Together: Bora comemorar 3 anos!

segunda-feira, 15 de junho de 2020

plaquinha de parabéns para o queridíssimo Together, afinal, ele merece! <3

Querido Together,

Quando você nasceu, ninguém fazia ideia de que chegaria até aqui. Timidamente, como quem não quer nada, você foi crescendo e num piscar de olhos já estava completando um aninho. Depois, dois, e agora, completa esplêndidos três anos de existência. E, honestamente? Acho que você vai chegar muito longe.

Together, eu quero, acima de tudo, agradecê-lo. Você realizou a bela façanha de unir toda uma comunidade ao seu redor, acho que você nem faz ideia daquilo que conquistou. Eu tenho muito orgulho de fazer parte de você, de saber que sou acolhida e tantas outras pessoas que estão se desenvolvendo e fazendo amizades graças à você.

Quero agradecê-lo, ainda, pela oportunidade de me fazer mais criativa. De me cercar de ideias, opiniões, reflexões, de me fazer pensar e agir e correr atrás de informações e escrever coisas que eu provavelmente jamais faria se não fosse por você. Obrigada pelos assuntos, pela motivação e pela inspiração que me deu durante todos esses anos.

Confesso: se não fosse por você, Together, talvez o L'Énigmatique nem estivesse mais ativo. Se não fosse por você, talvez eu tivesse ficado o ano de 2019 inteiro sem uma atualização sequer. Se não fosse por você, eu jamais conheceria algumas pessoas que conheci nos últimos anos.

Together: parabéns, meu querido! Você merece toda e qualquer celebração neste mês tão especial. Se eu pudesse, faria uma festinha com tema de São João, cheia de guloseimas e coisas deliciosas só pra comemorar! Mas, como devemos nos distanciar e você sempre foi virtual, vamos manter assim, certo? Com uma cartinha de agradecimento e parabenização, que eu espero que seja o suficiente para demonstrar o quão extraordinário você é e o quanto de aplausos você merece!

Que venham muitos e muitos anos pela frente!

Com carinho,
Helo

EDIT: Colocando aqui a versão escrita à mão porque eu não tinha reparado que era obrigatório ^^'
(cuidado com a burra) - aliás, só clicar na imagem para vê-la num tamanho maior <3



Esta postagem fez parte da Blogagem Coletiva de junho do Together,   um projeto para unir a blogosfera! Para saber mais, é só clicar aqui

P.S.: Queria colocar aqui, também, o presentinho que ganhei da atividade interativa do Together em comemoração ao aniversário do projeto, que é basicamente espalhar amorzinho pela blogosfera com uma espécie de amigo secreto! Quem me tirou foi a Miyu e ela me deu essa plaquinha toda linda, maravilhosa e cheirosa que eu amei e guardarei no meu coração! 




4 comentários:

  1. Essa foi uma bela carta apaixonada! Dá para sentir cada emoção que você quis passar com ela, tornando a leitura muito agradável e não duvido que outros membros e participantes do Together compartilhem das mesmas - eu ao menos compartilho ah-haha!

    Beijos, Snow!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo, fia <3

    Que cartinha mais fofa UwU É curioso perceber como cada um de nós que participa desse projeto se tornou ligado a ele - inclusive, também acho que ele contribui muito para o conteúdo do meu blog e para a mimha criatividade. Also, bela plaquinha.

    Um xero <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Helo, sua cartinha foi a coisa mais lida <3 Fiquei muito feliz com suas palavras (muito mãe coruja sim, nem nego HUAHUAHSUHAUSH)
    Espero que o Together continue ocupando esse lugar positivo e criativo na sua vida o/ E OBRIGADA PELOS PRESENTES, SUA LINDA!

    Aproveitando pra dizer que: te indiquei um meme, HUASHAUHSU! Aqui:
    http://hishoku-sora.blogspot.com/2020/06/perguntas-nao-tao-simples-e-softzinhas.html

    ResponderExcluir
  4. Que carta mais linda! ♥
    Que Together continue fazendo parte da sua vida (e de todos que participam dela, eu inclusa, hauehauehau) ♥

    Beijinhos, Helo :3

    ResponderExcluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫