Together: Tudo fica melhor com um pouco de amor

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021


Olaaaaar!! Como vão as minhas calopsitas? Espero que bem, na medida do possível. Vocês têm noção de que já vai fazer um ano que a pandemia chegou ao Brasil? Vai fazer um ano que eu não saio de casa pra nada além de mercado e coisas totalmente essenciais. E meio que a coisa que tem me salvado nessa pandemia são as lives, por isso eu estou me dedicando tanto a elas e não estou muito presente aqui na blogosfera. E fora os trabalhos também, claro, porque agora que estou vivendo de freelas, estou tomando várias rasteiras bonito (experiências, né, amores). Como já dizia o grande filósofo Seu Madruga: não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar. Os fatos, os fatos!

Mas enfim, vamos deixar as reclamações da vida pra lá porque eu já reclamo muito no tuinter, e vamos focar na blogagem de hoje, que aliás eu gostaria de ter conseguido postar antes, mais próxima da data certa. Afinal, esta é mais uma blogagem coletiva do Together, com tema de Dia de São Valentim (o dia dos namorados em vários países gringos). A proposta hoje era escrever sobre um crush impossível, seja ele um personagem fictício ou celebridade, e dizer para elu em uma carta tudo o que a gente sente. Eu sinto que minha carta possa talvez ficar um tanto amarga devido ao momento que venho vivendo, mas fazer o quê, certo? Então, sigam-me os bons! o/




Meu amor,

Eu sei que tenho me afastado nesses últimos meses, mas prometo que não é com você apenas o problema. Tenho me afastado de todos, na verdade. Sei que você sabe que não sou mais a mesma pessoa que olhava para você com os olhinhos brilhando e procurava os seus em retorno, esses olhos doces que nunca deixaram ninguém na mão. Sabe que não sou mais a mesma que procurava no seu sorriso a razão para seguir em frente por mais um dia, como se ele fosse o raiar do sol.

Eu sei que você sabe de tudo isso, mas quero que saiba também que eu ainda te amo. Não sou obcecada por você, e espero que entenda que isso não é ruim, mas sempre te amarei e sempre lembrarei com carinho de todos os momentos que passamos juntos. De todos os sorrisos, lágrimas e mais um milhão de emoções que você já me proporcionou. Do frio na barriga, da espera para a próxima vez em que eu pudesse te ver. De procurar saber tudo, tudo sobre você. De te ver em todos os lugares, de te ouvir em todos os momentos.

Meu querido, você é incrível. Nunca se esqueça do quão maravilhoso você é, de quanto talento você tem, de quantas pessoas você emociona só por ser quem é. Você ME emocionou e ME escolheu, o que foi incompreensível para mim, acho que até demais, porque eu sei que nunca estarei aos pés de alguém como você. Aliás, desculpa por te colocar num pedestal em alguns momentos. Porque, acima de tudo, eu sei que você é humano e também comete erros como qualquer outra pessoa. É só que, sabe... Eu te amo demais. E, independente do que acontecer, dos rumos que a vida escolher seguir, das escolhas que nós tomarmos, quero que saiba que você é o grande amor da minha vida.

Com carinho,
Helo


Esta postagem fez parte da Blogagem Coletiva de fevereiro do Together,   um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, é só clicar aqui 


Bom, olha a fic né HAHAHAHAHAH A pessoa em que pensei para escrever a carta foi o ator Oscar Isaac, mais especificamente interpretando o personagem Poe de Star Wars. Em uma certa época eu fiquei beeeem investida nele, e embora hoje em dia já não esteja mais, foi a pessoa que resolvi escolher para a cartinha. Eu poderia ter escolhido algum personagem de anime, mas foi difícil escolher um só e eu teria que entrar num universo muito diverso para escrever a carta, e sei lá... Só não estava no clima. Foi um pouco difícil esse tema pra mim este mês, porque estou tipo 0% no clima de romance, isso aí chega a estar negativo pra mim. Talvez porque eu tenha ficado investida demais em um personagem de um joguinho online que me decepcionou pacas, o que só piorou a situação. Então pensei, bom, deixa eu falar sobre alguém que nunca me decepcionou então hUHSUAHSUAHSU

Mas é isso pessoal, desculpem de verdade não estar comentando nem respondendo ninguém, aliás mal consegui postar nesses últimos tempos. É que é a vida, sabe. Ela mesma. Mas seguimos fazendo posts do Together pra evitar sair na faxina, né não? Um beijo a todes e fiquem bem! E, antes que me esqueça, vou deixar aqui embaixo duas plaquinhas que ganhei, uma parabenizando os 5 anos de blog feita pela Lives e outra me desejando feliz aniversário feita pela Shana! Muuuuito obrigada suas lindaaaas! 



6 comentários:

  1. oi helo!! faz bastante tempo que não apareço aqui, mas digo desde já que, honorariamente, assisto às tuas lives e adoro. nunca dei um oizinho por lá, no entanto, mas te acho super divertida (e acho muito fofo ver a ollie passando no fundo. ela ta super grande e fofa!!)

    também tenho estado cansado de pandemia, de tantas coisas tristes acontecendo e de absorver tudo isso. mas sigo tentando viver à medida do possível.

    estou apaixonado pela tua carta ♥ eu não conheço o personagem porque nunca nem assisti star wars, mas estou gostando muito da forma como vocês têm escrito imaginando que o personagem os conhece. vou ter que ficar de fora dessa blogagem porque não tenho ideia do que escrever (nunca tive um personagem pelo qual fosse super apaixonado e amor romântico em si me é confuso).

    feliz aniversário atrasado, pra ti e pro enigmático. gosto muito daqui, mesmo sem comentar com frequência ♥

    ResponderExcluir
  2. Hello, Helo! ♥
    Quanto tempo (acho que faz um tempo que não entro aqui? Pandemia me fez perder a noção) xD

    Adorei sua carta escrita para o Oscar. Ficou muito romântico e bastante sincero ♥
    A gente pode fanficar nesses casos haueauheuaheua

    Beijos Helo!

    ResponderExcluir
  3. A vergonha na cara Helo, não está tendo, viu? HAHAHAHA MESES PRA COMENTAR SEU POST!

    Me identifico totalmente com o isolamento interminável, pq eu estou na mesma - mas aqui nem sair pra essenciais, a gente sai. É tudo via delivery, então é, tô mais pálida que papel sulfite.

    Que bom que as lives têm te ajudado <3

    Amei a fanfic HUAHUAHUSHUASHUHA Ainda bem que tem ao menos uma existência que não decepciona né? XDD Pode botar em pedestal sim, pq parece que ele está merecendo! Triste se decepcionar com personagens, me identifico com seu drama, menine.

    Entendo sua situação, da vida acontecendo e o blog ficando a esmo, hahaha! Espero que você esteja sumida mas bem <3 beijos pra vc Helo, querida!

    ResponderExcluir
  4. Ooooi Helô! Tudo bem, gata?
    Passando pra avisar que te indiquei numa tagzinha lá no blog! Sinta-se a vontade para ler quando quiser: https://nagareboshinofuyu.blogspot.com/2021/04/tag-perguntinhas-para-potterheads.html

    ResponderExcluir
  5. Olá, ainda se lembra de mim? Anilyan do Caixa de Sapinhas e antes disso do Forever Sapo? Vim aqui para bater o recorte de pessoa que mais tempo demorou a comentar no seu post. E é engraçado porque eu nem tenho noção do porquê que ter deixado a blogosfera, mas já passaram 2 anos e surpreende-me ainda haver gente por aqui - ou, no teu caso, pareces ter desaparecido mas quem sabe se não acabas por voltar como eu. Estes anos foram produtivos em muita coisa, que inclusivamente listo no novo post (https://caixinha-any.blogspot.com/2022/02/afinal-ainda-ha-sobreviventes.html), mas também sentia que faltava algo, e parece que os blogs e algumas antigas amizades são mesmo a minha essência.

    E portanto, estou a tentar contactar algumas pessoas que conhecia, ver que blogs do blogger especificamente (o wordpress parece muito mais formal) ainda estão ativos, e acima de tudo dar a entender o que fiz nos últimos anos e reatar amizades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que o profile do blogger ainda tinha essa imagem feimosa em vez de assumir a imagem da conta google. Vamos ver se agora acerta...

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫