas, enfim, dando um tapa na cara de todo mundo! A CENA DO MAFIOSO FOI MUITO BOA MESMO! Acho que é um gambá, by the way, minha mãe que disse ahsuahsuahsus
      Sim, foi uma ambientação maravilhosa, aliás tiveram umas cenas muito lindas só do cenário que eu fiquei "WTF, COMO FIZERAM ISSO", enfim, tudo foi muito bem feito! Adorei muito!

      Huahsuhauhsuha então, a primeira e a segunda temporada de American Horror Story são boas, mas a partir da terceira ela vai decaindo. :/ E sim, não só as personagens como toda a história, lugar, época, tudo muda de uma temporada pra outra, é como se cada uma fosse independente da outra (só os atores são os mesmos).

      Obrigada! <3

      Bye o/

      Excluir
  3. Oee Helo o/

    Eu ia comentar na postagem passada pra surtar por causa da quantidade de gifs do Sheldon!! Sério eu amo The Big Bang Theory e é a única série que assisto em que eu tô em dia huehue~ (eu rio mas to chorando por dentro). Mas parabéns pela carteira de motorista sz

    DEADPOOL!! ESSE FILME É MUITO BOM MESMO MEU DEUS YATO! Mesmo eu não lendo muito hqs do Deadpool (quero começar a fazer isso agora), foi bem fiel e o personagem foi muito bem feito! Já quero o filme 2 logo.
    Ah eu vi esse "O Quarto de Jack" quando falaram dele no Oscar, mas assistir mesmo nunca assisti, porém parece ser muito bom pelo o que dizem. Zootopia também falaram super bem mas eu não vi ainda :v.
    American Horror Story eu só vi a primeira temporada, porque depois que meu pai descobriu que não era pra minha idade ele não deixou eu ver porque tem cenas de sexo... eu fiquei: "que que tem pai? eu só to interessada no terror ué", mas mesmo assim ele não deixou eu ver mais *sad face*.

    PARABÉNS POR TODAS ESSAS BAGAÇAS AE QUE TU GANHOU O/

    godibai :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oeee Alone! o/

      HuahsUASHUhas os gifs do Sheldon foram a melhor coisa da postagem, eu nem ia colocar tantos, mas são todos tão bons que não pude evitar. -q Então, eu nem to em dia com a série, acho que só vi até a quarta temporada, mas ainda assim é uma série da qual gosto muito. :3 E obrigada! o/

      HAUSHUASH Deadpool é ótimo, quem dera eu tivesse o conhecido antes! Com certeza deve sair um segundo filme muito bom também <3

      O Quarto de Jack é bom sim, mas tem que estar no clima de ver algo bem pesadinho. Já Zootopia é super amor, recomendo demaaais!

      HAUHAUAH entendo! Mas a primeira temporada de AHS é a melhor mesmo, não está perdendo muita coisa de não ver as outras. -q

      Obrigads! <3

      Bye o/

      Excluir
  4. Fico feliz que tenha tirado sua habilitação! Vejo meus amigos tentando e falhando e imagino que deve ser bem difícil mesmo, eu mesma nem penso em tirar HAUHAUAHA

    Não conheço muito de HQs também, mas meu boy vive me enchendo, falando que eu preciso ver Deadpool HAHAHA Mas como ele nunca vê o que eu falo pra ele ver, vou fazer birra e só assistir quando ele colocar pra gente assistir junto MWAHAHAHA

    Zootopia também tá na minha lista, assim como vários filmes da Disney porque são sempre fofos, mas eu sempre só assisto eles depois de séculos que foram lançados. ;A; Não sei qual o meu problema, çLASMDFMASDFL

    Eu já brochei com American Horror Story faz muito tempo, nem toquei na quarta temporada. Quem sabe um dia eu crie ânimo pra continuar, mas ugh agora não dá, não UHAUHAH

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é um processo bem difícil e desgastante mesmo, se puder ficar sem tirar, melhor! hahahaha

      HAHAHA ai, eu entendo! Mas você vai curtir muito quando assistir com ele.

      HASHAUS às vezes eu também demoro séculos pra assistir aos filmes, acabo esquecendo e depois de anos aparece o filme lá hauahuaha

      Pois é, AHS decaiu bastante, só quero ver essa última temporada pois fã da Gaga aqui xD

      Beijos!

      Excluir
  5. Fico feliz por tirado sua habilitação, todo mundo fala que é super difícil mas eu não vejo a hora de tirar a minha, não sei andar de ônibus e a preguiça me come na hora de andar a pé.

    Não sou muito chegada HQs mas Deadpool foi ótimo, gostei bastante do filme. Zootopia foi uns dos filmes de animação que vi esse ano que eu amei, sério, achei tudo tão fofo e tão atual no mudinho deles.

    Comecei a assistir American Horror Story, mas sou muito cagona pra coisas assim então eu parei na primeira temporada. A 4 eu nem me atrevo a assistir, tem essas paradas de palhaço acho, não sou chegada rsrs.

    Eleutheromania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou expert em andar de transporte público, mas ter carta é ótimo por vários motivos. Mas sim, é um processo bem desgastante e difícil, além de tudo é bem caro :/ Mas espero que consiga tirar também!

      Deadpool realmente se superou, eu nunca imaginei que gostaria tanto do filme! Zootopia é muuuito fofo, fizeram um trabalho maravilhoso. <3

      Hahahaha a primeira temporada é a que dá mais medo, as outras vão ficando mais tranquila. A segunda ainda dá um pouco de medo, mas a terceira e quarta, pff, tranquilo. (ok, esse palhaço foi bem creepy no início)

      Excluir
  6. Olá Helo!

    Acho que primeira vez? que venho comentar aqui rs conheci vc no neko-party, vejo que vc é uma das mais fortes de lá haha xD Bom, se estivesse comentado anteriormente, peço desculpa pela memoria fraca minha... @_@'
    bom, enfim, entre esses filmes que vc citou, acredita que nenhum foram assistidos? Tipo, falta de tempo e acabei deixando de assistir, e poxa como eu quero assistir Deadpool e Zootopia.. poxa poxa, irei arrumar um ferias pra mim assistir esses filmes que tudo mundo dá 5 estrelas!

    Kiss
    um prazer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!

      Seja bem-vinda então! Hahaha é que eu gosto de participar de todos os minigames xD Acho que é a primeira vez sim :3

      Assista sim quando puder, todos esses filmes são ótimos! *-*

      Bye bye, prazer! o/

      Excluir
  7. Gilmore Girls é amor, é paixão, é calor no coração, hahahaha ♥ Não tem como não amar! Eu sei que os episódios são compridinhos, mas mega vale a pena.

    Todos os filmes que tu citou estão na minha lista de "quero ver" há algum tempo já. ESPECIALMENTE A ANIMAÇÃO. Quero muito.

    AHS eu meio que abandonei porque tem umas coisas tão nojentas que... eca, não sou obrigada a lidar. Quero ver coisas legais, divertidas, que me façam ter uma visão interessante e diferente de mundo, mas que não me pesem. Porque de pesada já basta a vida, né.

    Beijo!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu já estou amando muito a série, me identifico com muuuuitas coisas! E agora já estou acabando, começando a sexta temporada.

      Zootopia é muito perfeito, você vai amar! <3

      Pois é, essas séries de terror sempre tem dessas coisas, também me incomoda. Mas eu sou curiosa demais pra dropar HAHAHA, droga.

      Beijo! ;*

      Excluir
  8. Olá, Helo! \o/

    Bom, já te parabenizei, mas parabenizo novamente pela carteira de motorista. u-u

    Mulher, te juro que quando você falou que iria fazer uma tomografia, eu pensei que seria aquelas máquinas fechadas, igual em Dr. House e Grey’s Anatomy. As séries estão me iludindo. Huashuashu

    Awn! Eu também tiro umas fotinhas por hobby (inclusive, estava até querendo postar umas de vez em quando no final de alguns posts). Te seguiria com certeza se eu tivesse Flickr. Fui no seu e adorei suas fotografias, uma mais linda que a outra. ♥

    Dos filmes que você assistiu, o único que vi foi Deadpool e gostei. Assim como você disse, acho que o filme conseguiu contar bem a história do personagem.
    “O Quarto de Jack” está baixado já, só falta assistir, haha.
    Você falou tão bem de Zootopia que terei que colocar na listinha.

    ASH ainda não assisti, mas tenho vontade. Um dia talvez eu veja, só não sei quando, já que lista de série ver está enorme. kkkk

    Parabéns pelas plaquinhas! ♥

    Beijos! =3

    Coud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo...

      *Já que a lista de séries para ver está enorme*

      Isso que dá escrever de madruga e com as luzes do quarto apagadas. Como se já não bastasse o grau da miopia estar aumentando ._.

      Excluir
    2. Olá Lady Smoak! \o/

      Obrigada novamente! <3

      Eu também achei exatamente isso, já queria me sentir num episódio de House! Mas não, acabou sendo bem diferente. Mas tudo bem, era só um exame hahaha

      Fotografia é muito bacana, eu apoio essa ideia de usá-las nos seus posts! o/ O Flickr é bem legal pra quem gosta de fotografar, mesmo que amadores.

      Deadpool é surpreendentemente bom! hahaha
      Ai, assista O Quarto de Jack que você vai amar (mas precisa estar no clima de filmes pesadinhos, porque esse é meio pesado mesmo).
      Ah, Zootopia é perfeito, com certeza precisa ser assistido! *-*

      Hahahaha ah, nem me fale, minha lista de séries também está astronômica, credo. A primeira e segunda temporadas de AHS em especial são muito boas!

      Obrigada! <3

      Beijos o/

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫