Mostrando postagens com marcador trabalho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador trabalho. Mostrar todas as postagens
2020, nossa, o que rolou?
quinta-feira, 24 de dezembro de 2020
É. Então, é. Gente. Eu decidi que não poderia terminar 2020 sem um post aqui no blog, sabe, um encerramento, um tipo de retrospectiva, eu precisava demais recapitular esse ano maluco e documentar tudo no blog, porque senão eu não ia conseguir começar 2021 legal. Não que faça alguma diferença, a virada do ano é só uma convenção, mas de alguma forma a gente sente aquela renovada, aquela esperança, e com 2021 não é diferente. Mas antes de começar, vamos dar aquela introdução apropriada! Olar, tudo bem? Como vocês estão? Aqui está tudo bem! Estou escrevendo dia 24, então estou naqueles preparativos loucos pra comemorar o Natal que, embora seja só quem mora aqui em casa mesmo, vai ser comemorado sim, como sempre hasuahsuuhas Então, sigam-me os bons!
E vamos de nova empreitada! (O início de um sonho)
segunda-feira, 29 de junho de 2020
Olá, olá, calopsitas queridinhas do meu kokoro! Vão bem? Espero que sim! Eu estou muito bem, um tanto frenética com algumas decisões que tomei - as quais serão devidamente explicadas neste post - e animada como não ficava há muito, muito tempo. Acho que nem vou conseguir me estender mais na introdução, porque estou morrendo de empolgação para comentar sobre este assunto aqui faz um bom tempinho! xD
Sobre a minha vida: senta que lá vem história!
sexta-feira, 15 de maio de 2020
Saudade do mozão, né, minha filha?
Bom dia, boa tarde e boa noite, calopsitas deste lugar! Como têm passado? Espero que bem, na medida do possível. Eu não estou muito bem não, queria muito dizer o contrário, mas com este post vocês vão entender exatamente o porquê de eu não estar bem. Na verdade, enquanto escrevo isso aqui, deveria estar trabalhando, mas sinceramente, não consigo me importar menos. Acho que estou quase chegando naquele ponto de jogar tudo para o alto. Ando estressada e cansada e triste e só queria um abraço, sabe. Por isso, vou escrever sobre toda a história e chegar no ponto em que estamos. Mas, calma que tem coisas legais que me ocorreram também. Só posso introduzir com um: seeeeeenta que lá vem história! (desculpem desde já, porque esse post vai ficar MUITO longo mesmo de tanta coisa que tenho pra contar)Together: em coração de fã sempre cabe mais um
sábado, 25 de maio de 2019
De onde saiu todo esse pó aqui? Eita, lelê! Como uma fênix, chego ressurgindo das cinzas do que um dia foi um blog hahahahaha Bom, olá, olá, minhas calopsitas que já devem ter ido voar para encontrar outro lar, porque aqui, sinceramente, tava difícil. Na verdade, o que me obrigou a voltar foi o Together - estou na faxina, então eu PRECISAVA postar - senão, minha gente, acho que eu nem estaria aqui atualizando essa bagacinha. Mas, então, me contem: como estão? O que fazem? Que mudanças aconteceram nas suas vidas nos últimos... 3 meses que eu sumi? (o pior de tudo é que não entrei nem mais nos blogs de ninguém pra comentar, o que é uma merda)
Ok, vamos por partes, então. Eu vou fazer o post com o tema do Together, mas antes, vamos dar uma conversadinha, porque afinal eu preciso contar o que anda acontecendo comigo e o porquê do chá de sumiço. A minha vida ficou insuportavelmente agitada DO NADA, e vou explicar os motivos: primeiro, não foi exatamente do nada, como eu disse ali no calor do momento. Houve todo um trabalho e muito esforço e dedicação de minha parte para que isso acontecesse, mas finalmente cheguei no começo dos meus dias de glória, embora ainda sejam dias de luta: comecei a trabalhar!! Maaaas é uma longa história, embora eu vá resumir porque 1) estou com sono e 2) não tenho tempo hahahaha
Together: A gente já nasce escolhendo jogar no nivel hard
sábado, 28 de julho de 2018
Meu filho é tão precioso
Helloooo calopsitinhas do meu coração! Como vão neste lindo finalzinho de mês? Preparados para agosto, o mês eterno? Bom, eu, particularmente, estou ansiosa pela volta às aulas porque quando a gente vira mãe a gente quer que as férias passem o mais rápido possível asdjsdkjad Mas sério, é porque é realmente exaustivo e eu tenho que fazer tudo praticamente sozinha por aqui, então não me sobra quase folga pra fazer, bem, nada. O máximo que consigo é assistir anime ou séries das 23h à 1h que é depois que a minha filha dorme e eu estou muito mentalmente exausta pra fazer alguma coisa que não seja assistir uns animezinhos. Falando nisso, estou tentando preparar o post de atualizações do mês, aparentemente vou ter que juntar junho e julho de novo. Mas fazer o quê, tá valendo, né? O post de hoje é uma blogagem coletiva do Together novamente (quase que não dá tempo, mas como nóis é brasileiro, nóis entrega tudo em cima da hora mesmo), sobre um assunto que é um tanto delicado pra mim pois eu tenho muitos pensamentos e sentimentos sobre ele. Tentarei fazer alguma síntese no post, mas acho que dificilmente sairá algo redondinho. De qualquer forma, espero que essa pequena reflexão que farei seja do interesse e, quem sabe, de ajuda pra alguém. <3
Sobre pessoas que não sabem o que fazer da vida
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017
Olá, queridas calopsitas! Como vão? Devem ter notado que eu demorei bastante para postar dessa vez. Isso se deve ao fato de que eu não tinha absolutamente nenhuma ideia para trazer pra cá e tampouco tive vontade de fazer memes e esse tipo de coisa. Eu consegui comentar em alguns blogs aqui e ali e, apesar de as coisas não estarem perfeitas, eu sinto que as engrenagens estão começando a girar na minha vida, entendem o que eu digo? Sinto que alguma mudança bem lenta e gradual está começando a acontecer, o que é muito bom. Mas enfim, vamos parar de conversa fiada (?), cliquem no (+) porque essa postagem está bem filosófica. <3
Quando a situação tá crítica
sábado, 13 de agosto de 2016
Que não é fácil arranjar emprego todo mundo sabe. Você manda 23478294 currículos, faz umas duas ou três entrevistas e nunca é chamado nem recebe sequer um recado. Mas tudo isso é normal e todo mundo sabe. O que deixa a situação bem crítica é achar um emprego que parece ótimo e, depois de fazer uma entrevista super legal, descobrir que você não tem capacidade de trabalhar com aquilo.
Aconteceu comigo essa semana. Me candidatei há séculos para um emprego que parecia ótimo, e após semanas sem respostas, eis que me chamam para uma entrevista, o que foi uma surpresa bem agradável. Fiz. A entrevista foi muito boa e tranquila, tanto que após o término dela o moço diz que só precisaria fazer dois testes, os quais ele me mandaria por e-mail. Foi aí que o bicho pegou.
Aconteceu comigo essa semana. Me candidatei há séculos para um emprego que parecia ótimo, e após semanas sem respostas, eis que me chamam para uma entrevista, o que foi uma surpresa bem agradável. Fiz. A entrevista foi muito boa e tranquila, tanto que após o término dela o moço diz que só precisaria fazer dois testes, os quais ele me mandaria por e-mail. Foi aí que o bicho pegou.
Atualizações do Mês - Fevereiro (pt. 1)
sábado, 20 de fevereiro de 2016
Hello, queridas calopsitas psicodélicas! Tudo de boa na lagoa? E lá vem mais um post-textão de atualizações do mês com as coisinhas que venho lendo/assistindo/etc. Aliás, tem tanta coisa neste mês que terei de dividir em dois posts (mentira, nem tem tanta coisa, eu é que escrevo textão de tudo) - neste post, colocarei animes, séries e jogos e no próximo trarei filmes e livros (um só livro, mas tá melhor que mês passado -q). Além disso, andei meio ocupada trabalhando no meu portfólio, apesar de ainda não ter conseguido finalizar nenhum projeto. Ainda pretendo concluir um curta-metragem animado que está em produção forevermente (tipo há uns 4 anos já, mas acabei deixando de lado por mais de dois anos) - mas de preferência gostaria de começar a trabalhar antes, rs. Anyway, fiquem com as novidades que eu já to cansada de escrever essa introdução aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)










