Puta revolts

terça-feira, 2 de outubro de 2018

Sim, eu tô só o Bakugou full pistola

Calopsits. Esse post tá sendo escrito espontaneamente, numa madrugada full pistola, porque eu preciso colocar pra fora as coisas que eu tenho sentido. Eu não sei se tudo tem um só motivo, ou vários, ou nenhum, se existem razões pras coisas acontecerem em primeiro lugar; sabe, eu não faço ideia, eu não entendo é mais nada. Mas fato é que têm acontecido várias desgraças na minha vida, uma atrás da outra (ou melhor, uma EM CIMA da outra, a desgraça nem espera a anterior acabar pra acontecer) e o pior de tudo é que eu percebi que não sou a única. Eu não sou a única e isso foi o que me levou a começar esse texto aqui.



A questão é que todos os sentimentos e problemas e desgraças e crises que vêm acontecendo se convergem pra um único sentimento: eu to PUTA. Não, vocês não entenderam a gravidade da situação. Eu sou uma das pessoas mais calmas da face desse planeta. Eu nunca fico nervosinha nem nada do tipo. Mas, quanto mais as coisas foram acontecendo, mais elas pareceram me provocar, dizendo: "vai, você tem um limite, eu sei que seu pavio tem um fim HAHAHA" e me testando, me testando, acharam o fim do pavio. É real: eu to puta.

Mas com o que, vocês me perguntam? Ora, eu acho que nem vou entrar no mérito de absolutamente todas as merdas que vêm acontecendo, mas vou contar as mais pesadas: primeiro, jogaram uma praga aqui em casa. Sem brincadeira. Todo mundo aqui em casa tá doente há uns dois meses; quando começamos a melhorar de uma doença, aparece outra, e por aí vai. E cada um tá com uma coisa diferente também, não é tipo uma epidemia nem nada. A única que no momento (e digo isso batendo na madeira, dando três pulinhos e rezando 10 Pai Nossos) ainda está bem é a minha filha, mas ela foi a primeira a ficar BEM doente, e isso acabou comigo num grau que nunca tinha acontecido antes, de tão estressada que fiquei.

Então, estamos sendo vigiados por Satanás o próprio, devido a várias macumbarias que eu gostaria muito que o(a) culpado(a), caso esteja por algum milagre lendo isso, por obséquio, retire esse encantamento porque já deu, ok? Já entendemos o recado, agora a gente quer ter um pouco de saúde de novo. Eu nem sei mais o que é saúde. Eu nem sei mais quanto gastamos de remédio esse mês. Tivemos que tirar dinheiro DO CU da POUPANÇA (sorte que temos uma poupança, né não?) pra comprar remédio e pagar consulta.

Se não bastasse a saúde física, a mental também não vai lá essas coisas. Bem, na verdade continua a mesma de sempre, mas vira e mexe me bate uma crise existencial e eu me sinto toda pressionada e sem saber qual caminho escolher. Mas até aí é o de menos. Acho que meus hormônios estão meio desregulados também, a menstruação toda atrasada, eu ficando revoltada, situações bem fora da normalidade da minha vidinha pacata.

Mas o problema maior de todos, minhas avezinhas, não é nenhum desses. É um problema que, francamente, é uma coisa que eu geralmente só preciso dar risada de memes e ficar "ok, vai continuar tudo igual, etc e tal". Mas não dessa vez. Dessa vez eu não consigo dar risada mais. Dessa vez eu to puta de verdade, e assustada, e ao mesmo tempo tentando aproveitar minhas últimas semanas de liberdade. Porque aparentemente é o que vai acontecer, por causa desta merda destas ELEIÇÕES, EU TO INDIGNADA! Eu nunca precisei ficar preocupada por causa de política. Nunca, em todos esses anos, nessa indústria vital. Mesmo em 2014, com aquelas tretas todas, estava tudo bem, sabe por que? Porque não tinha UM LIXO TÓXICO PRESTES A VIRAR PRESIDENTE!

Aquele sujeito, ele não me desce, sabe. Foi engraçado algum dia, talvez sim. Agora não é mais. Agora é revoltante, nojento e indignante, eu não consigo acreditar nem usando todas as minhas forças e neurônios que esse cara tem a maior chance de se tornar o próximo presidente desta PORRA de país. Eu nunca quis TANTO me mudar desta merda. Eu nunca quis TANTO que as pessoas fossem MENOS BURRAS, e olha que isso é uma coisa que eu peço muito a Yato. Eu nunca quis TANTO que um milagre caísse por terra e chacoalhasse o cérebro desses seres ignorantes (me desculpe se você que está lendo isso é eleitor do Bolsotário, mas é no mínimo ignorância ou então mau caratismo votar neste filho da puta - e se você acha que está certx ou está em dúvida, fala comigo que eu dou mil motivos pra NÃO votar nele), pra, quem sabe, eles perceberem o erro e escolherem outro candidato? Qualquer um, tem mais 12 opções? Votar num cara extremamente machista e homofóbico, que não tem plano nenhum pra economia, que quer liberar arma de fogo num país como o BRASIL e que, enfim, é uma vergonha tóxica, escrota e ridícula que nem deveria estar concorrendo a esta porcaria de eleição.

E sabe o que é pior de tudo? AS PESSOAS SÃO DESPROVIDAS DE RACIONALIDADE. Não só quem vota do Bostão mas quem deu ibope pra ele, mesmo os opositores. A galera acha que falar mal do cara nas redes sociais vai dar bom, mas o foda é que dá o contrário, porque aumenta o alcance dele (a não ser que você faça como eu e utilize apelidos ou a linda #EleNão). Fora que ele tem um monte de bots que ficam "UR DURR 17 17 17" em absolutamente QUALQUER publicação em qualquer página de qualquer rede social.

Olha, eu não sei mais o que fazer. Eu vou votar consciente no domingo e deixar rolar, porque o que mais eu poderia fazer, não é mesmo? Mas só sei que eu não sou a única que está EXAUSTA por causa de política. Essa época, antes, era a época de memes, de dar risada dos debates e do horário eleitoral, de dar uma pesquisada de boas nos candidatos e seguir o baile, sabendo que o que viesse nas urnas, ok. Democracia. Mas o povo tá num nível tão ridículo de sei lá o quê, que não tem como você não ficar PUTO com o que tá acontecendo. Assim como elegeram a bosta atômica do Trump nos EUA, vão eleger o lixo espacial de Chernobyl que é essa porra desse Boçal aqui no Brasil. Eu já sei o fim dessa história. E acho que é por isso que eu tô tão puta. Resta torcer pra que eu esteja errada.

6 comentários:

  1. Oi Helo, saudades de ti ♥

    Tu tem toda razão de ter extrapolado o limite da paciência. Espero do fundo do meu coração que uma maré boa de boas vibrações chegue na tua vida trazendo calmaria pra ti e tua família, e que as coisas vão tomando rumo positivo.

    E sobre as eleições: eu descobri tantos conhecidos que vão votar no Inominável, que minha nossa. A pior coisa é que o batalhão stormtrooper de bots do Bonossauro aparecem em qualquer discussão política que acontecer. É tipo "gente, o salnorabo é muito ignorante e preconceituoso, olha o a coisa horrível que ele disse sobre a própria filha", aí aparece os bozomilho "MAS TÁ FORA DE CONTEXTO, MOSTRA A ENTREVISTA INTEIRA SEU PETISTA", ou então "AMAS O PT PIPIPIPOPOPO O LULA LEROLEROLERO BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO", parece que tá todo mundo bêbado e doidão saindo duma rave muito louca e eu não tô entendendo nada!!!

    Compartilho da vontade de sair do país, eu estou muito assustada porque as pessoas não parecem perceber o quão perigoso é o discurso que ele faz, pior ainda, parece que todo mundo concorda!!! Vão tirar o Conde Drácula pra colocar um Lorde Sith, baita mudança Brasil.

    São tempos difíceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yuu, há quanto tempo! Saudades de você também! <3

      Muito obrigada pelas energias positivas! Obrigada mesmo pelo desejo das boas vibrações, estamos precisando muito. <3

      Você disse tudo! "Parece que tá todo mundo bêbado e doidão saindo duma rave muito louca e eu não tô entendendo nada" DEFINIU TUDO HAHAHAHAHA Sério, não tem explicação. Quer dizer, até deve ter, tá rolando um fenômeno mundial de polarização muito grande, não é só no Brasil, mas os caras se aproveitam disso e não tem como não se revoltar. Não tem como ficar sentada e aceitar de boas sabendo que a liberdade de tanta gente vai acabar, sabendo que tanta gente vai sofrer por motivos que nem deveriam estar sendo pensados em pleno 2018. As pessoas não percebem OU concordam, e desses que concordam é que eu tenho medo real. Lorde Sith (ou Shinigami, como disse o Crioulo) é o pior cenário possível, mas taí né.

      Vamos nos preparando. :/

      Excluir
  2. Oi Helo!

    Eu compartilho do mesmo ataque de raiva, mas essa situação de doença é terrível, eu não sei quais são suas crenças, mas tem algumas coisas que você pode fazer para tentar "quebrar" o encanto ou seja lá o que for, tenta usar sal grosso ou algo do tipo, eu faço uma limpeza a cada dois meses mais ou menos na minha casa, só jogando sal grosso nos cantos, passando alguns incensos de boas vibrações, esse tipo de coisa, espero de coração que você consiga se livrar disso e que todo mundo na sua casa fique bem saudável!

    Quanto aos bolsominions, socorro, eu passo longe do facebook o máximo que eu consigo porque tá impossível, a cada 1.45 segundos tem alguém xingando um eleitor do PT ou de outro partido só porque a pessoa não vota no coiso, é um discurso de ódio absurdo, mas eu sinceramente acho que ele não tem capacidade de ganhar, acho que no final o povo vai acabar elegendo o PT quando for para o segundo turno igual aquela propaganda que tá passando direto, eu não queria votar em nenhum dos dois (nem 17, nem 13), mas caso a decisão final seja entre os dois no bolsonaro eu não voto :/ é muito triste só ter essas opções, a coisa é deixar para lá e tentar votar no seu candidato fav no primeiro turno e torcer os dedos SKDSKDJS

    Beijos!
    s t a r b u r s t + *
    mansão lamperouge.

    ResponderExcluir
  3. oi oi helo!!

    época de eleição é complicado mesmo, ainda mais com as pessoas querendo votar nesse candidato idiota.
    acho ridiculo ver mulheres apoiando um cara desse e ainda por cima indo em manifestações pra dizer "ele sim". parece que hoje em dia as pessoas tão ficando sem cérebro não é possível aaaaaaa

    sinceramente eu acho que é difícil a situação do país melhorar quando a população é completamente desinformada e burra. eu ainda não tenho idade pra votar e parece que tenho mais senso do que pessoas mais velhas, é realmente complicado.
    tu tem toda a razão de estar putassa KJKKKKJKKKK desejo forças a voce pra encarar essa confusão toda <3

    godibaaaaaaai.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, eu sou ateia então não creio nisso de feitiço, acredito que deve ter alguma outras explicação. Mas se você acredita nisso ok (cada um com as suas crenças), lhe desejo melhoras e para tua família também.

    Isso de politica ta um inferno, eu já não aguento mais. O meu pai votou no bolsonaro, então perguntei ele porque ele não volta para o Brasil já que o partido no governo actualmente Portugal é o socialista, e a desculpa que ele deu é que quer só tira o pt e que todos os outros tem acordo com o pt. E depois o meu pai fala que tudo que jornal e comprado pelo pt então não é de confiança, exeto quando fazem uma matéria boa sobre o coisa, e depois tive uma mini discussão com ele, pois a pessoa achar que qualquer merda que fala nas redes sociais e verdade, a fonte de informação dele e grupo de whatsapp.

    O pior que por causa dessa merda de lavagem cerebral que o bolsonaro vez, nos brasileiros estamos a ser ridicularizados. Nem vou falar da vergonha que a minha irmã passou no trabalho por causa daquilo de brasileiro querer ensinar a historia do nazismo para a Alemanha (ele mora na Alemanha). Se eu que estou em outro país estou puta com essa situação imagina vocês que estão ai.


    Com carinho Renata Prado | LuArtico |

    ResponderExcluir
  5. Oi Helooooooooo!!

    Faz uns trinta anos desde que eu vim aqui, né? Bem, estou muito feliz em voltar, senti falta dos seus posts.

    Ai, minha querida tá difícil a vida mesmo. Eu imagino você aí com todo mundo em casa doente, que aflição. É como se o peso dos sintomas nos fizesse esquecer que algum dia já fomos saudáveis e carefree (eu tô meio bagunçada com vocabulário, desculpa).
    Mas ó, além de mandar muita energia positiva pra vocês todos aí, vou te dizer umas mudanças que to fazendo aqui em casa e quiçá ajudem por aí.

    Comecei uma onda natural aqui, porque eu tava toda cagada com alergia a química de industrializados, rinite atacada, tudo atacado e os remédios tavam acabando com meu fígado.
    Deixei de lado tudo quando era produto industrializado (desodorante, xampú, detergente, produtos de limpeza, sabão em pó, tudinho) pra começar a usar remédios naturais que fiz em casa.
    Comprei uns óleos essenciais de acordo com os problemas a resolver, fui na zona cerealista (você é de SP né? se puder, vai lá, que é maravilhoso) comprar um montão de folhas e ervas pra estocar a casa e comprei manteiga de cacau e óleo de côco (que é basicamente o ingrediente de quase toda receita natural) e olha, te digo que tem ajudado!

    O que mais recomendo são realmente os óleos essenciais, que dá pra usar no ambiente e ajudar todo mundo da casa ou passar no corpo e olha, os bichinhos são potentes!

    Agora, voltando pro segundo assunto que também me deixa indignada: que vergonha desse cenário político ein? Puta merda.

    Eu voltei do Canadá na tranquilidade, achando impossível que um absurdo desses pudesse ser verdade. Na minha família em geral o antagonismo ao coiso é integral, então não tive muitas brigas, mas olha o nojo é grande com relação a vários conhecidos também.

    Isso também tá me fazendo muito mal, mas sabe, é como minha mãe diz: o mau está aí fora, então o máximo que fizermos pra não nos deixar atingir e contra atacar com ações boas e não nos pré-ocuparmos, porque o que não está em nossas mãos só gasta energia que podia ser usada pra fins positivos.

    É difícil não se deixar abater com o caos em que estamos vivendo, mas né, vamos tentar dia a dia combater essa onda de ódio e preconceito com ideais de igualdade, nem que seja nos nossos círculos.

    Enfim, te entendo totalmente. Força pra nós!

    Um abração.

    ResponderExcluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫